Não tem problema algum de DNS. Pesquise e vai encontrar a resposta.alguem mais com problema de acesso a esses sites ??? uso DNS do cloudflare direto no modem https://animes.vision/ https://goanimes.net/ https://assistiranimes.org/
Não tem problema algum de DNS. Pesquise e vai encontrar a resposta.alguem mais com problema de acesso a esses sites ??? uso DNS do cloudflare direto no modem https://animes.vision/ https://goanimes.net/ https://assistiranimes.org/
Só o assistiranimes.org está online.alguem mais com problema de acesso a esses sites ??? uso DNS do cloudflare direto no modem https://animes.vision/ https://goanimes.net/ https://assistiranimes.org/
Aqui voltou, estranho que já é a terceira vez nesses últimos dois meses. E nessa história o TX e o RX só aumenta. Provavelmente estão enchendo de emenda na rede. Veja se o seu aumentou.Oi down no Rio de Janeiro. Tenho sinal, estou autenticado, mas não passo do gateway remoto.
Aqui eles abrem com o cloudflare mas ficam extremamente lentos, valeu pelo feedback@Hamtaro1993 esses sites aí estão bloqueados em todas as principais operadoras. A solução é assinar Crunchyroll já que agora tem como ter vários perfis e dividir a conta. Testei aqui e os sites não abriram em nenhuma operadora
Sim, com o Cloudflare ligado muita coisa fica lenta. O ideal é usar o DNS da própria operadora, geralmente é o mais rápido.Aqui eles abrem com o cloudflare mas ficam extremamente lentos, valeu pelo feedback
o problema eh que tambem uso o cloudflare pra acessar o piratebay e outros sites piratas ai nem tem como tirar do roteador, mas comecaram a ficar lento esses dias daqui a pouco deve voltar ao normal, o cloudflare eh bem rapido o problema sao esses sites mesmo@Hamtaro1993 esses sites aí estão bloqueados em todas as principais operadoras. A solução é assinar Crunchyroll já que agora tem como ter vários perfis e dividir a conta. Testei aqui e os sites não abriram em nenhuma operadora.
Cancela e liga pra retencao depois de uns dias, consegui os 400mb por 50 reais que o colega aqui postou, n omeu caso doi na AnatelEu pago 80,00 para 200mb. Liguei na Oi para renovar e disseram que agora o mínimo é 400mb e que o valor é de 100,00. Mas no site ainda tem o plano de 200mb, pode isso? Quero manter o valor que pago e também a mesma velocidade.
Eu liguei novamente e disseram que existe o plano de 200mb e me fizeram por 70 reais. Aceitei esse valor por mais um ano. Quando vencer esse contrato eu ligo pedindo o cancelamento e depois de um tempo ligo de novo pedindo para voltar que vão oferecer um plano melhor?Cancela e liga pra retencao depois de uns dias, consegui os 400mb por 50 reais que o colega aqui postou, n omeu caso doi na Anatel
Não necessariamente, pode ligar pro setor de cancelamento mas explique a situação, que a concorrência está com plano x ou y com preço melhor, ou se seria possível manter no mesmo valor algum plano. Não precisa pedir necessariamente o cancelamento, a ideia é negociar o valor.Eu liguei novamente e disseram que existe o plano de 200mb e me fizeram por 70 reais. Aceitei esse valor por mais um ano. Quando vencer esse contrato eu ligo pedindo o cancelamento e depois de um tempo ligo de novo pedindo para voltar que vão oferecer um plano melhor?
Sua cidade tem posto de atendimento da Oi? Após o fim das lojas, eu só consegui trocar de titularidade com meu pai, dele pra mim, depois de quase 15 dias. Tem que entrar no app Minha Oi, enviar foto sua, enviar foto da outra pessoa, todos os dados dos dois e aguardar. Eu até tentei passar do meu nome agora para o nome da minha companheira mas a Oi não retorna os pedidos que fazemos pelo app. Assim fica difícil.FAQ - Perguntas frequentes e dúvidas sobre a Oi
FAQ Oi, perguntas frequentes sobre segunda via, recarga, conta online, promoções e muito mais. Saiba mais!www.oi.com.br
A primeira coisa que vou fazer se a Oi não vier com técnico agendado amanhã e não consertar de vez é trocar a titularidade da minha mãe pra eu, e processar a Oi... vou deixar o débito automático no meu nome, e a conta também, porque eu sei resolver na justiça...
Pela quarta ou quinta vez esse defeito de não ligar do meu FIXO Oi pra TIM (nem receber) se repete, fica bom 2, 3 dias, e falha de novo (como hoje, em que também filmei o ocorrido), e é sempre enrolação e nada é resolvido. Inclusive mentem dizendo que tentaram entrar em contato. Não existe a menor hipótese de continuar nessa operadora, esse defeito pelo visto é o pior que já vi em todos esses anos usando internet/fixo, se um poste caísse hoje e partisse todos os fios, ou rolasse terremoto derrubando o edifício, em menos tempo tudo estaria resolvido.
Se não existe equipe técnica pra resolver situações assim, então fechem logo essa merda.
P.S. reclamei na Anatel também contra a TIM, mas usando meu celular deles como justificativa. É bom porque aí se aciona as duas. E rola responsabilidade solidária conforme o CDC.
pior que a oi tem essa mania desde sempre. passei por um problemão quando tinha velox que nunca resolviam tbm e sempre davam baixa lá no sistema como resolvido. isso me atormentou por muito tempo. a diferença é que vinha técnicos na minha casa mas nao resolviam nada. chegou a vir 4 equipes aqui, fizeram de tudo e nunca resolveram. ai eles mesmos me aconselharam a cancelar pq nao sabiam mais o que fazer. o defeito era que a conexão nao segurava de dia, nao segurava 1 minuto sequer, conectava e caía no mesmo instante. era isso o dia todo. ai quando anoitecia, funcionava. só que chegou o ponto de nem de noite funcionar mais, foi quando falaram para eu cancelar. isso ocorreu em 2017. foi quando apareceu o primeiro provedor de fibra aqui em minha cidade e ai eu acabei trocando. no mesmo ano, chegou um outro melhor e mais barato, ai troquei para esse e to até hoje.O SAC dessa operadora lixo é inexistente. Faliram, de fato.
É provável que não exista atendimento em loja física em Recife (já falaram isso aqui), vc liga pros filhos da puta e o papo é sempre + 24h, vamos enviar técnico amanhã (é que nem a piada, "só mais 72h"), aí vc aguarda a mensagem de WhatsApp pra confirmar a visita (nova moda de operadora arrombada), faz isso, ninguém vem, ninguém liga e dá satisfação, fecham dizendo que resolveram (e que ligaram, o que sempre foi mentira), e fica por isso mesmo.
Não adianta reclamar em Anatel e consumidor.gov mais, vou trocar a titularidade urgente e entrar na justiça, se não vier técnico ao local e não ficar resolvido amanhã mesmo.
A impressão que fica é que só tem zumbis de home-office e o máximo que a Oi faz é enviar técnico pra instalar. Só isso. Nenhum prazo é dado pra resolver em definitivo.
E o pior é que vc nem fica sabendo que o defeito tá lá, a menos que teste a linha. Imagina quem usa a mesma pra ganhar $? Vão ligar e dar ocupado.
E vão ser reclamadas e acionadas Oi e TIM, a responsabilidade é solidária e não importa nem que exista culpa, só ler o CDC.
+++++++++++
Nota: fiz um teste de 18:45 e tudo 100% funcional. Liga e recebe de TIM. A cobrar, também.
Só que é o defeito ioiô... então não adianta ficar bom só às vezes. Vou manter a visita técnica, até porque filmei o defeito pela tarde.
Tem operadora que implora pra perder cliente.... O que acho mais sacanagem é de estarem cientes que alguma coisa tá acontecendo e não resolverem, precisar ficar reclamando toda vez que o problema retornaO técnico da Oi veio hoje na minha residência, deixou um contato dele, pra quando voltasse a ocorrer, avisar na hora. Ontem de 15h o defeito ocorria, hoje está tudo 100%, até mesmo ligar pro 0800 a partir de celular TIM, e eu ainda filmei ontem. Ele disse que iria repassar pro supervisor e que já não é o primeiro cliente que relata essa dificuldade.
E não durou nem 2h e já voltou a ficar ruim de novo... vou trocar a titularidade hoje e encaminhar o processo se não ficar resolvido após fim do prazo de reabertura de mais uma queixa na Anatel.Tem operadora que implora pra perder cliente.... O que acho mais sacanagem é de estarem cientes que alguma coisa tá acontecendo e não resolverem, precisar ficar reclamando toda vez que o problema retorna
Agradecido, ao de vc comprou ONU. Não estou achando, e a versão preta? Desde já agradeço.
Agradecido tinha visto esse site mas não tava confiante nele.Bom dia meu caro.
Comprei a VSOL aqui, mas demoraram 25 dias corridos pra me entregar/chegar:
ONU GPON EPON Hibrida V-Sol 2.5GB + 1 GE V2802RH XPON
V2802RH(1*2.5GE+1GE XPON ONT) é especialmente projetado para atender às necessidades das operadoras de telecomunicações para FTTO (escritório), FTTD (desktop), FTTH (casa), acesso de banda larga SOHO, vigilância por vídeo, etc.Tecnologia XPON madura, alta confiabilidade, fácil manutenção e pode...www.biostechconecta.com.br
O técnico da Oi veio hoje na minha residência, deixou um contato dele, pra quando voltasse a ocorrer, avisar na hora. Ontem de 15h o defeito ocorria, hoje está tudo 100%, até mesmo ligar pro 0800 a partir de celular TIM, e eu ainda filmei ontem. Ele disse que iria repassar pro supervisor e que já não é o primeiro cliente que relata essa dificuldade.
É, pelo jeito existe algo entre Oi e TIM que gerou esse problema crônico no telefone fixo. Eu disse que ia tentar correr atrás disso também mas como eu já tinha trocado todas as linhas da TIM que tinha na família para Vivo e convenci amigos a sairem da TIM pra Vivo ou Claro, vou deixar quieto, já que não vou precisar ligar para linhas dessa operadora mesmo. Mas 0800 sempre funcionou do fixo Oi. Mas quem realmente precisar ligar pra TIM tem que correr atrás, das duas operadoras, elas precisam identificar esse problema.E não durou nem 2h e já voltou a ficar ruim de novo... vou trocar a titularidade hoje e encaminhar o processo se não ficar resolvido após fim do prazo de reabertura de mais uma queixa na Anatel.
O SAC disse que o técnico reagendou pra amanhã mais uma visita...
Sim amigo, um abraçoAgradecido tinha visto esse site mas não tava confiante nele.
Desculpe a pergunta? E Tito tech do YouTube rsrs.
Esses problemas de telefonia não é exclusivo da Oi.É, pelo jeito existe algo entre Oi e TIM que gerou esse problema crônico no telefone fixo. Eu disse que ia tentar correr atrás disso também mas como eu já tinha trocado todas as linhas da TIM que tinha na família para Vivo e convenci amigos a sairem da TIM pra Vivo ou Claro, vou deixar quieto, já que não vou precisar ligar para linhas dessa operadora mesmo. Mas 0800 sempre funcionou do fixo Oi. Mas quem realmente precisar ligar pra TIM tem que correr atrás, das duas operadoras, elas precisam identificar esse problema.