Se ler, vai ver que nunca disse o contrário.
Só relatei a péssima experiência que estou passando e não desejo para ninguém..
Assine Vivo. É só torcer para nunca precisar de atendimento, nem suporte e torcer para que cobrem direito (por serviço devidamente prestado).
E, se ler os outros posts, vai ver que o que falei, do jeito que foi escrito, não foi nenhum elogio à TIM.
Tenho vivo fibra atualmente, ja tive todos os problemas possíveis com a vivo. agora ter conexão
cortada e se acusado injustamente de prejudicar a rede da operadora, são coisas que nunca passei com a vivo ou a NET.
Se fiquei sem conexão foi 2 ou 4, por rompimento de cabo é claro que problemas existem de atendimento inclusive como na vivo tim e claro.
O da tim ganha disparado em todos quesitos e cortar a conexão do nada alegando uma coisa que não podem provar no meio dessa pandemia e maioria
da pessoas trabalhando de casa, ai sim é um motivo para fugir de uma operadora dessas.
E é claro que a vivo é pílantra ninguem esta negando isso, mas hoje se o @jacias ter a conexão cortada vai ter que voltar
pro adsl de 4mb da vivo desse jeito logico a vivo consegue ser pior que a TIM, porem a vivo não vai cancelar a internet dele não existe essa politica.