[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Usar o aliexpress também é uma merda nessa oi, uma lerdeza absurda pra carregar as páginas.
Ache o problema:

UAV8Pgw.png


Fui abrir o aliexpress de curiosidade e eu senti como eu seu estivesse na velox 300 kbps que abria os sites ee demorava para carregar as imagens kkkkkk.

Essa Oi é uma vergonha!
 
Sim, mais o problema começa em salto da OI para variar olha só o salto 6 no meu print.
Tem que reclamar, fazer reclamação na Anatel, consumidor.org está coisas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui funciona de boa consigo assistir Amazon prime em 4k
Só os filmes piratão do htv que não, mais até aí eu entendo
 
Última edição:
Amazon prime aqui é a uma merda tanto fora do horário de pico:
zDlVALL.png


Como no horário de pico, que piora bastante:

aE30Nto.png


Esse é o cdn de aonde está vindo geralmente os videos aqui para mim do amazon prime video.

Tentei assistir ontem por volta desse mesmo horário, o filme a guerra do amanhã e demorou séculos para dar play e depois não conseguia fazer buffer algum e travava bastante além de não conseguir dar skip!

Via kaspersky vpn ou nord o ping para esse cdn cai para 25 ms estaveis! E na nord que suporta o prime video funciona 100%, carregada rápido, sem travar, faz buffer e da para dar skip que via rapido.
Aqui todos os serviços de streaming tão de boa. Não demora nada pra carregar os filmes, tanto no Prime quanto na Netflix. Coloquei a MiBox S na rede 5Ghz. Antigamente o Youtube que dava essa demora, mas depois que o Android da MiBox atualizou, ficou normal. Na verdade, depois que eu coloquei em Bridge ficou melhor. Eu também utilizo a firmware OpenWRT no meu roteador TP-LINK Archer C7.
 
Resetando a ONU a senha volta?
O VoIP no celular sim consegue, e só seguir a configuração que mostrei a uns comentários atrás


Desde que você não mexa no perfil Vlan220 o telefone continuará pegando normalmente


Sem novidades ainda, até tentei fazer uma oferta dos 129,90 nos 500mb, porém o sistema não aceitou quando falei com o atendente que tinha acesso a essas ofertas.
Opa, resetando a ONU voltou sim kkk

Detalhe: a Oi possui um técnico virtual no site deles, depois que eu desativei o TR069 eles não conseguem mais "otimizar" a internet atraves daquele tecnico virtual, porém de alguma forma eles ainda conseguem reiniciar o modem no final do processo...

Indica algum client Voip para o android? Meu celular nao funciona o google telefone
 
Opa, resetando a ONU voltou sim kkk

Detalhe: a Oi possui um técnico virtual no site deles, depois que eu desativei o TR069 eles não conseguem mais "otimizar" a internet atraves daquele tecnico virtual, porém de alguma forma eles ainda conseguem reiniciar o modem no final do processo...

Indica algum client Voip para o android? Meu celular nao funciona o google telefone
Experimente o Zoiper. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zoiper.android.app&hl=en&gl=US
 
Opa, resetando a ONU voltou sim kkk

Detalhe: a Oi possui um técnico virtual no site deles, depois que eu desativei o TR069 eles não conseguem mais "otimizar" a internet atraves daquele tecnico virtual, porém de alguma forma eles ainda conseguem reiniciar o modem no final do processo...

Indica algum client Voip para o android? Meu celular nao funciona o google telefone
Porque essa otimização desse app e apenas "reiniciar o Wi-Fi", e o reboot dele e feito via OLT e nada pode ser feito
 
Minha fibra não esta acessando nenhum site torrent galera, já reiniciei onu varias vezes, uso direto no cabo, os 2 pcs não acessa porem o engraçado que pelo wifi está funcionando. meu modem é aquele Nokia g240w-c
 
Minha fibra não esta acessando nenhum site torrent galera, já reiniciei onu varias vezes, uso direto no cabo, os 2 pcs não acessa porem o engraçado que pelo wifi está funcionando. meu modem é aquele Nokia g240w-c

Vários sites de torrent foram derrubados ontem, no âmbito da operação 404.

 
Amazon prime aqui é a uma merda tanto fora do horário de pico:
zDlVALL.png
A coisa tá feia por ai hein. Aqui não tá nesse nível não
i7SFqTi.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ache o problema:

UAV8Pgw.png


Fui abrir o aliexpress de curiosidade e eu senti como eu seu estivesse na velox 300 kbps que abria os sites ee demorava para carregar as imagens kkkkkk.

Essa Oi é uma vergonha!
Começa a ligar reclamando na central ai, pq nem aqui onde a cada esquina tem um rede da Oi Fibra tá nesse nível ai não.
4pXEa3D.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que reclamar, fazer reclamação na Anatel, consumidor.org está coisas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui funciona de boa consigo assistir Amazon prime em 4k
Só os filmes piratão do htv que não, mais até aí eu entendo
Aqui o Brasil TV e seu filmes (HTV Box 5) tão carregando normalmente dps que desativei o TR-069 e adicionei meu roteador no QoS pra ter banda livre. Vou parar de reclamar tanto, sou um homem abençoado por não ter os mesmo problemas kkkkkk
 
Última edição:
Estou notando que as vezes entro no Youtube e não carrega nenhuma thumbnail ou vídeo (pela TV) e também o iTunes, tem demorado muito pra carregar algo.
 
Estou notando que as vezes entro no Youtube e não carrega nenhuma thumbnail ou vídeo (pela TV) e também o iTunes, tem demorado muito pra carregar algo.
O Youtube só demora pra carregar pra mim quando uso o Firefox. Desde o dia que eu reclamei na central sobre problema de rota e mexi no QoS do modem da Nokia. Diversos problemas meus desapareceram, até o servidor da Oi que eu me conectava mudou.
grt6JNA.png
 
para mim ta de boa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brasil TV (HTV Box 5) os filmes carrega de boa só no horário (mato grosso do sul) das 8h ate as 10h da noite que fica travando muito, mais só os filmes dublado o mesmo filme no idioma original não trava, para assistir os filmes dublado nestes horários precisa de uma vpn
 
Finalmente consegui configurar o voip...ele registra e recebe/faz ligações.

Porém tem um problema, do lado do voip eu falo porém na outra ponta ninguem escuta.

Ja passaram por isso?
 
O Youtube só demora pra carregar pra mim quando uso o Firefox. Desde o dia que eu reclamei na central sobre problema de rota e mexi no QoS do modem da Nokia. Diversos problemas meus desapareceram, até o servidor da Oi que eu me conectava mudou.
grt6JNA.png
No PC não tenho problemas com o YouTube, a questão é quando vejo no app da TV. Já o iTunes, tá lentíssimo tanto no PC quanto na TV.
 
ola

pessoal para não abrir mais um topico, agradeço quem puder ajudar

tenho fibra oi, o qual da ip 192.168.1... e tenho um roteador ws5200 da o ip 192.168.3...

preciso fazer funcionar cameras intelbras, essas que são ip,

certo, por causa da fibra, o modem esta num lugar, vai para o roteador, que vai para as cameras,
no site da intelbras diz para setar as cameras em ip estatico,

quando liga a primeira vez as cameras, precisam ser inicializadas, o qual fiz no modem, pq meu pc esta no modem, e assim elas aparecem no programa da intelbras para inicialização, beleza funcionam numa boa, no app da intelbras elas vão por cloud, mas agora que coloquei um nvd para gravação, ele busca por ip, e não esta encontrando, por estarem no roteador e ele mandar ip .3 e plo que entendi elas precisam estar no mesmo que o nvd esta que é no modem e é .1, tem como alterar no roteador ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo