@jacias, tudo bem amigo? No início do mês eu tive problemas com o NetFlix da minha Smart TV Samsung série JU6500. Ocorreu que o app ficava carregando e não entrava! Daí acionei o suporte da Samsung e eles até fizeram acesso remoto na TV, tentaram reinstalar o app e não deu certo. Fizeram reset na TV para os padrões de fábrica e mesmo assim não resolveu o problema. Resultado foi que tive que aguardar uns 2 dias, pois a Samsung notificou a NetFlix e solicitou a correção da falha que era deles e depois disso não tive mais problemas.
Entendi, a Netflix não atualiza a versão do aplicativo do meu Blu-ray desde Maio de 2015 e a falha do aplicativo continuava mesmo eu indo nas opções que tem no aplicativo que testam se a conexão com os servidores da Netflix estão ok e mostravam que estavam. Entrei até naquele site Fast.com que é o teste de velocidade da banda larga pela Netflix para ver se a TIM Live estava ok e batia tranquilamente 48 Mega. Pra você ter uma ideia esse aplicativo quando carrega um filme ainda mostra uma barrinha de loading em baixo, hoje em dia eu sei que aparece um círculo girando no meio da tela e a porcentagem de carregamento do filme. Vou entrar em contato com a LG então e perguntar se ainda vai sair uma nova atualização para o aplicativo da Netflix desse Blu-ray.