Pessoal, ganhei o processo contra a TIM! danos morais foi de 4 mil reais e eles precisam manter o contrato de 17 TB! (esse foi nosso pedido) porém o mesmo poderia se aplicar ao fato de ser ilimitado! Bom pessoal, é isso! a TIM não pode usar essa prática para cancelar o contrato e citar que foi por uso abusivo! vou utilizar novamente a conexão e se cortarem vamos pedir para desarquivar o processo! como citei, meu irmão pediu uma nova internet no nome dele (pelo fato do cancelamento da minha) e para cancelar eles citaram que teria multa de 560 reais! porém, aqui no RJ existe uma
nova lei onde não podem cobrar nenhuma multa no cancelamento de serviços (telefone, internet etc) já fiz reclamação na anatel, consumidor.gov e até agora nada, então vamos entrar com outro processo contra a TIM! ah sim, já usamos cerca de 2,4 TB na nova internet com backups e downloads. porém até o momento nao recebemos notificação.
Depois com mais tempo posso compartilhar todas informações sobre esse processo, para ajudar aos amigos que queiram buscar pelos seus direitos e entrar na justiça