Alguém de Manaus ou região norte tendo problema com Time live?. Todos os dias fica impossível de jogar online, e a internet atingindo míseros 1 Mbps? Outras regiões como está a internet de vocês?
Vou te falar que moro na Tijuca e até agora não tenho do que reclamar.O Meier, assim como Bonsucesso e outras áreas do Rio, foram projetos secundários da TIM de substituição de tecnologia em áreas de alta incidência de furto de fios de cobre, depois de constatarem os erros da construção de Madureira e Tijuca que foram projetos testes de sobreposição de tecnologia. São mais estáveis mesmo.
É meio idiota, mas você não colocou os ":" não ne? Aqui eles vieram colados na senha e na primeira vez achei que faziam parte da mesma.Pessoal alguém ja passou por esse problema, roteador Sagecom 5670 com usuário e senha invalido do que tem escrito na etiqueta colada no roteador? Já resetei ele e tudo e não acessa. Pior que antes funcionava normal o acesso.
Se alguem tiver um usuario master de acesso tambem ajuda.
Grato.
Não é idiota não pode acontecer rsrsr. Mas infelizmente não é o caso. Técnico da Tim veio ao local e não conseguiu também, agendou para semana que vem para ver se consegue outro pois disse que esta em falta.É meio idiota, mas você não colocou os ":" não ne? Aqui eles vieram colados na senha e na primeira vez achei que faziam parte da mesma.
Ambos podemAlguém saber dizer que para solicitar o IPv6 tem que ser pessoa jurídica? Ou pessoa física pode solicitar também?
Ambos podem mas é questão de sorte conseguir ativá-lo em um primeiro contato... eu tentei a muito tempo atrás e desisti... (ainda não tá me fazendo falta).Alguém saber dizer que para solicitar o IPv6 tem que ser pessoa jurídica? Ou pessoa física pode solicitar também?
Que estranho amigo! Uma curiosidade, vc consegue abrir portas nesse teu ZTE?Quando colocaram aqui em casa nao rolou IPv6 nem por decreto. Aí voltei para o ZTE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu tenho um desses e tenho o plano de 1Gbps aí cancelei. Ao assinar novamente, vieram colocar o 5670, mas nao pegou IPv6 nem por decreto. O técnico passou horas la em casa e nao funcionava. Terminei pedindo para colocarem esse ZTE que eu tinha do plano antigo e o IPv6 funcionou de boa.
Aí quando vieram recolher o modem do plano antigo(que seria o ZTE), eu entreguei o 5670
Saí da TIM há 2 meses porque minhas ofertas eram repetidamente não cumpridas em sua totalidade. Reclamei, a Tim reconheceu o erro, mas não corrigiu. Depois fiz um upgrade de contrato, a Tim não atualizou o plano. Foi a gota d'água. Mudei para a Oi. Estou satisfeito até o momento.o pessoal que tem saído da tim tem decidido ir pra qual? pensei na vivo mas não sei qual a experiência, deixo meu relato aqui pelo qual decidi sair, moro na tijuca/RJ a tim estava batendo 20 a 40mb de download na quinta feira, ao ligar disseram que é instabilidade local, blz, na sexta estava batendo de 1 a 20mb apenas, liguei pra lá e marcaram visita pra sábado de manhã, ninguém veio, não deram satisfação, simplesmente no whatsapp deles botaram pra confirmar alguém vir no domingo, novamente ninguém veio, sem satisfações, aí no app botaram pra vir alguém hoje segunda, confirmei novamente e pouco tempo depois dizem que fecharam o chamado pq o problema já estava resolvido, e nada resolvido, ninguém veio nem fez teste algum, chega né
infelizmente verifiquei aqui e não tem disponibilidade da oi fibra para minha região, uma pena pois o preço é bem baixo, vou tentar ver se a vivo funciona já que parece ser a única opçãoSaí da TIM há 2 meses porque minhas ofertas eram repetidamente não cumpridas em sua totalidade. Reclamei, a Tim reconheceu o erro, mas não corrigiu. Depois fiz um upgrade de contrato, a Tim não atualizou o plano. Foi a gota d'água. Mudei para a Oi. Estou satisfeito até o momento.
Moro tbm na Tijuca, suas opções são:o pessoal que tem saído da tim tem decidido ir pra qual? pensei na vivo mas não sei qual a experiência, deixo meu relato aqui pelo qual decidi sair, moro na tijuca/RJ a tim estava batendo 20 a 40mb de download na quinta feira, ao ligar disseram que é instabilidade local, blz, na sexta estava batendo de 1 a 20mb apenas, liguei pra lá e marcaram visita pra sábado de manhã, ninguém veio, não deram satisfação, simplesmente no whatsapp deles botaram pra confirmar alguém vir no domingo, novamente ninguém veio, sem satisfações, aí no app botaram pra vir alguém hoje segunda, confirmei novamente e pouco tempo depois dizem que fecharam o chamado pq o problema já estava resolvido, e nada resolvido, ninguém veio nem fez teste algum, chega né
show, obrigado, vou tentar a vivo fibra primeiro, a predialnet não deve vir a meu prédio que é pequeno, 3 andares e 2 apartamentos por andar, net virtua eu sei que tb tem como opçãoMoro tbm na Tijuca, suas opções são:
Claro NET Virtua (AS4230)
Vivo Fibra (AS10429)
Predialnet (AS28665)
Città Telecom (AS27720)
Como é bom ter várias opções. Ainda não é o meu caso. BOM DIA!Moro tbm na Tijuca, suas opções são:
Vivo Fibra (AS10429)
Predialnet (AS28665)
Città Telecom (AS27720)
Tem a Oi Fibra também, só que não chegou em todas as ruas.Moro tbm na Tijuca, suas opções são:
Vivo Fibra (AS10429)
Predialnet (AS28665)
Città Telecom (AS27720)
Bem lembrado, esqueci de mencionar a Oi Fibra tbm por ter um acesso mais limitado comparado as outras 4 opções, mas é verdade pois já cheguei a presenciar alguns CTOs no bairro. Na minha rua por exemplo ela não é uma opção.Tem a Oi Fibra também, só que não chegou em todas as ruas.
Caramba, e pensar que a chegada da Tim na Baixada foi antes até do que em outros lugares. Triste.A Tim Vdsl agora a noite ficou ruim aqui . SNr margin caiu bastante e a Atenuação subiu muito.. resultado instabilidade e velocidade baixa...
Doido para sair da Tim Vdsl porém aqui a Tim simplesmente nem pensa em fibra..abandonou a área. D.Caxias
Complicado né.. Aqui só tem a Oi Fibra e uma tal de WB Fibra..o restante ainda é tudo Vdsl ainda.Caramba, e pensar que a chegada da Tim na Baixada foi antes até do que em outros lugares. Triste.
Não tem Oi Fibra ou Claro aí que possa te atender?
Vivo aqui ainda é Vdsl, antiga rede da GVT .
So atualizando o caso, a Tim tentou de tudo mas não teve jeito, técnico trocou o roteador.Não é idiota não pode acontecer rsrsr. Mas infelizmente não é o caso. Técnico da Tim veio ao local e não conseguiu também, agendou para semana que vem para ver se consegue outro pois disse que esta em falta.
O mais engraçado e que funcionava normalmente, pois eu testei assim que instalaram ele.
Achei mais relato do mesmo problema mas não a solução. Se eu consegui algo antes de trocarem aviso aqui, pois queria resolver sem trocar![]()