[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

liguei la pra tentar mudar meu plano atual 400mb q pago 129 pra 400mb por 99,99 mas mulher disse q nao tem no sistema ainda disse pra ligar depois sera q vai poder alterar ou so pra "novos assinantes via site"

posso tenta pelo site por meu endeco e numero q automaticamente migram pra esse valor aqui na minha conta?
RxuH8eP.png


fui tentar ja pedido vai pra 119, em vez de 99
dYfM3RE.png



ja atendimento do whatsup olha so

42YBava.png


60mb de upload no plano de 400mb?
Esses 119 e sem o debito automático (20$), coisa que a Oi deveria remover.
 
Esses 119 e sem o debito automático (20$), coisa que a Oi deveria remover.
qual maneira melhor pra eu q ja sou assinante 400mb pago 129 pra muda pra 200 e levar 400mb por 99 reais? se for pelo site sera q da preencher os dados la ou melhor liga no 0800? e upload sera é 200mb ou é 400/60? confuso né hehe
 
Tentei realizar a adesão pelo chat do Minha Oi, pelo 0800 da fibra e pela Ouvidoria. Inclusive citando a resolução 632 da Anatel. Foi negado em todos os canais. Algum auxílio para o caminho das pedras?
 
liguei la pra tentar mudar meu plano atual 400mb q pago 129 pra 400mb por 99,99 mas mulher disse q nao tem no sistema ainda disse pra ligar depois sera q vai poder alterar ou so pra "novos assinantes via site"

posso tenta pelo site por meu endeco e numero q automaticamente migram pra esse valor aqui na minha conta?
RxuH8eP.png


fui tentar ja pedido vai pra 119, em vez de 99
dYfM3RE.png



ja atendimento do whatsup olha so

42YBava.png


60mb de upload no plano de 400mb?
No banner da pagina inicial diz 200mb de upload
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou do RJ, a ultima promoção não fizeram no atendimento 400MB por 129, anotei o protocolo e abri reclamação no consumidor ponto gov.
Na hora do almoço vou fazer o mesmo
 
Liguei para tentar solicitar e anotar o número do protocolo para tentar pelo anatel consumidor e aparentemente o atendente estava cansado de pessoas ligando para tentar o upgrade kkk.

Ele falou que no site estava bem claro que era só para novos assinantes, era uma oferta exclusiva do site e que não poderia fazer nada e cortou logo o assunto. Nem tentou ofertas algo ...
 
Liguei para tentar solicitar e anotar o número do protocolo para tentar pelo anatel consumidor e aparentemente o atendente estava cansado de pessoas ligando para tentar o upgrade kkk.

Ele falou que no site estava bem claro que era só para novos assinantes, era uma oferta exclusiva do site e que não poderia fazer nada e cortou logo o assunto. Nem tentou ofertas algo ...
Eles são instruídos pra fazer essa palhaçada mesmo, só Anatel e Consumidor te salva.
 
Entra na Anatel Consumidor.
Tentei mais uma vez pelo 0800 e foi a mesma conversa: somente para novas adesões e ofereceu os 400 mega por 129 (foi bem insistente, alegando que o preço padrão é 149).

Bom, juntei todos os 3 protocolos e abri reclamação tanto na Anatel quanto no Consumidor.gov citando a resolução 632. Espero que retornem rápido com uma solução.
 
Consegui fazer o downgrade de 500mb para os 400. Foi tranquilo, na URA vocês vão na opção 6 de cancelamento e peça a robô para reduzir o plano.
 
Não sei na região de vocês mas aqui a oi fibra é uma porcaria 18-01h para jogos é sem noção, uma m****.

O interessante que para downloads, netflix, twitch, youtube é 100%.

Se você procura uma internet para games caia fora de oi fibra. O arrependimento é grande nao faço nem ideia de quando acaba a fidelização. :crycat:
 
Se você procura uma internet para games caia fora de oi fibra. O arrependimento é grande nao faço nem ideia de quando acaba a fidelização. :crycat:

Ela acaba 1 ano depois que vc contratou :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui fazer o downgrade de 500mb para os 400. Foi tranquilo, na URA vocês vão na opção 6 de cancelamento e peça a robô para reduzir o plano.

Qual número que vc ligou?
 
Última edição:
Tinha 500mb por 144,99... Tentei fazer o downgrade via chat da minha Oi sem sucesso, liguei para o 0800 e solicitei o downgrade para 400mb por 99,90 e a atendente fez... No site para o Rio de Janeiro não informa que é oferta da Blackfriday mas a atendente informou que esse preço é devido a campanha da Blackfriday... Pelo jeito a Oi quer matar o plano de 500mb nas cidades que não é ofertado 500mb por 99,90...

Você ligou e pediu para falar com algum setor em específico? Poderia me passar o número???
 
Consegui! Somente liguei no 0800 031 8000 e nisso o próprio sistema fala que você tem uma promoção e se gostaria de ouvir, entrei na opção de promoções e pedi para ver a promoção de 400mb por 99,90, com isso a atendente verificou e me confirmou que tem essa promoção para mim então só pedir para alterar para essa promoção e pronto! Reduzi meu plano de 500mb de R$151,90 para os 400mb por 99,90. Easy peasy!
 
Consegui! Somente liguei no 0800 031 8000 e nisso o próprio sistema fala que você tem uma promoção e se gostaria de ouvir, entrei na opção de promoções e pedi para ver a promoção de 400mb por 99,90, com isso a atendente verificou e me confirmou que tem essa promoção para mim então só pedir para alterar para essa promoção e pronto! Reduzi meu plano de 500mb de R$151,90 para os 400mb por 99,90. Easy peasy!

Liguei pra esse número mas diz que é Oi Empresarial e nem reconheceu o meu número... foi esse mesmo?
 
Tentei pelo 0800 e na URA informa que tenho uma Oferta mas é de 500 megas por R$ 151,90. Nem quiseram me passar o protocolo, vou usar o protocolo da URA e abrir uma reclamação no consumidor.
 
Consegui! Somente liguei no 0800 031 8000 e nisso o próprio sistema fala que você tem uma promoção e se gostaria de ouvir, entrei na opção de promoções e pedi para ver a promoção de 400mb por 99,90, com isso a atendente verificou e me confirmou que tem essa promoção para mim então só pedir para alterar para essa promoção e pronto! Reduzi meu plano de 500mb de R$151,90 para os 400mb por 99,90. Easy peasy!
Na minha primeira tentativa a gravação avisou que tinha uma promoção e perguntou se eu gostaria de ouvir. Mas eu preferi ir para o atendimento humano. Acabaram negando. Agora quando tento de novo o sistema já manda direto pro atendimento humano. Vacilei.
 
Consegui! Somente liguei no 0800 031 8000 e nisso o próprio sistema fala que você tem uma promoção e se gostaria de ouvir, entrei na opção de promoções e pedi para ver a promoção de 400mb por 99,90, com isso a atendente verificou e me confirmou que tem essa promoção para mim então só pedir para alterar para essa promoção e pronto! Reduzi meu plano de 500mb de R$151,90 para os 400mb por 99,90. Easy peasy!
Liguei aqui e não achei essa parte de promoçoes
 
Consegui! Somente liguei no 0800 031 8000 e nisso o próprio sistema fala que você tem uma promoção e se gostaria de ouvir, entrei na opção de promoções e pedi para ver a promoção de 400mb por 99,90, com isso a atendente verificou e me confirmou que tem essa promoção para mim então só pedir para alterar para essa promoção e pronto! Reduzi meu plano de 500mb de R$151,90 para os 400mb por 99,90. Easy peasy!
Alguém que já tinha os 200 mbs conseguiu por meio dessa opção ? Quando tentei por essa opção caiu no atendente que nem quis falar da oferta e só me avisou que a oferta era exclusiva para novos assinantes.
 
Liguei no 0800 031 0800 e não consegui... só me ofereceram o plano de 1GB por 399 reais... peguei o protocolo e vou abrir uma reclamação na Anatel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha primeira tentativa a gravação avisou que tinha uma promoção e perguntou se eu gostaria de ouvir. Mas eu preferi ir para o atendimento humano. Acabaram negando. Agora quando tento de novo o sistema já manda direto pro atendimento humano. Vacilei.

Na minha também, escolhi a opção da promoção, mas foi pro atendimento humano também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reclamação registrada na Anatel... bora ver agora se resolvem.
 
Última edição:
Reclamação registrada na Anatel tbm, isso aí é causa ganha, não tem nem o que discutir. Com a TIM eu já reclamei horrores na Anatel e eles sempre resolvem, espero que na Oi seja rápido tbm
 
Não sei na região de vocês mas aqui a oi fibra é uma porcaria 18-01h para jogos é sem noção, uma m****.

O interessante que para downloads, netflix, twitch, youtube é 100%.

Se você procura uma internet para games caia fora de oi fibra. O arrependimento é grande nao faço nem ideia de quando acaba a fidelização. :crycat:
Aqui é a mesma coisa, muito ruim para jogar ou fazer qualquer coisa na internet
E ontem não dava para assistir no YouTube na qualidade 1080p (fullhd) ficava travando mais que tudo
720p dava uma 2 ou 3 travadas isto no YouTube
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo