Inclusive quando acesso o Minha Oi, aparece um banner gigantesco pra eu trocar pra 1 Giga. Tentei por ali e na frente ele avisa que eu vou quebrar o contrato. Deixei pra lá.
Tô esperando a Vivo liberar as portas aqui pra pegar 300/150 + Netflix. Vou pagar mais, ter menos velocidade, mas pelo menos sei que a Vivo é a Vivo. Sei pra onde ligar quando dar B.O.
Tô esperando a Vivo liberar as portas aqui pra pegar 300/150 + Netflix. Vou pagar mais, ter menos velocidade, mas pelo menos sei que a Vivo é a Vivo. Sei pra onde ligar quando dar B.O.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nem adianta ficar reclamando lá. O negócio é simples, muda o plano, o contrato quebra, mas depois tem que contestar a fatura que vai gerar a cobrança. O sistema é assim porque a equipe de TI que desenvolveu ele ramelou mesmo nesse quesito. Nem é culpa da operadora, que apenas contrata o CRM de alguma grande como Oracle, Amdocs e outras. Todos os sistemas CRM tem algum vício desses. Trabalhando com operadoras grandes já vi vários casos.Anatel+consumidor.gov
Fazer sentido não faz mesmo. Mas eu não vou arriscar eles não contestaram a fatura e ter que pagar a multa porque eu fiz upgrade. 500 tá me atendendo, mudar pra 1 Giga era mais curiosidades e testes pra minha área.Seria interessante tentar novamente, pq isso não faz absolutamente nenhum sentido, os atendentes já cansaram de me oferecer 1 gb por 199 reais, e eu ainda estou na fidelidade, o meu só vence em dezembro.
Última edição: