Claro... vamos lá...O seu valor está bem acessível, tenho pago R$ 161,05 há um bom tempo.![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não, confere no site https://gptzero.me/
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você poderia ser mais claro em suas palavras em fornecer contexto para eu entender melhor a sua perspectiva em novas tecnologias e o seu pensamento no império romano?
repara 2023 século XXI, tecnologia totalmente digital com inteligência artificial, mundo inteiro conectado, web bombando com navegadores exigentes, sistema operacionais quase saindo das telas, por simples fato voce usar metafísica, operadoras lucrando onde tem mais celulares do que PC pro brasileiro . enes coisas que virariam livro aqui
sobre fato de consumo de dados nao interfere em nada com fibra óptica, nao adianta colocar ditadura no contrato SE VOCE NAO TEM "DADOSCIMETRO" pra saber que voce usa desde TV ate celulares...
império romano foi uma civilização taxava impostos cavernosos em pró da soberba e ganancia...
essas operadoras fazem isso! chegar no rádio, TV e paginas dizendo que nao tem franquia, nao tem limitaçao, que a fibra nao tem obstaculos isso e aquilo e clientes assinam vendo essa aberração de regras sem consulta publica com concessao da anatel pra elas o que mais tem que falar?
entao coloca TRANSPARENCIA e vamos analisar se e certo ou nao! Pra eu ver contrato tem que assinar se aceita, voce so fecha de boca ou digitando no site como por exemplo fechei pelo WhatsApp pra ter a tim , se ligou?