[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

usando net virtua aqui, ta tudo ok com discord.
Algum jênio tropeçou nos cabo da Google e da i3D.net
Captura-de-tela-2021-11-16-150110.png
 
Oi só tristeza nessa black friday ... Já recebi ligação de Claro e VIVO com ofertas de Black friday e nada de alguma promoção da Oi.
A do ano passado, pelo que pesquisei, saiu como deve ser uma blackfriday: no dia 29 de novembro apenas :D
 
Espero não dar zika eu falar isso mas eu estou achando estranho por esses dias eu não ter problema nas rotas mesmo em horário de pico, está até parecendo os primeiros dias que eu contratei o serviço kkkk. Espero que não seja só pq está terminando a fidelidade do meu plano.
:bem:
 
Espero não dar zika eu falar isso mas eu estou achando estranho por esses dias eu não ter problema nas rotas mesmo em horário de pico, está até parecendo os primeiros dias que eu contratei o serviço kkkk. Espero que não seja só pq está terminando a fidelidade do meu plano.
:bem:
Aqui só a latência alta que está me incomodando, amanhã vou ligar lá pra ver oq as toupeiras me falam
 
Primeira vez que vejo esse preço aqui no RJ. Está na página inicial da Oi, e não faz menção nenhuma de Black Friday... será que vem coisa boa por aí? :)

Li2cwxV.png
 
Primeira vez que vejo esse preço aqui no RJ. Está na página inicial da Oi, e não faz menção nenhuma de Black Friday... será que vem coisa boa por aí? :)

Li2cwxV.png
é o que?????
Recebi aqui também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Captura-de-tela-2021-11-16-234255.png

Até que fim Oi, colocou os 400 megas por R$99
 
é o que?????
Recebi aqui também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Captura-de-tela-2021-11-16-234255.png

Até que fim Oi, colocou os 400 megas por R$99
Tô de boa, vou ficar com os meus 200 megas
Não quero ficar com a oi nem a pau
Depende de quando a vivo passar fibra aqui já quero tá sem fidelidade da oi
 
Última edição:
Ai que tá, 'assine 200mbps e leve 400mbps' será que não é uma degustação?
 
Com certeza como estou no período fidelidade, não vão querer deixar eu "sair" dos 500 pegas por 151,90 por 400 megas por 99, infelizmente.
 
Por 12 meses, tá aceitável já
Amanhã mesmo vou pegar a promo
Pega agora não, deixa para o dia da Black Friday!

Se pegar agora e ano que vem, a Oi demorar mais que agora para soltar qualquer promoção, vai ficar vários dias descoberto de promoção.

Ano passado, peguei 500Mb por 149,90 e peguei TV, na promoção do dia 27/10/2021, tive de ir forçado para o plano de 400Mb, pois parece que a Oi parou com esse plano de 500Mb, e em tese fiquei 30 dias descoberto de qualquer promoção.

Outra coisa, as offers no sistema da Oi demoram para aparecer em todos os call centers dela, então se ligar no primeiro dia, pode ter o azar de não conseguir ativar nas primeiras tentativas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bizarrice!
Black-Friday-Teresopolis.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com certeza como estou no período fidelidade, não vão querer deixar eu "sair" dos 500 pegas por 151,90 por 400 megas por 99, infelizmente.
Segundo a Oi, você não pode é cancelar, fazer downgrade pode. porém essa promoção de 400Mb depois vai virar 200Mb, seria interessante, conforme alertei no outro post de fazer no dia da Black Friday, para ter um ano de cobertura desse plano, e não ter buracos de promoção, de pagar mais e de perder o plano de 400Mb.
 
Última edição:
Pega agora não, deixa para o dia da Black Friday!

Se pegar agora e ano que vem, a Oi demorar mais que agora para soltar qualquer promoção, vai ficar vários dias descoberto de promoção.

Ano passado, peguei 500Mb por 149,90 e peguei TV, na promoção do dia 27/10/2021, tive de ir forçado para o plano de 400Mb, pois parece que a Oi parou com esse plano de 500Mb, e em tese fiquei 30 dias descoberto de qualquer promoção.

Outra coisa, as offers no sistema da Oi demoram para aparecer em todos os call centers dela, então se ligar no primeiro dia, pode ter o azar de não conseguir ativar nas primeiras tentativas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bizarrice!
Black-Friday-Teresopolis.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Segundo a Oi, você não pode é cancelar, fazer downgrade pode. porém essa promoção de 400Mb depois vai virar 200Mb, seria interessante, conforme alertei no outro post de fazer no dia da Black Friday, para ter um ano de cobertura desse plano, e não ter buracos de promoção, de pagar mais e de perder o plano de 400Mb.
Acho que vou pegar mesmo assim, não tenho interesse em pegar um combo, somente a internet e o fixo que me chama atenção.

TV e Móvel não tenho interesse nenhum, muito menos na Oi.

E prefiro pegar o plano "degustação" pq diminue as chances de eu ter surpresas na conta após acabar a fidelidade. Pq vai continuar normalmente nos 99 após a degustação e vai voltar aos 200 megas. E talvez conversando na central, eu consiga outra promoção.
 
Acho que vou pegar mesmo assim, não tenho interesse em pegar um combo, somente a internet e o fixo que me chama atenção.

TV e Móvel não tenho interesse nenhum, muito menos na Oi.

E prefiro pegar o plano "degustação" pq diminue as chances de eu ter surpresas na conta após acabar a fidelidade. Pq vai continuar normalmente nos 99 após a degustação e vai voltar aos 200 megas. E talvez conversando na central, eu consiga outra promoção.
Sim!

Sobre a TV, eu tirei esse ano. Contratando vários streamings economizei mais de R$120, e não pago mais pontos adicionais.
 
Sim!

Sobre a TV, eu tirei esse ano. Contratando vários streamings economizei mais de R$120, e não pago mais pontos adicionais.
Aq como eu tbm tenho a Claro, eu mantenho 240megas + 2 pontos HD TV com quase todos os canais liberados (Menos o Combate e Premiere) por 179 reais
 
Tinha 500mb por 144,99... Tentei fazer o downgrade via chat da minha Oi sem sucesso, liguei para o 0800 e solicitei o downgrade para 400mb por 99,90 e a atendente fez... No site para o Rio de Janeiro não informa que é oferta da Blackfriday mas a atendente informou que esse preço é devido a campanha da Blackfriday... Pelo jeito a Oi quer matar o plano de 500mb nas cidades que não é ofertado 500mb por 99,90...
 
A TIM tá de Black friday de 500 por 108 reais em debito automático. A OI não precisaria fazer 500 por 99, mas se colocar os 400 por 119 já se posiciona melhor no mercado.
Errei por pouco!


400mbps por 99 reais foi muito melhor!!!


Adequaram ontem meu prédio, só falta liberar no NetWin!
 
liguei la pra tentar mudar meu plano atual 400mb q pago 129 pra 400mb por 99,99 mas mulher disse q nao tem no sistema ainda disse pra ligar depois sera q vai poder alterar ou so pra "novos assinantes via site"

posso tenta pelo site por meu endeco e numero q automaticamente migram pra esse valor aqui na minha conta?
RxuH8eP.png


fui tentar ja pedido vai pra 119, em vez de 99
dYfM3RE.png



ja atendimento do whatsup olha so

42YBava.png


60mb de upload no plano de 400mb?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo