[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mas de qual rua estamos falando que tem o live tim? Assim teremos uma parametro para ver onde está e para onde vai se está próximo da nossa casa.
 
Mas de qual rua estamos falando que tem o live tim? Assim teremos uma parametro para ver onde está e para onde vai se está próximo da nossa casa.
Av. Luiz Rosa da Costa, cep: 08542-130, número: 385 é aonde moro, mas já cabearam diversas ruas como a Desembargador Cícero de Toledo Piza, Desembargador Octávio Egydio Roggiero, e já instalaram em casas na Rua Mario Covas
 
Última edição:
Não tem como saber aonde vai ter Live Tim, teria q ter uma pessoa importante de dentro da Tim para dar essa resposta, eu sou do Itaim Paulista e esperei quase 3 anos pra chegar aqui e nunca consegui saber ao certo se chegaria aqui ou qnd chegaria, então tenha paciência, pode como não pode chegar.
A unica coisa a se fazer é pedir pra todos seus amigos e vizinhos entrarem no site da Tim e colocar o cep e numero da casa e se cadastrar ai eles vao ver a demanda e quem sabe expandir por esses lados.


Edit: tenho um amigo q mora no Camargo Novo q instalou a Live Tim, la eles cabearam tem menos de 1 mês, aqui no centro do Itaim Paulista cabearam tem quase 3 semanas e ainda nao esta liberado para pedir.
 
Pessoal, eu moro na Cidade Kemel em Ferraz de Vasconcelos e gostaria de saber se vai ter Live Tim na minha localidade? já que cabearam boa parte da Cidade Kemel mas do lado de Itaim Paulista e eu moro bem na divisa entre as duas cidades

Posso dar uma dica?

Cadastre-se no site da livetim e convença seus vizinhos a fazê-lo tb! Em teoria, se uma região tem um "bom" número de cadastros, eles vão tentar viabilizar esses pedidos.

De repente, dá certo!
 
De repente dá certo se fosse São Paulo capital. O japonês e o atual responsável pela Live TIM já disseram que as próximas áreas serão capitais do Nordeste. Já no Rio de Janeiro, penso que mais cidades da região metropolitana terão o serviço.
 
Última edição:
Esqueci de mencionar, mas esses dias procurando emprego pela internet achei vagas para consultor Live Tim q foram abertas em outubro desse ano para as seguintes localidades:

Diadema / SP - 1 vaga
Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 vaga
Guarulhos / SP - 1 vaga
Itaquaquecetuba / SP - 1 vaga
Mauá / SP - 1 vaga
Poá / SP - 1 vaga
São Paulo / SP - 1 vaga
Suzano / SP - 1 vaga

Se estão contratando para esses bairros é quase certeza q irão expandir o serviço por essas bandas.
 
Última edição:
Antivírus Avast Limitando velocidade

Faço muitos downloads e uploads no mega.nz. Já faz algum tempo que em determinados momentos a velocidade, de upload principalmente, estava muito baixa e, as vezes o download além de estar baixo dava erro.
Investigando descobri que era culpa do avast e desativei essa tranqueira. Upload em média de 2MB/s e download em 5MB/s ~ 6MB/s.

Bom, fica ai a dica.
 
Agora que vi no site da Live TIM, não aparecem mais as opções de 70 Mega e 90 Mega para upgrade de planos pro meu endereço. Eu quero migrar para 70 Mega em breve, espero que até lá tenha essa velocidade disponível.

Aqui também tiraram essas opções, eu pensei que fosse por causa da troca dos TAR tiraram os menores e colocaram uns maiores, além de ter estendido o cabo de cobre e ter colocado mais um TAR.
 
Pessoal, alguém que tem o plano de 90Mb sabe se me informar se eles trocam o modem por um com interface gigabit? Vou fazer o upgrade e como meu modem é aquele primeiro branco da ZTE com saída 100mb imagino que deve dar um gargalo.
 
Galera de jardim américa/Rj fim de semana colocaram um MSAN na estrada de Vigário, bem em frente aos conjuntos. Ta chegando.. ja esta bem mais perto ...
 
Galera de jardim américa/Rj fim de semana colocaram um MSAN na estrada de Vigário, bem em frente aos conjuntos. Ta chegando.. ja esta bem mais perto ...

Serio? nao vi ainda, vou ver hj. bem a 3 meses o pessoal tava passando fiobra ali. Em breve vai chegar em Jardim! Acredito que o primeiro MSAN de jardim vai ser na em frente aquela auto peças esquina com aa rua mozart
 
Pessoal, alguém que tem o plano de 90Mb sabe se me informar se eles trocam o modem por um com interface gigabit? Vou fazer o upgrade e como meu modem é aquele primeiro branco da ZTE com saída 100mb imagino que deve dar um gargalo.

Não troca o modem, não dá gargalo, pois 90 é menor que 100. Dá picos de 97...98 mega mas o fato dele nao ser gigabit não dá gragalo.Mas não permitirá velocidades maiores no futuro.
 
Quando assinei eles pediam cópia do comprovante de endereço no nome do cliente, e foi avisado com antecedência para deixar scanneado.

Ai complica rs, então tenho que ver se algum vizinho topa dividir comigo aqui consigo pegar 4 redes com nome LIVE TIM.
 
Não troca o modem, não dá gargalo, pois 90 é menor que 100. Dá picos de 97...98 mega mas o fato dele nao ser gigabit não dá gragalo.Mas não permitirá velocidades maiores no futuro.
Fiquei preocupado com o throughput da rede. Que velocidade você consegue e qual o seu modem?
 
Pessoal, de Jardim America e vigário geral - RJ. Hoje estão instalando um MSAN na estrada do vigario geral em frente aos vários conjuntos de prédios que tem no local. : fotos em anexo. Ainda sem cabos ligados ao msan. Na rua correia dias próximo a estação de trem varias equipes da Livetim passando cabos... é acho que agora ta chegando.. alguem sabe quanto tempo demora para começar as vendas?
I7JQyy0.jpg
 
Pessoal, de Jardim America e vigário geral - RJ. Hoje estão instalando um MSAN na estrada do vigario geral em frente aos vários conjuntos de prédios que tem no local. : fotos em anexo. Ainda sem cabos ligados ao msan. Na rua correia dias próximo a estação de trem varias equipes da Livetim passando cabos... é acho que agora ta chegando.. alguem sabe quanto tempo demora para começar as vendas?
I7JQyy0.jpg

Amigo de 3 a 4 meses.Eles dependem da concessionária de energia pra ligar os medidores do msan. Por conhecer jadim América acredito q uns 3 meses já irão instalar ai
 
Amigo de 3 a 4 meses.Eles dependem da concessionária de energia pra ligar os medidores do msan. Por conhecer jadim América acredito q uns 3 meses já irão instalar ai

Pela logica, Jardim América deve ser o próximo bairro, na zona norte ele vieram nessa ordem , bonsucesso, ramos, olaria, penha, bras de pina, cordovil e parada de lucas. Agora vigário geral e jardim América.
 
Galera, sexta feira instalaram a live tim pra mim de 90 Mb, contratei só por causa dos 30 Mb de upload para jogar on line.

Fiz testes de velocidade por alguns sites (que eu não acredito) e estava dando os valores contratado.

Testei no próprio Xbox One o teste de rede e estava dando 48 Mb de Download e 19 de Upload. (Alguém faz esse teste no próprio game e bate o upload certinho contratado?)

No sábado meu problema já começou, com uma internet de 90 Mb e o acesso a sites lento, fiz contato com o suporte e falaram que a minha atenuação estava muito alta e que enviariam o técnico.

Estou até agora com o problema e nada do técnico aparecer...

Essa atenuação tem que ficar quanto? O poste que chega a fibra fica no mesmo quarteirão da minha residência, bem perto mesmo.

Abraço
Fabricio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo