[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu notei que até uma parte do cabo ele possui três "fios", e a partir daí vi que um dos fios laterais tinha sido arrancado, será que o instalador fez isso pra deixar o cabo mais flexível?
Sim esse é tipo um arame duro , para passar no conduite é ruim porque bate nas laterais e pra fazer "curvas" fica ruim e pra fazer o conector tbm precisa cortar esse terceiro cabo ! A fibra fica no meio de 2 cabinhos de aço .

cabo-drop-ftth-fibra-optica-ftth-01-fibra-sm-g657-1-km-D_NQ_NP_518701-MLB20419845292_092015-F.jpg
 
O post é um pouco antigo mas queria só comentar que aqui em Salvador estão colocando até 3 CDOE em um poste só, não sei se é alguma logística deles pra dividir o sinal ou se é redundância, mas ja é a segunda vez que vejo várias juntas assim rsrs

Aqui na minha rua e na rua em paralelo também tem 3 CDOE em um único poste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém viu?

 
Aqui na minha rua e na rua em paralelo também tem 3 CDOE em um único poste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém viu?


E lá se vai a ampliação da fibra lol. E lá se vai o povo que investiu na Oi... que descancem em paz os infelizes. ^^
 
Fala galera, andando pela minha cidade, vi vários desses cabos de fibra enrolados com fita amarela, eles entram nesse duto ao lado do poste e descem para o subterrâneo (ver foto) e são da Oi. Hoje também vi um técnico trabalhando passando mais dessas fibras. Liguei para a loja da Oi na minha localidade e a atendente disse que os técnicos já estão fazendo o cabeamento da minha cidade e que até janeiro ou no máximo fevereiro estará disponível para contratação. Achei o prazo muito curto visto que minha cidade tem uns 130 mil habitantes mas enfim, não sei o tamanho da equipe e agilidade deles...
A cidade é Pinhais/PR

IMG-20191211-161514.jpg
 
Fala galera, andando pela minha cidade, vi vários desses cabos de fibra enrolados com fita amarela, eles entram nesse duto ao lado do poste e descem para o subterrâneo (ver foto) e são da Oi. Hoje também vi um técnico trabalhando passando mais dessas fibras. Liguei para a loja da Oi na minha localidade e a atendente disse que os técnicos já estão fazendo o cabeamento da minha cidade e que até janeiro ou no máximo fevereiro estará disponível para contratação. Achei o prazo muito curto visto que minha cidade tem uns 130 mil habitantes mas enfim, não sei o tamanho da equipe e agilidade deles...
A cidade é Pinhais/PR

IMG-20191211-161514.jpg

A Oi já está a anos anuncionando a fibra e só agora que chegou ai... então digamos que ela já está bem atrasadinha... Quem faz o serviço de jogar os cabos no sub são empresas que a Oi contrata terceirizadas que fazem isso para eles... eles são bem ágeis, pagando é claro. Se eles forem mais um credor da Oi não vão ver dinheiro tão cedo, mas só acho, opinião ^^.
 
Alguém sabe se a Oi já está lançando fibra em Florianópolis? Passei na frente da loja da Oi no centro e tinha um cartaz anunciando fibra.
 
Fala galera blz? Pra quem tem curiosidade de como é montada a CTO da oi fibra dá uma olhada nesse vídeo! Vlw!!

 
Olha, ontem quando cheguei aqui no prédio (Final da Estrada do Santo Antonio - PVH) que moro pensei que tinha acontecido algum acidente com alguém da Oi. Eu NUNCA tinha visto tantos técnicos, engenheiros, uns 30 carros, alguns caminhões e camionetes.

Então perguntei, qual o motivo da nobre presença de tanta gente? E um dos responsáveis me responde: Estamos passando a Fibra no prédio.

Então perguntei um pouco mais e foi falado que hoje (sábado) iria vir outra equipe para fazer a fusão da Fibra. E provavelmente em 1 semana já estaria liberado para fazer os pedidos.

Renovei minha fidelidade com a Net/Claro (240 Megas) a uns 20 dias, mas sinceramente fiquei muito tentado em pedir os 200 Megas pelos R$ 100,00.
 
Olha, ontem quando cheguei aqui no prédio (Final da Estrada do Santo Antonio - PVH) que moro pensei que tinha acontecido algum acidente com alguém da Oi. Eu NUNCA tinha visto tantos técnicos, engenheiros, uns 30 carros, alguns caminhões e camionetes.

Então perguntei, qual o motivo da nobre presença de tanta gente? E um dos responsáveis me responde: Estamos passando a Fibra no prédio.

Então perguntei um pouco mais e foi falado que hoje (sábado) iria vir outra equipe para fazer a fusão da Fibra. E provavelmente em 1 semana já estaria liberado para fazer os pedidos.

Renovei minha fidelidade com a Net/Claro (240 Megas) a uns 20 dias, mas sinceramente fiquei muito tentado em pedir os 200 Megas pelos R$ 100,00.
Aqui eu arrisquei e mandei embora a Net e a TIM, já tem umas 3 semanas de uso e até o presente momento está tudo OK.
 
Assinei oi fibra, pedi pelo site na sexta e já queriam instalar no sábado, porém, pedi para ser hoje no domingo!

Instalaram uma ONT Huawei HG8245Q2 e assim que o técnico foi embora, já fui logo acessar a ONT para desativar o wifi e colocar a mesma em bridge... porém, logo de cara o usuário e senha que haviam sido reportados como funcionando em outros locais da internet para ter total acesso as configs da ont não estavam logando, resolvi então resetar a ONT para os padrões de fábrica e assim que ela reiniciou tentei novamente o usuário e senha e funcionou, me dando acesso a todas as configs da ONT, inclusive a parte da WAN!

Alterei as configs e pronto ONT em bridge:

c2jaOgT.png

X05Claj.png
 
Oi FTTH 200 mb ou claro 240 mb FTTC ? Qual tem mais estabilidade e ping melhor ?
 
Gostaria de compartilhar alguns testes que fiz comparando o serviço de NET/Claro e Oi Fibra. As velocidades testadas são NET 240 mb e Oi 200 mb.

Testes realizados em Canoas - RS

Buenos Aires
Claro
8761196934.png

Oi
8775774031.png

São Paulo
Claro
8767432838.png

8767430004.png

8767428539.png

8767427036.png

8767424467.png

8767421278.png

Oi
8775258835.png

8775256790.png

8775254947.png

8775253469.png

8774895860.png

Fortaleza
Claro
8761107878.png

Oi
8775765172.png

Belo Horizonte
Claro
8761158598.png

Oi
8775766927.png

Rio de Janeiro
Claro
8761105980.png

Oi
8775760882.png

Uruguay Montevideo
Claro
8764047947.png

Oi
8775756764.png

Japão Tokyo
Claro
8764033266.png

Oi
8775784092.png

Chile Santiago
Claro
8761200584.png

Oi
8775776042.png

Londres
Claro
8761211412.png

Oi
8775781809.png

Estados Unidos
Claro
8761208616.png

8761204095.png

Oi
8775779635.png

8775777931.png
Oi FTTH 200 mb ou claro 240 mb FTTC ? Qual tem mais estabilidade e ping melhor ?


Tive NET 240 mb e agora tenho Oi 200 mb. Estes são os testes que fiz, achei o serviço da Oi superior ao da NET.
 
Oi FTTH 200 mb ou claro 240 mb FTTC ? Qual tem mais estabilidade e ping melhor ?

O da Oi é FTTH e dessa forma, ainda mais que é uma rede nova, tem mais qualidade e menor probabilidade de vc se lascar... quanto ao ping depende de onde vc mora, se mora perto de São Paulo teu ping vai ser beleza para meus padrões qualquer um que vc escolha... se morar em um estado longe ai depende... No amazonas pegar o da Claro é melhor que o da fibra da oi em questão de ping, por enquanto (video youtube cara com ping +100)... Em outras regiões é o inverso.

Quanto ao FTTC... cara, tem gente com experiências totalmente diferentes. Tem gente que contrata os 240 e chega os 240 tudo certo e bonitinho e tem gente com internet toda cagada, basicamente. Com a mudança de comando para Claro a Net ficou ficou pior, segundo alguns usuários. A rede é uma mistura de coisa nova, fibra, com coisa velha, cabo. Então complica dizer como vc vai ficar. Se vc for um novo usuário se vc negociar dizendo que tem disponibilidade da Oi fibra e pedir algum plano com desconto pode até ter algo legal e tal. Isso é tipo a oi, se tu mora perto do local de distribuição, tua rede é relativamente nova tu vai poder usar a internet de boa, mas se tiver problema... é Davi vs Golias todos os dias...
 
O da Oi é FTTH e dessa forma, ainda mais que é uma rede nova, tem mais qualidade e menor probabilidade de vc se lascar... quanto ao ping depende de onde vc mora, se mora perto de São Paulo teu ping vai ser beleza para meus padrões qualquer um que vc escolha... se morar em um estado longe ai depende... No amazonas pegar o da Claro é melhor que o da fibra da oi em questão de ping, por enquanto (video youtube cara com ping +100)... Em outras regiões é o inverso.

Quanto ao FTTC... cara, tem gente com experiências totalmente diferentes. Tem gente que contrata os 240 e chega os 240 tudo certo e bonitinho e tem gente com internet toda cagada, basicamente. Com a mudança de comando para Claro a Net ficou ficou pior, segundo alguns usuários. A rede é uma mistura de coisa nova, fibra, com coisa velha, cabo. Então complica dizer como vc vai ficar. Se vc for um novo usuário se vc negociar dizendo que tem disponibilidade da Oi fibra e pedir algum plano com desconto pode até ter algo legal e tal. Isso é tipo a oi, se tu mora perto do local de distribuição, tua rede é relativamente nova tu vai poder usar a internet de boa, mas se tiver problema... é Davi vs Golias todos os dias...

aqui é o Seguinte a internet é perfeita mas quando chega as 17h ate as 23h fica horrivel, exatamente as 23h, jogos com servidores americanos pego 100 ping, a velocidade bate 251mb e o upload 21mb. O Problema é que não tinha percebido esse problema nesse horario pq geralmente é o horario que estou na faculdade, mas já tem quase 2 meses que estou com esse problema e eles não conseguem arrumar fora o valor absurdo que eu pago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tive NET 240 mb e agora tenho Oi 200 mb. Estes são os testes que fiz, achei o serviço da Oi superior ao da NET.


Obrigado ajudou muito.

Fiz a solicitação para instalação para hoje a tarde. no pior dos casos economizo 80 reais por mês.
 
aqui é o Seguinte a internet é perfeita mas quando chega as 17h ate as 23h fica horrivel, exatamente as 23h, jogos com servidores americanos pego 100 ping, a velocidade bate 251mb e o upload 21mb. O Problema é que não tinha percebido esse problema nesse horario pq geralmente é o horario que estou na faculdade, mas já tem quase 2 meses que estou com esse problema e eles não conseguem arrumar fora o valor absurdo que eu pago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Obrigado ajudou muito.

Fiz a solicitação para instalação para hoje a tarde. no pior dos casos economizo 80 reais por mês.

Lembre-se vc tem 7 dias de arrependimento senão gostar é só cancelar dentro de 7 dias... Aqui a unica coisa na minha mente que eu nao curtia sobre a fibra era a possibilidade de talvez nao conseguir colocar a ONT em bridge e meu roteador recebendo o ip publico devido a falta da senha com acesso a todas as configs da ont, porém, resolvi arriscar e no final das contas alguém na internet descobriu a senha que havia sido alterado pela Oi(provavelmente algum leak interno hehe) e com isso consegui colocar a ont em bridge, que era tudo que eu queria!

Sai de um provedor local ftth 200/200 mb de velocidade com ipv4 publico e fixo por 179,90 para oi fibra por 99,90... principal motivo nem foi o valor, eu até preferia a velocidade simétrica, porém, rede do provedor horrivel perdas de pacote constantes... Terceiro provedor local que me decepciona nesse quesito e olha que só usei 3 até hoje e todos era essa decepção, tendo uma rede terrível que apresentava altas perdas principalmente em horário de pico!
 
Última edição:
Lembre-se vc tem 7 dias de arrependimento senão gostar é só cancelar dentro de 7 dias... Aqui a unica coisa na minha mente que eu nao curtia sobre a fibra era a possibilidade de talvez nao conseguir colocar a ONT em bridge e meu roteador recebendo o ip publico devido a falta da senha com acesso a todas as configs da ont, porém, resolvi arriscar e no final das contas alguém na internet descobriu a senha que havia sido alterado pela Oi(provavelmente algum leak interno hehe) e com isso consegui colocar a ont em bridge, que era tudo que eu queria!

Sai de um provedor local ftth 200/200 mb de velocidade com ipv4 publico e fixo por 179,90 para oi fibra por 99,90... principal motivo nem foi o valor, eu até preferia a velocidade simétrica, porém, rede do provedor horrivel perdas de pacote constantes... Terceiro provedor local que me decepciona nesse quesito e olha que só usei 3 até hoje e todos era essa decepção, tendo uma rede terrível que apresentava altas perdas principalmente em horário de pico!

Maioria dos provedores locais só serve para ver youtube e baixar algumas coisas às vezes e alguns nem servem para ver stream aovivo. É bom para fazer stream também (upload alto)... mas para jogos a gigantesca maioria de tudo quanto é buraco que já pesquisei tem problema de perda de pacotes, se não é o ping que é ruim dentro de uma fibra é perda que não registra ações do jogador ou do competidor... Ai alguns horarios vc consegui jogas de boa, mesmo com uma lentidando e com ping variando. Isso se deve principalmente por dividirem muito a rede e fora bloqueios de portas que para configurar e ficar fixo tem que "comprar" um ip fixo e pagar a mais. Link dedicado é muito caro... o que poderia resolver a questão... $$$

Mas é melhor que nada ou uma internet de 5 a 10 mb da Oi da vida... Mas a preferência mesmo é fibra das grandes porque tem solução para alguns problemas já conhecidos e menor probabilidade te ter internet estrangulada por ser uma rede gigante e abranger fusohorarios diferentes.

Por enquanto a Oi está de promoção para aumentar a rede deles... mas quando estabilizarem pode crer que vão aumentar... a não ser que comecem a aparecer planos Giga nas outras... Tipo nos EUA que tem plano Giga da google e de outras a preço de banana para eles.
 
Lembre-se vc tem 7 dias de arrependimento senão gostar é só cancelar dentro de 7 dias... Aqui a unica coisa na minha mente que eu nao curtia sobre a fibra era a possibilidade de talvez nao conseguir colocar a ONT em bridge e meu roteador recebendo o ip publico devido a falta da senha com acesso a todas as configs da ont, porém, resolvi arriscar e no final das contas alguém na internet descobriu a senha que havia sido alterado pela Oi(provavelmente algum leak interno hehe) e com isso consegui colocar a ont em bridge, que era tudo que eu queria!

Sai de um provedor local ftth 200/200 mb de velocidade com ipv4 publico e fixo por 179,90 para oi fibra por 99,90... principal motivo nem foi o valor, eu até preferia a velocidade simétrica, porém, rede do provedor horrivel perdas de pacote constantes... Terceiro provedor local que me decepciona nesse quesito e olha que só usei 3 até hoje e todos era essa decepção, tendo uma rede terrível que apresentava altas perdas principalmente em horário de pico!

Não lembrava dessa dos 7 dias, e aqui já começou com o técnico faltando a instalação sem deixar nenhum aviso
 
Fala galera blz? Pra quem tem curiosidade de como é montada a CTO da oi fibra dá uma olhada nesse vídeo! Vlw!!


Ao pessoal de BH, que possa interessar... Notei o surgimento destes CTOs brancos, montados na horizontal (junto aos cabos e não junto aos postes) em diversos pontos na região da Pampulha. São bem semelhantes a estes mostrados nas últimas postagens deste tópico.

Pontos que notei a expansão: Alameda dos Coqueiros (Bairro São Luís), Rua das Canárias (Bairro Santa Amélia), Rua Ramalho Ortigão (Bairro Santa Branca).

Consultei no site a cobertura nestes endereços e não consta disponibilidade. Aqui em BH só conheço disponibilidade da fibra da OI na região dos bairros Buritis e Palmeiras, há expansões em outras frentes além desta possível expansão na Pampulha?
 
Ao pessoal de BH, que possa interessar... Notei o surgimento destes CTOs brancos, montados na horizontal (junto aos cabos e não junto aos postes) em diversos pontos na região da Pampulha. São bem semelhantes a estes mostrados nas últimas postagens deste tópico.

Pontos que notei a expansão: Alameda dos Coqueiros (Bairro São Luís), Rua das Canárias (Bairro Santa Amélia), Rua Ramalho Ortigão (Bairro Santa Branca).

Consultei no site a cobertura nestes endereços e não consta disponibilidade. Aqui em BH só conheço disponibilidade da fibra da OI na região dos bairros Buritis e Palmeiras, há expansões em outras frentes além desta possível expansão na Pampulha?

tem no belvedere e dentro da av do contorno tb, só que o CTO utilizado é outro.
e essa rede dos locais que comentei a cima são antigas pra caralho(des de 2014), da época que a oi tinha começado a testar rede ftth pra ver se ia pra frente ou não. pra falar bem a verdade é a primeira rede ftth da empresa pra acesso a usuário final.
image.png
image.png
e tb pra quem for aqui de bh, bairro floramar/tupi e região, betania e região, estrela dalva, já tem ruas com rede nova ftth com os ctos novos desse branco.

e nessa brincadeira sobrei sem fibra da oi por conta de 1 quarteirão :mil:
quem sabe algum dia.
 
Última edição:
Não lembrava dessa dos 7 dias, e aqui já começou com o técnico faltando a instalação sem deixar nenhum aviso

É, mas vai preparando para ligar para Anatel e se não resolver por lá procon. A Oi costuma dar multa "e se colar colou". Nem adianta tentar cancelar multa com atendentes normais deles que vai dar em nada.
 
tem no belvedere e dentro da av do contorno tb, só que o CTO utilizado é outro.
e essa rede dos locais que comentei a cima são antigas pra caralho(des de 2014), da época que a oi tinha começado a testar rede ftth pra ver se ia pra frente ou não. pra falar bem a verdade é a primeira rede ftth da empresa pra acesso a usuário final.
image.png
image.png
e tb pra quem for aqui de bh, bairro floramar/tupi e região, betania e região, estrela dalva, já tem ruas com rede nova ftth com os ctos novos desse branco.

e nessa brincadeira sobrei sem fibra da oi por conta de 1 quarteirão :mil:
quem sabe algum dia.
Uai, pela lógica, se estão no Floramar / Tupi e também no Santa Amélia / Santa Branca, não deve demorar a chegar aqui no São João Batista. Tomara que façam uma cobertura completa na zona norte. Por aqui ou é Claro ou é Claro: a Oi e a VIVO por enquanto só no par metálico.

A VIVO não quer saber de converter a antiga rede da GVT para fibra na região, fizeram isso só no centro comercial de Venda Nova. Fibra por aqui só onde não havia GVT: partes do Planalto, partes do São João Batista, Vila Clóris, Parque São Pedro / Minas Caixa, Enseada das Garças.

Inclusive, o que me ocorreu agora: a ausência de VIVO Fibra, que é o caso desses bairros citados (São Luís, Santa Amélia, Santa Branca, Tupi, Floramar, Betânia), poderia ser um critério de expansão da fibra da Oi na cidade?
 
Última edição:
Maioria dos provedores locais só serve para ver youtube e baixar algumas coisas às vezes e alguns nem servem para ver stream aovivo. É bom para fazer stream também (upload alto)... mas para jogos a gigantesca maioria de tudo quanto é buraco que já pesquisei tem problema de perda de pacotes, se não é o ping que é ruim dentro de uma fibra é perda que não registra ações do jogador ou do competidor... Ai alguns horarios vc consegui jogas de boa, mesmo com uma lentidando e com ping variando. Isso se deve principalmente por dividirem muito a rede e fora bloqueios de portas que para configurar e ficar fixo tem que "comprar" um ip fixo e pagar a mais. Link dedicado é muito caro... o que poderia resolver a questão... $$$

Mas é melhor que nada ou uma internet de 5 a 10 mb da Oi da vida... Mas a preferência mesmo é fibra das grandes porque tem solução para alguns problemas já conhecidos e menor probabilidade te ter internet estrangulada por ser uma rede gigante e abranger fusohorarios diferentes.

É foda!!! Eu assinei o meu primeiro provedor pequeno aqui em 2017 que vendia planos de 50/50 por 149,90(senão me engano), até então tinha só oi vdsl de 20 mb a qual eu usava... Logo de cara notei o problema do cgnat, depois de encher o saco do provedor eles me deram um ipv4 fixo sem cobrar, pois nao tinha ipv6! Depois disso só dor de cabeça, era muitas quedas de conexão, velocidade abaixo do contratado e perdas de pacote principalmente me horário de pico! Ao reclamar e reclamar nunca era resolvido, porém, sem saco de assinar a oi novamente, resolvi esperar e 6 meses depois apareceu um novo provedor! Fui então cancelar o primeiro que não tinha fidelidade, porém, tinha um clausula safada de que o cancelamento teria que ser informado 30 dias antes a fim de fazer o cliente pagar mais uma mensalidade, como uma fidelização infinita, o que é ilegal! Mostrei que era ilegal e resolvido, eles nem contestaram!

Ao assinar esse novo provedor que era mesmo valor mais com 150/50 mb de velocidade, novamente problemas! Primeiramente por não ter ipv6 ser cgnat e o provedor não querer fornecer ou vender ipv4 para clientes residenciais, segundo que por relaxamento dos caras o roteamento deles tava cagado e ficou cagado por 3 meses, tentei reclamar de tudo quanto é jeito e nada!!!! A salvação foi quando eles liberaram um video no youtube ensinando a tirar boleto no sistema deles e nesse video deixaram um e-mail exposto que era o e-mail da diretoria deles... juntei eu e mais umas 6 pessoas e mandamos um e-mail em conjunto para os caras, porém, mesmo assim nada de resolverem!!! A gente teve que insistir e muito até que eles responderam no e-mail que iriam resolver e resolveram, ai a conexão ficou super estável, porém, sem ipv4 ainda.

Depois de um tempo veio outro provedor(que é esse que eu assinava antes da oi fibra) na minha rua com velocidade 200/200 simétrica cgnat, porém, eles vendiam ipv4 para cliente residencial por 30 reais mensais... Assinei e adivinha????? Perda de pacote direto 24 hrs por dia sendo de dia quase nada e a noite muita coisa e a perda era no gateway deles!!!! Depois de reclamar na ouvidoria umas 3 vezes(isso mesmo tive que reclamar varias vezes) e mostrar trocentas provas do que estava acontecendo e mostrando que o problema era com eles, apareceu o responsável pela rede do provedor o mesmo me disse que iria resolver o problema e no mesmo dia a noite a conexão caiu, quando voltou a rota tinha mudado(passando por outro roteador deles) e tinha parado as perdasporém, foi só para mim!!! Outros dois colegas que tinham assinado junto comigo ainda estavam pela rota antiga com perdas, pedi então para o responsável pela rede que tinha resolvido o meu problema para resolver o problema deles tbm e ele fez, mudando a rota deles tbm! Depois disso fiquei feliz com a conexão, porém, depois de um tempo voltou o problema!! Só que dessa vez eu tinha o contato do responsavél pela rede e prontamente ele resolveu novamente, porém, depois de um tempo eles sairam do principal provedor de link deles que era a sumicity para uma tal de china telecom e meu amigo que lixo essa china telecom... pinga alto para tudo quanto é lado e perda direta no gateway deles, falei com o cara ele disse que eles iriam pegar um novo link logo e realmente passou 1 mes e pegaram um link direto com a level 3 e ficou bom novamente!! Porém, passou um tempo e adivinha? Problemas de perda novamente todo o dia e ping alto... falei com ele novamente ele falou que iria olhar e nada de resolver, depois disso falei com ele novamente e nada, passou 2 semanas e nada!!! Resolvi cancelar essa merda e assinar a Oi e novamente nesse provedor tinha aquela clausula safada dos 30 dias para cancelar, acho que devido a eles terem comprado na cidade aquele provedor pequeno, o primeiro que eu tinha assinado em 2017! O que eu fiz? Foi falar que era ilegal e mandei as resoluções da anatel que diziam isso! Resultado? Ao invés de ter que pagar 200 reais mes que vem a eles, eu vou pagar 34 reais apenas..

Prints mostrando os ultimos 7 dias e as ultimas 24 hrs que eu usei esse provedor local antes de assinar a oi fibra:

DyYVKec.jpg

ETcjOnL.jpg


Todo o santo dia com perda, com ela começando as 19:00 da noite e terminando as 23:00 ou 00:00 todo o dia! Mostrando que essa bagaça tava era saturada!

Por enquanto a Oi está de promoção para aumentar a rede deles... mas quando estabilizarem pode crer que vão aumentar... a não ser que comecem a aparecer planos Giga nas outras... Tipo nos EUA que tem plano Giga da google e de outras a preço de banana para eles.

A tendencia é o upload aumentar, até pouco tempo a demanda por download era muito maior que a do upload... agora a demanda de upload está aumentando bastante e quem ficar com upload baixo vai ficar para trás! Espero que a oi tome vergonha na cara e de pelo menos 50% ou 75% de upload.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo