[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Será que já tem no bairro Bela Vista, ali na altura do 700 da Brigadeiro Luiz Antonio??
 
Pela primeira vez na história estou comprando um roteador realmente bom. Ao instalá-lo, devo configurar o modem (é um Sagecom) em modo bridge e deixar que o roteador cuide da conexão PPPoE?

É um TP-Link WDR3600, a propósito.
 
Pela primeira vez na história estou comprando um roteador realmente bom. Ao instalá-lo, devo configurar o modem (é um Sagecom) em modo bridge e deixar que o roteador cuide da conexão PPPoE?

É um TP-Link WDR3600, a propósito.
É o ideal, ou você poderá ter problemas de NAT sobre NAT, além da perda de desempenho da rede devido ao fato do Sagecom ser mais limitado que seu poderoso TP-Link.
 
tem previsão pra chegar em londrina-pr?
 
Depois de 4 dias sem internet, finalmente a live tim solucionou o problema aqui no Grajau RJ...
 
É o ideal, ou você poderá ter problemas de NAT sobre NAT, além da perda de desempenho da rede devido ao fato do Sagecom ser mais limitado que seu poderoso TP-Link.

Exatamente o que o amigo falou ai, o Sage é bem inferior mas o maior problema seria o Nat duplo, então sim, sempre use esses modens/routers de operadoras em Bridge e deixe que o seu faça as funções
 
Pergunta besta mas pertinente no assunto: Se o meu roteador estiver na DMZ do da operadora ainda tem o risco de NATcepion? :hmm:
 
Pergunta besta mas pertinente no assunto: Se o meu roteador estiver na DMZ do da operadora ainda tem o risco de NATcepion? :hmm:

Sim, uma coisa não elimina a outra
 
assinei hoje o plano de 50 megas :fuckyeah:
porém, é para a empresa :nooo:
nenhuma previsão para Taubão da Guerra :trollfail:
 
Falei com um técnico da vivo que conhece o supervisor da Tim na região de embu das artes sp, e o mesmo tem informações que a vivo fez alguma coisa na prefeitura do município para que a Tim não continuasse com as instalações. ..isso é revoltante mesmo não sabendo se é ou não verdade é mto provável. Enquanto isso esses demonios da vivo deixam os clientes a ver navios...com o lixo dos 2 me qdo tem
 
Falei com um técnico da vivo que conhece o supervisor da Tim na região de embu das artes sp, e o mesmo tem informações que a vivo fez alguma coisa na prefeitura do município para que a Tim não continuasse com as instalações. ..isso é revoltante mesmo não sabendo se é ou não verdade é mto provável. Enquanto isso esses demonios da vivo deixam os clientes a ver navios...com o lixo dos 2 me qdo tem

Será? Os postes são de propriedade da companhia elétrica, o que a prefeitura poderia ter feito?
 
Será? Os postes são de propriedade da companhia elétrica, o que a prefeitura poderia ter feito?

Acho que uma coisa tem ligação com outra, os postes como são da Eletropaulo, estão nas calçadas que são administradas pela Prefeitura, então acho que 1 depende do outro... Mas se isso for verdade, embora não seja difícil de ser, pois onde há dinheiro há corrupção, estamos fritos!!!
 
Tem como eu deixar o router da Sagemcom em bridge e continuar usando o wifi dele?

É pq ele fica na sala e o meu roteador mesmo fica no quarto.. uns 10m de distancia. Aí queria usar o wifi do sagemcom pq na sala o sinal fica fraco.
 
Depois de 4 dias sem internet, finalmente a live tim solucionou o problema aqui no Grajau RJ...
eu

to quase colocando a livetim, mais to na duvida se saio da virtua pra livetim, ela cai constantemente ? vale a pena mesmo?

alguem ai ja testo a livetim na live do xbox one , e como é pra ver youtube e netflix fica de cretinagem ou é boa mesmo?
 
eu to quase colocando a livetim, mais to na duvida se saio da virtua pra livetim, ela cai constantemente ? vale a pena mesmo?alguem ai ja testo a livetim na live do xbox one , e como é pra ver youtube e netflix fica de cretinagem ou é boa mesmo?
Você pode testar por um mês. Se não gostar cancela sem pagar. Simples, basta testar as duas.
 
Tem algo errado hj com a live tim, vários videos não estão carregando, nem os apps do iphone consegui atualizar.
 
Aqui na Zona Norte / Santana estou sem conexão pela manhã, disseram que até meio dia estará ok, quero só ver
 
eu aqui quase ligando pra pedir pra instalar aqui o livetim, mais to com pé atraz de fica olhando esse topico e parece que cai demais, apesar que alguns dizem que nao cai, mais é complicado mesmo, a net aqui nunca cai pode chove canivete que ela nao cai, mais 10mb e 1 de up é muito poco to quase ligando e pedindo a live tim
 
eu aqui quase ligando pra pedir pra instalar aqui o livetim, mais to com pé atraz de fica olhando esse topico e parece que cai demais, apesar que alguns dizem que nao cai, mais é complicado mesmo, a net aqui nunca cai pode chove canivete que ela nao cai, mais 10mb e 1 de up é muito poco to quase ligando e pedindo a live tim

Aqui eu tenho a quase 6 meses e acho que foi a segunda queda somente, acho que varia muito de região pra região
 
eu aqui quase ligando pra pedir pra instalar aqui o livetim, mais to com pé atraz de fica olhando esse topico e parece que cai demais, apesar que alguns dizem que nao cai, mais é complicado mesmo, a net aqui nunca cai pode chove canivete que ela nao cai, mais 10mb e 1 de up é muito poco to quase ligando e pedindo a live tim

Cair é relativo e depende de cada região, aqui por exemplo ainda possuo Speedy da VIVO e em mais de 8 anos só caiu 3 vezes, mas em outra parte do meu bairro vive caindo o Speedy, isso depende de qual central está conectado o DG.

Quanto às quedas constantes da TIM, é conivente, visto que a rede ainda é nova, ou seja, estão em constante manutenção da rede (instalando novos pontos, conectando novas fibras, caixas, mslans e etc), por isso as quedas... Depois que estabilizar vai ficar legal por ser rede de fibra optica.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo