Galera, olha isso:
eu tinha postado na pagina anterior
Galera, olha isso:
Acho que o problema maior é que vc tá chegando a um ponto que pode ser considerado flood/spam. Vc já repetiu o seu ponto inúmeras vezes, já entendemos, não acho que precise ficar se repetindo, acaba poluindo o tópico de forma desnecessária.Eu sou pró-consumidor. Se a galera quisesse se juntar pra denunciar a TIM por causa dessa franquia e fosse fazer um auê nas redes sociais, até chamar a atenção de alguém competente, eu participaria com gosto disso.
Se fosse a Oi fazendo a mesma coisa que a TIM tá fazendo, eu também reclamaria do mesmo jeito. A operadora que fizer isso eu tô fora, vira um nada pra mim.
Hoje eu nem tenho a Oi, tenho a Vivo, tá funcionando muito bem, fico no tópico dela só respondendo dúvida que eu possa responder. No momento tô atrás de conseguir aquele HGU Wi-Fi 6. Quem aparece lá com problema de erro de perfil eu vou e dou dica de como consegui resolver.
No tópico da Claro é o que eu mais leio hoje pra tirar dúvidas porque eu vou contratar ela. Cancelei a Oi que era meu backup pra ficar com a Claro, justamente pela dificuldade financeira da Oi, não ter loja, então tendo Vivo e Claro, se precisar tem loja logo ali perto de casa.
Me doer com algo que nem é comigo, que é o caso dos cancelamentos da TIM, isso vem desde que me entendo por gente. Sei lá, não consigo ver injustiças e não me meter.
Isso já foi discutido à exaustão, mas vou falar mais uma vez: o que acontecer com a Oi deste ano em diante tem zero influência na qualidade e na disponibilidade da internet, simplesmente porque a Oi não é dona da rede, e sim a Vtal.Cancelei a Oi que era meu backup pra ficar com a Claro, justamente pela dificuldade financeira da Oi, não ter loja,
Deixa pra lá as funções de roteador do seu TPLINK se não quiser utilizar o modem em Bridge, como já disseram, cria NAT Duplo que acaba acarretando um monte de problemas simples de resolver se estivesse em modo AP.Pessoal, sou novo usuário Tim fibra, não tem uma semana. Possuo um sistema de câmeras IP e não estou conseguindo acessar as câmeras usando 4G. A Tim tem alguma restrição ou alguma configuração específica para isso? Tenho dois sistemas sendo um da Intelbras e outro da Reolink. Pela intelbras consigo visualizar todas as câmeras. Já pela Reolink só consigo visualizar três câmeras e as três que são por Wi-Fi, as outras que estão por cabo de rede não carregam. Em casa usando Wi-Fi consigo visualizar normalmente. As câmeras por cabo estão ligadas em um switch que recebe cabo diretamente do roteador da Tim, essas câmeras estão na faixa 192.168.0.X. Já as câmeras Wi-Fi estão recebendo sinal da rede mesh TP-Link a qual faixa de IP é 192.168.1.X.
Antes funcionava normalmente com essas mesmas configurações usando internet da Claro. Me ajudem, por favor.
Tente unificar as faixas de IP de ambas as redes para que estejam na mesma sub-rede. Isso pode facilitar o gerenciamento e a comunicação entre os dispositivos. As câmeras devem estar na mesma faixa de IP, tanto as conectadas via Wi-Fi quanto as conectadas via cabo. Certifique-se de que as câmeras conectadas por cabo estejam configuradas com IP estático ou que o roteador atribua o mesmo IP a essas câmeras sempre que elas se conectarem. Isso pode ajudar a evitar problemas de conexão.Pessoal, sou novo usuário Tim fibra, não tem uma semana. Possuo um sistema de câmeras IP e não estou conseguindo acessar as câmeras usando 4G. A Tim tem alguma restrição ou alguma configuração específica para isso? Tenho dois sistemas sendo um da Intelbras e outro da Reolink. Pela intelbras consigo visualizar todas as câmeras. Já pela Reolink só consigo visualizar três câmeras e as três que são por Wi-Fi, as outras que estão por cabo de rede não carregam. Em casa usando Wi-Fi consigo visualizar normalmente. As câmeras por cabo estão ligadas em um switch que recebe cabo diretamente do roteador da Tim, essas câmeras estão na faixa 192.168.0.X. Já as câmeras Wi-Fi estão recebendo sinal da rede mesh TP-Link a qual faixa de IP é 192.168.1.X.
Antes funcionava normalmente com essas mesmas configurações usando internet da Claro. Me ajudem, por favor.
Galera, olha isso:
qual era seu modem?aconteceu a mesma coisa comigo, mas não usei roteador, falaram q utilizei mais de 2 tera e bloquearam minha internet, tive q pedir outra
Tenta logar e depois entra no endereço 192.168.1.1/2.0/gui//#/wizard/userOlá pessoal, instalaram a Tim fibra aqui em casa ontem e não estou conseguindo colocar o modem em modo bridge. O modelo do modem é o F@st 5670.
Vi alguns vídeos no youtube desse mesmo modelo de modem e assim que as pessoas entram com a conta admin no modem, elas são redirecionadas para um Wizard que tem a opção de colocar o modem no modo Bridge. No entanto, aqui no meu modem, assim que eu coloco a conta admin pela primeira vez, ele me pede pra alterar a senha da conta admin e assim que eu logo de novo, eu caio direto nas configurações de rede, e não no Wizard de instalação. Já olhei em todos os menus e não encontro nenhuma opção para deixar o roteador em modo bridge.
Simplesmente não consigo falar com um atendente humano no suporte da Tim. Apenas bot e esperas intermináveis sem ninguém atender.
Alguém já teve esse problema?
Opa, valeu pela dica. Eu esqueci de mencionar que eu já tinha tentado isso e infelizmente não deu certo. Ao tentar esse endereço, ele simplesmente me redireciona para a home 192.168.1.1/2.0/gui/#/Tenta logar e depois entra no endereço 192.168.1.1/2.0/gui//#/wizard/user
Eu não consigo testar aqui porque tá em bridge, mas talvez esse endereço te leve pro wizard da TIM
reset de fabrica e faça com outro navegadorOpa, valeu pela dica. Eu esqueci de mencionar que eu já tinha tentado isso e infelizmente não deu certo. Ao tentar esse endereço, ele simplesmente me redireciona para a home 192.168.1.1/2.0/gui/#/
Acabei de tentar de novo aqui e o resultado ainda é o mesmo.
Fiz algumas vezes reset de fábrica e testei já com 3 navegadores diferentes e mesmo resultado semprereset de fabrica e faça com outro navegador
so pra testarFiz algumas vezes reset de fábrica e testei já com 3 navegadores diferentes e mesmo resultado sempre![]()
a TIM ta assim ainda?
faz teste baixa monte pelo menos uns 10 tb praver se vao xiar em 1 diaAmanhã é minha vez de postar esse vídeo
Vamos deixar claro, favor só atacar a limitação Tim ex clientes que foram realmente cancelados, se vc não foi continue usando sem reclamar e se não é cliente por outros motivos não use isso contra ela sem ter te afetadoAmanhã é minha vez de postar esse vídeo
Não sei de onde vc tirou isso, só foi zoando pq tava postando esse vídeo em toda página. Tá com dor de cotovelo, é?Vamos deixar claro, favor só atacar a limitação Tim ex clientes que foram realmente cancelados, se vc não foi continue usando sem reclamar e se não é cliente por outros motivos não use isso contra ela sem ter te afetado![]()
Tinha um cara que tava fazendo isso aqui, só não lembro o nome.faz teste baixa monte pelo menos uns 10 tb praver se vao xiar em 1 dia
Como assim não sabe? Eu que estou falando. Se vc tava zuando ou não, não muda o que eu disse.Não sei de onde vc tirou isso, só foi zoando pq tava postando esse vídeo em toda página. Tá com dor de cotovelo, é?
Tá bom, agora tô entendendo menos ainda oq vc quis dizer. Só lembrando que amanhã vai ser eu dia de postar o vídeo pra ninguém tomar minha vez.Como assim não sabe? Eu que estou falando. Se vc tava zuando ou não, não muda o que eu disse.
Provavelmente foi algo regional. Passei o dia jogando online e tava normalMudando de assunto, a Tim hoje teve uma manutenção sem aviso e passou 40 min fora. Um amigo meu em outro bairro passou pouco mais de 1hr fora.
Sim, deve ter sido só na minha cidade mesmo já que ninguém mais reclamou aqui.Provavelmente foi algo regional. Passei o dia jogando online e tava normal