Gostaria de compartilhar minha "experiência" com a Livetim. Acompanho esse tópico há um tempinho lendo os comentários e dica.
Em agosto do ano passado eu havia me cadastrado na "fila" da Livetim pois não havia cobertura onde eu moro (Vila Andrade - SP).
Em outubro recebi e-mail e telefonema de que estava finalmente liberado e se eu tinha interesse. Disse que sim e me pediram um prazo de 20 dias úteis para testes e agendar a instalação. No início de novembro me ligaram para confirmar o endereço e quando eu falei "apartamento x", o atendente respondeu que não tinha apartamento no cadastro que eu tinha enviado (mentira) e que teria que fazer novos testes por se tratar de um prédio (??). Entrei no site da Livetim e o que estava "disponível para seu endereço" havia mudado para "Estamos chegando". Resumo dessa parte - Precisariam passar a fiação no prédio e estavam negociando com o sindico.
Semana retrasa recebi a notícia de que estava tudo ok e se eu queria agendar a instalação. Agendei para sexta-feira, dia 24. O técnico veio e começou a testar o sinal. Não passava de 10mb. Foi até a central na rua para tentar ver, voltou e nada. Disse que precisaria ir novamente, mas chovia demais na hora e pediram para marcar para hoje novamente.
Hoje pela manhã o técnico voltou e começou a instalar. Novamente, o sinal não chegava a mais de 12mb. Explicou que eu estou a mais de 500m da central e, portanto, não tenho cobertura para instalação da Livetim. E se foi....
Se você entra no site hoje e digita CEP e número, a mensagem é de que tenho cobertura e posso contratar.
Ou seja... 4 meses para nada e parece que a comunicação entre vendas e area técnica é deficiente. Pois no site e no atendimento 10341 existe cobertura, mas na hora de instalar, não tem.
Infelizmente essa foi a única experiência que tive com a Livetim.
Não sei se mais alguém passou por isso também