Falei com vários técnicos, eles diziam que passariam o pedido de mudança (portabilidade de estação) para o setor responsável, meses se passavam e nada acontecia, esperei anos... Reclamei na anatel e também não resolveu.
:seferrou:
Ano passado um técnico me disse que podia "virar" a minha linha para a URA, se eu desse uma grana
... Como um vizinho tinha conseguido uma linha com 10mb assim, e eu tinha tentado de todas as formas essa mudança e sempre recusavam, eu aceitei.
Em uma semana a linha foi transferida, mas o sistema "travou" o meu velox no dslam antigo:seferrou::trollfail:, levou 4 meses pra conseguirem ativar minha porta na URA(geralmente leva 2 semanas), pra "resolver" cancelaram meu velox, voltei a assinar como novo cliente, em fim, foi uma saga.
O maior problema aqui, é que na minha rua não passa cabo da rede URA, então, dá um trabalho pra puxar quase 300 metros de FE...
-------------------------------------------
O técnico liberou 2mb na sua linha?
Pode levar meses até liberarem o upgrade, mesmo com a linha qualificada.
Minha linha suporta até 15mb, mas pra instalar só liberaram 2mb, levou 2 semana pra liberarem 5mb, depois mais um mês até eu conseguir os tão sonhados 10mb
, agora a linha tá travada em 10mb.
No momento não vou brigar pra subir pra 15mb, por enquanto 10mb está me servindo bem.
Consulte todo dia o site:
http://www.telemar.com.br/central_atendimento/Modulos/OiVelox/SolicitacaoVeloxFaleMais.aspx, pra ver se já liberaram o upgrade, e ligue com frequência pedindo aumento de velocidade. Eu sei como é ruim ter uma linha qualificada, e não conseguir mudar a velocidade, por causa do sistema "desatualizado".
-----------
O técnico trocou seu modem, se sim, qual o modelo?
------------
Acho que o técnico tava se referindo, a colocar sua linha em um "par dedicado".