[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Liguei pra tim e falaram que ta tendo problema aqui na área de velocidade...
Ta complicado já isso, toda semana da algum problema aqui na área....
 
A Tim é uma merd*mesmo.
Sim, sem contar que não faz um mês que fiquei sem internet por UMA SEMANA INTEIRA, são muito demorados pra dar a solução dos problemas...
 
Sim, sem contar que não faz um mês que fiquei sem internet por UMA SEMANA INTEIRA, são muito demorados pra dar a solução dos problemas...

Ta com problema de latencias internacional?

Aqui só esse meu problema

Abs
 
Aqui também está bem lento, com grande instabilidade... nem o Speedtest consegui fazer direito
 
Pedi para fazer o UP no dia 26/11/2013 referente a promoção da black friday, e até agora 09/12/2013 não aumentaram para 50 megas :yuno: acabei de ligar la e me informaram que como fiz o pagamento da fatura dia 06/12/2013 que foi em uma sexta feira, o sistema ainda não reconheceu que a fatura ta paga e que assim que o sistema der baixa no pagamento, o Up sera feito automaticamente por que já tem 4 solicitações la de alteração de velocidade referente as 4 vezes que eu liguei enchendo o saco dos atendentes :seferrou: Vou esperar até amanha, como hj é segunda há atendente informou que hoje mesmo já vai da baixa no sistema e reconhecer o pagamento da fatura e liberar o UP, To no aguardo :poker:

até agora nada de up =\:fuuu::fuuu:
 
Tava com problema pra ligar o xbox 360 na live tim com o modem zte 931,tava dando erro de NAT, consegui arrumar e fiz um video mostrando como.

Pra quem se interessar veja em tela cheia se não fica muito pequeno pra ler.
 
Última edição:
Com as poucas horas que tenho de Live TIM instalada aqui digo que estou bem decepcionado com o desempenho internacional.
3161781350.png


Até por aqui tá bem zuado e oscilando em alguns servidores (da própria TIM):
3161778582.png


3161791953.png


3161790359.png
 
Última edição:
até agora nada de up =\:fuuu::fuuu:

AEEEEEEE FINALMENTE FIZERAM O UPGRADE \O\O\O\O\O\O\ AGORA 50 MEGAS POR 50 REAIS ATÉ O FIM DA COPA HUHUHUUHHU :megusta::megusta::megusta:
 
Caras, vou desistir da Live TIM. Não tem mais como... É uma queda por dia, e não é queda rápida... A internet cai e demora pra voltar... Nem ligo mais pra reclamar.
 
Caras, vou desistir da Live TIM. Não tem mais como... É uma queda por dia, e não é queda rápida... A internet cai e demora pra voltar... Nem ligo mais pra reclamar.

Anatel neles
 
Nice, aqui consigo mais banda de upload no server da TVA do que no da própria TIM, vai entender...
[url]http://www.speedtest.net/result/3163439645.png[/URL]

Isso não tem nada a ver, depende muito da capacidade do server, o próprio Lime em Miami ta bem capenga essas 2 ultimas semanas

Quem quiser fazer um teste internacional mais confiável hoje em internacional usem o servidor da própria SpeedTest em Washington
 
Estão instalando aqui, e o modem vai ser o Sagemcom, dou uma chance ao bicho ou coloco em bridge depois?
 
Estão instalando aqui, e o modem vai ser o Sagemcom, dou uma chance ao bicho ou coloco em bridge depois?

Poe em bridge

Uso ele aqui em bridge, bem melhor assim

Abs
 
Olá pessoal.

Tão cabeando minha rua, começaram essa semana. No site já a uns 4 meses ta dizendo " estamos chegando ".
Pela experiencia de vocês, posso fazer estimativas de liberação para que mês? ** 03975050 - jardim sapopemba, zona leste (onde hoje so existe vivo 1Mb download/ Upload pífio)
 
Cara começaram a cabear onde moro (03971-050) a coisa de 1 mes e meio e ainda nao terminaram. TAR só instalaram dois numa paralela e nada de MSAN nas imediações tbm.

Acho que se a gente for mto sortudo em abril/maio deve estar disponível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo