• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

CHUPA CARALHO! Me livrei dessa Oi lixo aleluia irmãos!

Brotou um provedor fibra ótica local aqui no meu bairro rsrsrs.

Velocidade contratada - 50 mb - É simétrico, portanto download = upload, ou seja, 50 mb de download e 50 mb de upload! E vou pagar por isso R$ 149,90/mês

Alguns testes:

6161598065.png

U8yxhkH.jpg

wWjwccB.jpg

OQi2deB.jpg


Chupa oi!
Que sonho.
 
CHUPA CARALHO! Me livrei dessa Oi lixo aleluia irmãos!

Brotou um provedor fibra ótica local aqui no meu bairro rsrsrs.

Velocidade contratada - 50 mb - É simétrico, portanto download = upload, ou seja, 50 mb de download e 50 mb de upload! E vou pagar por isso R$ 149,90/mês

Alguns testes:

6161598065.png

U8yxhkH.jpg

wWjwccB.jpg

OQi2deB.jpg


Chupa oi!

Petrópolis ta muito bem de internet, o youtuber zigueira usa uma fibra ótica ja tem um tempo e é muito boa!
eu moro na capital e sofro com velox, tem net virtua do outro lado da estação de trem e não tem aqui. (moro em um bairro onde corta linha férrea).
Apesar que peguei hoje um técnico de fixo muito atencioso, o cara é novinho. Escutou tudo o que eu tinha para falar, as teorias do que poderia estar ruim, trocou uma ideia comigo ainda e foi lá e achou o problema que interferia no velox também.
O cara não pediu café nem nada, fez o trabalho com gosto. Vou até dar uma onça para ele pela humildade e o gosto de ter feito o trabalho!
 
Petrópolis ta muito bem de internet, o youtuber zigueira usa uma fibra ótica ja tem um tempo e é muito boa!
eu moro na capital e sofro com velox, tem net virtua do outro lado da estação de trem e não tem aqui. (moro em um bairro onde corta linha férrea).
Apesar que peguei hoje um técnico de fixo muito atencioso, o cara é novinho. Escutou tudo o que eu tinha para falar, as teorias do que poderia estar ruim, trocou uma ideia comigo ainda e foi lá e achou o problema que interferia no velox também.
O cara não pediu café nem nada, fez o trabalho com gosto. Vou até dar uma onça para ele pela humildade e o gosto de ter feito o trabalho!

De 1 ano a 6 meses para cá é que ta ficando bom pois está brotando empresas de fibra ótica nos bairros mais afastados pois no centro e nos bairros próximos já tem oi e net, antes disso era um lixo! Antes era só Oi adsl, pois a vdsl chegou só nos últimos 3 meses ou net em poucos bairros, fora isso internet a radio lixo e a techcable que é via cabo de tv que também é uma porcaria! Tive sorte pois essa empresa que assinei começou no meu bairro e está expandindo rápido! E o preço dela está muito melhor em relação as outras empresas de fibra ótica, enquanto estou pagando 149,90 por 50 mb simétrico, tem outra empresa em outro bairro cobrando 229,90 por 30 mb simétrico!

Esse empresa é FTTH e GPON.
 
De 1 ano a 6 meses para cá é que ta ficando bom pois está brotando empresas de fibra ótica nos bairros mais afastados pois no centro e nos bairros próximos já tem oi e net, antes disso era um lixo! Antes era só Oi adsl, pois a vdsl chegou só nos últimos 3 meses ou net em poucos bairros, fora isso internet a radio lixo e a techcable que é via cabo de tv que também é uma porcaria! Tive sorte pois essa empresa que assinei começou no meu bairro e está expandindo rápido! E o preço dela está muito melhor em relação as outras empresas de fibra ótica, enquanto estou pagando 149,90 por 50 mb simétrico, tem outra empresa em outro bairro cobrando 229,90 por 30 mb simétrico!

Esse empresa é FTTH e GPON.

Eu não entendo como não chega uma empresa dessa aqui onde eu moro.
Beleza, a capital é gigante mas é dividida em bairros, não aparece nada disso por aqui!
somente internet a rádio
 
Ai que delicia cara, ao cancelar a Oi :folks::fuckyeah:

Melhor ainda quando a atendente me perguntou o motivo do cancelamento! Ai eu falei "Porque assinei com outra empresa com fibra ótica até a residencia(FTTH) e vou pagar praticamente o mesmo valor que pago no velox por quase o triplo de velocidade!", ai a atendente falou "A questão da velocidade é o único motivo? Porque aqui no sistema diz que na sua linha está disponível até 10 mb:wat:(quase que cai na risada nessa hora :coolface:porque eu tenho\tinha 20 mb da velox kkkkkk).", nesse momento eu triggei :kidding::kidding::folks::folks: e respondi "Não é só por isso! Tem também a questão de que agora eu não vou ter que pagar por uma linha de telefone que eu não vou usar, porque na empresa que eu assinei não tem venda casada com linha fixa rsrsrs :putz: e também a minha velocidade vai ser simétrica, ou seja, meu download vai ser igual ao upload, diferentemente da velox que o download é uma coisa e o upload é muito menor! Assinei 50 mb, por acaso a velox conseguiria me oferecer 50 mb simétrico?" :sefu: A atendente :cuti::fuu: então se calou por 2 segundos e falou que daria procedimento com o cancelamento da minha velox e da minha linha fixa :deal::freddy::freddy:.

CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :isquero:

Teste de download da fibra FTTH GPON

bFFL769.jpg
 
Um sonho ter uma net com um UP destes.. Infelizmente aqui o maximo é 35MB/3MB e nem todos os locais são atendidos.. Mas ja vi empresas novas na área com fibra :).

Aqui so tinha oivelox e no maximo 15/1, agora tem esse provedor local com fibra, esse upload ai ta me ajudando muito no site de torrent privado para manter o ratio alto.
 
Aqui so tinha oivelox e no maximo 15/1, agora tem esse provedor local com fibra, esse upload ai ta me ajudando muito no site de torrent privado para manter o ratio alto.

Ajuda bastante, porque 1MB de UP se o cara for ficar no torrent enviando trava toda rede :-(.. eu deixei de participar de um site destes porque uma vez liberou o download livre sem rate 1.0, ai sabe né kkk download 747.32GB e upload 523.14GB... agora para conseguir upa esses 200GB ta dificil. Mas ja ja com fé em Deus chega uma destas aqui na cidade.
 
Ajuda bastante, porque 1MB de UP se o cara for ficar no torrent enviando trava toda rede :-(.. eu deixei de participar de um site destes porque uma vez liberou o download livre sem rate 1.0, ai sabe né kkk download 747.32GB e upload 523.14GB... agora para conseguir upa esses 200GB ta dificil. Mas ja ja com fé em Deus chega uma destas aqui na cidade.


Ajuda mesmo, hoje sai e quando voltei tinha upado 26 GB
 
Alguém ai tá com problemas ao acessar o Yahoo e o Bradesco pelo velox?
 
Não sei o que é pior: A Oi Velox com seu preço barato e sua qualidade medíocre, ou os Empresários imbecis de provedor privado com seus planos de 5mb fibra por 150 reais mensais. Sinceramente, é foda morar aqui no Pará, depois que falam que esse estado é fudido ainda acham ruim.
 
Não sei o que é pior: A Oi Velox com seu preço barato e sua qualidade medíocre, ou os Empresários imbecis de provedor privado com seus planos de 5mb fibra por 150 reais mensais. Sinceramente, é foda morar aqui no Pará, depois que falam que esse estado é fudido ainda acham ruim.
Não é só no Pará, meu amigo.
Aqui em Teresina tenho que ver 5Mbps Fibra por esse mesmo valor que você citou, e ainda tem gente que assina.

No Maranhão é do mesmo jeito, pelo menos a Velox aqui se salva por ser capital, não tem maiores problemas a não ser as distâncias até o armário inviabilizarem maiores velocidades. Mas no interior é triste em algumas cidades.

Se a Oi não falir, vai ter que investir bastante na última milha, o Backbone da Oi não é ruim, problema é a última milha.
Além da falta de acordos para troca de tráfego em muitas cidades (Trocam tráfego quase tudo em SP-RJ).

Ex: No Nordeste inteiro a Oi não tem um ATM nos IX.br.
 
Não sei o que é pior: A Oi Velox com seu preço barato e sua qualidade medíocre, ou os Empresários imbecis de provedor privado com seus planos de 5mb fibra por 150 reais mensais. Sinceramente, é foda morar aqui no Pará, depois que falam que esse estado é fudido ainda acham ruim.
Qual cidade?
 
Essa operadora so me passa raiva, e ontem foi mais uma. Meu profile abaixa todo fim de mês, e as desgraça não consertam. Quando isso acontece, a merdanet fica caindo a cada 2min. Vai eu ligar nos primatas, ja sabendo que ia passar raiva, mas como precisava liguei. Cara, que despreparo, que desgraça.. que merdaaa. Pra falar com o Primata avançado, agora tem q pagar 14,90 para eles conectar na maquina e não fazer nada. Todo santo mês eu tenho q entrar com reclamação no site do consumidor. Ate parece mentira, mas não é.
Já to me estressando tanto que outro dia sonhei com a merda da vivo fibra.... É amigos.. to putasso de raiva.. vai desculpando as palavras ai..
 
Essa operadora so me passa raiva, e ontem foi mais uma. Meu profile abaixa todo fim de mês, e as desgraça não consertam. Quando isso acontece, a merdanet fica caindo a cada 2min. Vai eu ligar nos primatas, ja sabendo que ia passar raiva, mas como precisava liguei. Cara, que despreparo, que desgraça.. que merdaaa. Pra falar com o Primata avançado, agora tem q pagar 14,90 para eles conectar na maquina e não fazer nada. Todo santo mês eu tenho q entrar com reclamação no site do consumidor. Ate parece mentira, mas não é.
Já to me estressando tanto que outro dia sonhei com a merda da vivo fibra.... É amigos.. to putasso de raiva.. vai desculpando as palavras ai..
Passei por isso até 2010, era problema em cima de problema... e 1Mbps apenas que chegava 0.5~0,6Mbps.... um lixo total... ping para dentro do estado mesmo passando de 100ms, um absurdo.

Essa Oi é a pior disparada do país. Não sei como não faliram ainda... boa sorte aí Ricardo, sei que é tenso, mas uma hora chega a concorrência aí.
 
tah6hw.png

Apareceu disponibilidade para 35, sera que segura, atenuação parece alta
 
Uma duvida, o UPLOAD de VDSL e Fibra funciona da mesma forma que ADSL? digo, quando se usa o UPLOAD ao máximo, trava toda a rede, fica muito lento fazer outra coisa.
 
Uma duvida, o UPLOAD de VDSL e Fibra funciona da mesma forma que ADSL? digo, quando se usa o UPLOAD ao máximo, trava toda a rede, fica muito lento fazer outra coisa.

Fiz o teste aqui (tenho fibra de 20 down/10 de up) com um arquivo relativamente grande para o google drive e ao mesmo tempo abri a netflix, o up continuou normal e a netflix rodou normal em HD, mas dizem que interfere muito no ping e isso eu n testei.
 
CHUPA CARALHO! Me livrei dessa Oi lixo aleluia irmãos!

Brotou um provedor fibra ótica local aqui no meu bairro rsrsrs.

Velocidade contratada - 50 mb - É simétrico, portanto download = upload, ou seja, 50 mb de download e 50 mb de upload! E vou pagar por isso R$ 149,90/mês

Alguns testes:

6161598065.png

U8yxhkH.jpg

wWjwccB.jpg

OQi2deB.jpg


Chupa oi!

:feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo