[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

No sistema consta 50 mega por $99,90, mas as faturas são de $69,90. Mais alguém?
Esse valor é de uma promoção antiga! Aproveite e use esses 30,00 reais para outras coisas.
 
AJUDA URGENTE

Alguém sabe me dizer porque pelo cabo de rede o Upload não passa mais de 29mega?
Já troquei o cabo de rede, portas, cabo rj11, resete no modem...


6058172176.png

6058197266.png
 
Última edição:
AJUDA URGENTE

Alguém sabe me dizer porque pelo cabo de rede o Upload não passa mais de 29mega?
Já troquei o cabo de rede, portas, cabo rj11, resete no modem...


6058172176.png

6058197266.png
Veja na página do modem a velocidade negociada e tal, vai q seu SNR esteja baixo... aí seria um indicativo físico de algum problema... além do mais, desligar e ligar o modem algumas vezes ajuda
 
Seis meses começo deste mês

Sobre o perpétuo... Deixa o menino sonhar! Ahuahuahuah Ahuahuahuah Ahuahuahuah.

hahahah acabei ligando novamente lá, falando do desconto dos 3 meses, que não precisava do link mesmo, me deixaram 70Mbps por R$70,00 por tempo indeterminado, ia cancelar mesmo a Tim Live, agora vou manter aqui pro Failover, deixando o Fibra como link principal.
 
Última edição:
hahahah acabei ligando novamente lá, falando do desconto dos 3 meses, que não precisava do link mesmo, me deixaram 70Mbps por R$70,00 por tempo indeterminado, ia cancelar mesmo a Tim Live, agora vou manter aqui pro Failover, deixando o Fibra como link principal.
Ohhh link poderoso esse. Quem paga em dia, nunca pediu nenhum desconto é um perfil de cliente que vai sempre ganhar algum agrado. Isso está acontecendo comigo na Oi TV, no me cadastro eu descobri que tinham muitas surpresas bem agradáveis. O negócio e aproveitar e curtir muito!
 
Ohhh link poderoso esse. Quem paga em dia, nunca pediu nenhum desconto é um perfil de cliente que vai sempre ganhar algum agrado. Isso está acontecendo comigo na Oi TV, no me cadastro eu descobri que tinham muitas surpresas bem agradáveis. O negócio e aproveitar e curtir muito!

Com certeza.
Faz anos que uso mais de 1 link em casa, já cansei de ficar na mão de operadora.
 
Interessante esse desconto de 70Mb por 70 reais. Tenho o desconto de 50Mb por 69,90 a dois anos, será que consigo pular para os 70Mb pagando esse mesmo valor?
 
NÃO QUERO DISCUSSÕES DESNECESSÁRIAS E QUE NÃO AGREGUEM NADA, A TODOS OS ENVOLVIDOS FICA A DICA.

APAGUEI MENSAGENS QUE ESTAVAM LIGADAS A ESSAS DISCUSSÕES.

SEGUE O TÓPICO DE FORMA RESPEITOSA, OK?!
 
hahahah acabei ligando novamente lá, falando do desconto dos 3 meses, que não precisava do link mesmo, me deixaram 70Mbps por R$70,00 por tempo indeterminado, ia cancelar mesmo a Tim Live, agora vou manter aqui pro Failover, deixando o Fibra como link principal.
Somente no quarto mês saberemos se o valor continua, pois para segurar o cliente às vezes o atendente mente.
 
Última edição:
Galera, hoje aproximadamente às 18hrs da tarde minha internet começou a cair, fui checar no modem e o meu SNR está variando entre 5 até 20. Alguém tem alguma ideia do que possa ter acontecido?
Moro no Rio de Janeiro e possuo 50mb. A Attainable Rate está chegando aos 30mb as vezes, e quando tentei jogar a perda de pacotes chegou a quase 100%.
a8ysirf.png
 
Galera, hoje aproximadamente às 18hrs da tarde minha internet começou a cair, fui checar no modem e o meu SNR está variando entre 5 até 20. Alguém tem alguma ideia do que possa ter acontecido?
Moro no Rio de Janeiro e possuo 50mb. A Attainable Rate está chegando aos 30mb as vezes, e quando tentei jogar a perda de pacotes chegou a quase 100%.
a8ysirf.png
Faz um pedido de atendimento técnico.
 
koe, vi os caras da TIM instalando o multiplexador preto no poste que esta na frente do portao da minha casa, eles falaram q a minha rua ja ta sendo atendida, ja faz 2 meses, mas ate agora o meu numero na pega no site da tim, tem um numero que pega, mas fica a 250 metros da minha casa, sera q eh burocracia para atualizarem os numeros q pegam ou ligando pra la eh possivel instalar? mas se no sistema falar q nao da, q nem esta no site, o q fazer?
 
koe, vi os caras da TIM instalando o multiplexador preto no poste que esta na frente do portao da minha casa, eles falaram q a minha rua ja ta sendo atendida, ja faz 2 meses, mas ate agora o meu numero na pega no site da tim, tem um numero que pega, mas fica a 250 metros da minha casa, sera q eh burocracia para atualizarem os numeros q pegam ou ligando pra la eh possivel instalar? mas se no sistema falar q nao da, q nem esta no site, o q fazer?
 
Pessoal, sou novo aqui no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida aqui. Tava voltando pra casa outro dia e reparei que havia uma certa fiação nova na rua com uns suportes de metal pintado de azul tipo o da imagem abaixo. Fora que havia também alguns fios com com plaquinha amarela que acredito ser da fibra da tim. A questão agora é, será vai vir Live Tim pra cá? Obs:Não há TAR's nem MSAN's por perto, apenas fiação.
url
 
Pessoal, sou novo aqui no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida aqui. Tava voltando pra casa outro dia e reparei que havia uma certa fiação nova na rua com uns suportes de metal pintado de azul tipo o da imagem abaixo. Fora que havia também alguns fios com com plaquinha amarela que acredito ser da fibra da tim. A questão agora é, será vai vir Live Tim pra cá? Obs:Não há TAR's nem MSAN's por perto, apenas fiação.
Senão tem MSAN e TAR, se vier vai demorar ainda... O MSAN mais próximo está a quantos metros?
 
koe, vi os caras da TIM instalando o multiplexador preto no poste que esta na frente do portao da minha casa, eles falaram q a minha rua ja ta sendo atendida, ja faz 2 meses, mas ate agora o meu numero na pega no site da tim, tem um numero que pega, mas fica a 250 metros da minha casa, sera q eh burocracia para atualizarem os numeros q pegam ou ligando pra la eh possivel instalar? mas se no sistema falar q nao da, q nem esta no site, o q fazer?
Cara a minha instalação eu fiz a 200m da MSAN e a 150M do último TAR até minha casa, ou seja, é um FE (fio) de 150m do TAR até a minha casa... Porém quando fui pedir meu número não estava liberado e usei outro número da minha rua que havia liberado e depois disse que o endereço estava errado sendo que pra continuar com a instalação abri uma reclamação no consumidor.gov.br e foi feito a instalação (levou +/- 40 dias)... Depois de 8 meses a TIM colocou TAR na rua toda...
 
meus caros, quem é mais antigo aqui no tópico e lembra do meu caso, agora q estou de férias estou com tempo pra resolver meu problema com a TIM LIVE.
depois de passar mais de 1 hora no telefone e os atendentes fazendo testes (q eu já tinha feito dezenas de vezes), resolveram abrir chamado técnico pra amanhã.
então, estou a mais de 8 meses recebendo apenas 25mb (down) | 10mb (up) pelo Wi-Fi, quando antes recebia 35-37mb (down) | 20-22mb (up). no cabo não da pra testar pq as 4 portas LAN do modem nunca funcionaram, tanto q só abriram o chamado técnico por conta disso. meu modem é o Technicolor TG589 v3, vou pedir pra trocar pelo Sagemcom ou outro qualquer.
nesse último mês fiquei uns 15 dias sem internet em alguns horários pela manhã ou a tarde por períodos variando de 2h à 12h sem conexão.
pra quem lembra, meu SNR é o q reinicia em 20 e sobe 1 a cada dia até chegar a 30.
seguem meus prints do momento. o_O

6068950286.png
6068961664.png


R2dTcV1.png
 
Última edição:
meus caros, quem é mais antigo aqui no tópico e lembra do meu caso, agora q estou de férias estou com tempo pra resolver meu problema com a TIM LIVE.
depois de passar mais de 1 hora no telefone e os atendentes fazendo testes (q eu já tinha feito dezenas de vezes), resolveram abrir chamado técnico pra amanhã.
então, estou a mais de 8 meses recebendo apenas 25mb (down) | 10mb (up) pelo Wi-Fi, quando antes recebia 35-37mb (down) | 20-22mb (up). no cabo não da pra testar pq as 4 portas LAN do modem nunca funcionaram, tanto q só abriram o chamado técnico por conta disso. meu modem é o Technicolor TG589 v3, vou pedir pra trocar pelo Sagemcom ou outro qualquer.
nesse último mês fiquei uns 15 dias sem internet em alguns horários pela manhã ou a tarde por períodos variando de 2h à 12h sem conexão.
pra quem lembra, meu SNR é o q reinicia em 20 e sobe 1 a cada dia até chegar a 30.
seguem meus prints do momento. o_O

6068950286.png
6068961664.png


R2dTcV1.png
Olá , @drivetester! Lembro da sua conexão "paranormal"!!:confused:
Vc não trocou de modem nenhuma vez? É possível que o problema seja ele, a troca pode resolver, pois os valores da conexão (ATT/SNR) estão bons, isso se estiver informando corretamente...
Sorte aí! Abs!
 
trago News... :vinho:
agora à noite a TIM LIVE ligou aqui pra casa e mandou eu realizar novos testes, parece q configuraram o modem via acesso remoto e misteriosamente as 4 portas LAN passaram a funcionar. finalmente conseguiram desbloquear, mas eles não mexeram só nas portas, ao q parece, normalizaram a conexão tb, olha só...

pelo CABO:

6069640080.png
6069642223.png


pico de 64 mb :apelo::john:
6069664256.png
:pera::nps2:

pelo Wi-Fi:

:gtfo:
6069659587.png


6ChPiFQ.png

:rolleyes: ou seja, tudo normalizado! :awesome: :mr2::joia:
 
Última edição:
trago News... :vinho:
agora à noite a TIM LIVE ligou aqui pra casa e mandou eu realizar novos testes, parece q configuraram o modem via acesso remoto e misteriosamente as 4 portas LAN passaram a funcionar. finalmente conseguiram desbloquear, mas eles não mexeram só nas portas, ao q parece, normalizaram a conexão tb, olha só...
Eu abriria uma reclamação no consumidor ou anatel relatando a data de inicio do problema e quando resolveram, pedindo desconto retroativo das faturas deste período...
 
trago News... :vinho:
agora à noite a TIM LIVE ligou aqui pra casa e mandou eu realizar novos testes, parece q configuraram o modem via acesso remoto e misteriosamente as 4 portas LAN passaram a funcionar. finalmente conseguiram desbloquear, mas eles não mexeram só nas portas, ao q parece, normalizaram a conexão tb, olha só...

pelo CABO:

6069640080.png
6069642223.png


pico de 64 mb :apelo::john:
6069664256.png
:pera::nps2:

pelo Wi-Fi:

:gtfo:
6069659587.png


6ChPiFQ.png

:rolleyes: ou seja, tudo normalizado! :awesome: :mr2::joia:
Beleza! Parece tudo em ordem, ATT e SNR melhoraram, deve estar a uns 150m do MSAN.
Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo