[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguem sabe me dizer quais os lugares de Duque de Caxias - Rio de Janeiro encontram-se com disponibilidade para a Live Tim?
 
Alguém sabe informar se tem alguma novidade pra São Gonçalo - RJ - cep 24412-440, sofrimento ...só a oi.
 
Galera... ve se alguem pode me ajudar...

Moro no CEP 03642-000 ... e já faz mais de ano que a "TIM ESTÁ CHEGANDO" e nada...
Fui verificar as ruas que cercam a minha e todas tem LIVE TIM e VIVO FIBRA menos a minha...

WTF??!!! O que faço para eles chegarem no meu prédio !?
 
Galera... ve se alguem pode me ajudar...

Moro no CEP 03642-000 ... e já faz mais de ano que a "TIM ESTÁ CHEGANDO" e nada...
Fui verificar as ruas que cercam a minha e todas tem LIVE TIM e VIVO FIBRA menos a minha...

WTF??!!! O que faço para eles chegarem no meu prédio !?

Para chegar no seu prédio?

Eles fazem um estudo para ver se tem retorno de investimento.

No meu prédio instalaram poucos pontos e nunca mais liberaram mais pontos. Os porteiros me falaram que só vão investir novamente se no mínimo 25 moradores confirmarem o cadastro no site ou no telefone.
 
Para chegar no seu prédio?

Eles fazem um estudo para ver se tem retorno de investimento.

No meu prédio instalaram poucos pontos e nunca mais liberaram mais pontos. Os porteiros me falaram que só vão investir novamente se no mínimo 25 moradores confirmarem o cadastro no site ou no telefone.

Nao tem como chamar um vendedor da TIM pra falar com a galera aqui nao??
Faz sentido !!!
 
Nao tem como chamar um vendedor da TIM pra falar com a galera aqui nao??
Faz sentido !!!

É, ai teria que arranjar o contato de alguma pessoa responsável por essas vendas em condomínios.

Pelo 0800 que eles passam, eles não indicam ninguém.
 
caraca na rua de trás da minha casa já esta tudo cabeado, com identificações em amarelo escrito tim.
:hmm: mas não minha rua nem cabeado ainda, alguém tem uma previsão de quando e se vão o cep é 08062-007.
 
caraca na rua de trás da minha casa já esta tudo cabeado, com identificações em amarelo escrito tim.
:hmm: mas não minha rua nem cabeado ainda, alguém tem uma previsão de quando e se vão o cep é 08062-007.
Moro pertinho de você ai no D'AVO de são miguel e aqui foi liberado a venda no dia 11/06
 
então o Sr mora na vila jacuí estou procurando casa lá pq já desisti de esperar a live tim aqui cara!
joga ps4 com 1m da vivo :feelbad:
 
Só para manter atualizado:

Servidor Nacional (Rio de Janeiro, RJ - Claro)
http://www.speedtest.net/result/3583960106.png

Servidor Internacional (Miami, FL - Comcast)
http://www.speedtest.net/result/3583966739.png

Mesmo com esses 12Mb não consigo usar nem 1000kbps direito pra streamar.
E se eu mudar de servidor internacional as vezes fica muito pior que isso :s
Já mandei e-mail pra live tim, se não se pronunciarem vou tentar ligar. (espero que não dê dor de cabeça)
Liguei pra lá e nada feito.
A área técnica disse que é problema de rota e não podem fazer nada... Que a live tim já recebeu essas reclamações e tá tentando resolver e blablabla :fuuu:
 
Liguei pra lá e nada feito.
A área técnica disse que é problema de rota e não podem fazer nada... Que a live tim já recebeu essas reclamações e tá tentando resolver e blablabla :fuuu:

Que porco, hein?
 
Alguém que tenha informações da TIM se eles vão trabalhar na zona oeste da cidade do rio de janeiro em especial no bairro Santa Cruz?:feelbad:
Já estou enjoado da NET os planos acima de 10mb são muito caros. :fuuu:
 
Aqui na quebrada tacaram fogo num sofá e queimou tudo os fio :fuuu:

Os caras tão arrumando, vieram rapidão.
 
Olá pessoal, sou da zona sul de sp e instalei a Live Tim na minha casa tem uma semana e desde então só tive dor de cabeça, a internet cai direto, na grande maioria das vezes não fica mais do que 5 min conectada e cai de novo, é como se o modem tivesse reiniciando!! Já vieram três técnicos aqui, trocaram modem, fonte, mexeram na rua duas vezes e nada... está acontecendo ou já aconteceu isso com mais alguém?!? To quase cancelando!! :/ Fogo que aqui na minha rua, só sei da Tim e da Net e já tive tanta dor de cabeça com a Net, não queria voltar a se cliente deles!!
 
Olá pessoal, sou da zona sul de sp e instalei a Live Tim na minha casa tem uma semana e desde então só tive dor de cabeça, a internet cai direto, na grande maioria das vezes não fica mais do que 5 min conectada e cai de novo, é como se o modem tivesse reiniciando!! Já vieram três técnicos aqui, trocaram modem, fonte, mexeram na rua duas vezes e nada... está acontecendo ou já aconteceu isso com mais alguém?!? To quase cancelando!! :/ Fogo que aqui na minha rua, só sei da Tim e da Net e já tive tanta dor de cabeça com a Net, não queria voltar a se cliente deles!!

em que lugar da ZONA SUL??
 
Liguei pra lá e nada feito.
A área técnica disse que é problema de rota e não podem fazer nada... Que a live tim já recebeu essas reclamações e tá tentando resolver e blablabla :fuuu:

E isso falam que as rotas da live tim são excelentes..
 
Liguei pra lá e nada feito.
A área técnica disse que é problema de rota e não podem fazer nada... Que a live tim já recebeu essas reclamações e tá tentando resolver e blablabla

Na verdade parece que TODAS as operadoras tem problema de upload, no tópico do Vivo fibra tb tem gente reclamando, pelo que um usuário falou a Vivo por exemplo garante só 10% do contratado, se perguntar na Tim devem dizer algo parecido, fora isso a Tim ou outra operadora nunca vão conseguir resolver algo de errado numa rota internacional, só mudando para outra melhor, pode esperar sentado ou cancele a assinatura se for por causa do upload para uma localidade específica.

Edit:
35/20 SP
sua latência no RJ poderia ser melhor, ta parecendo meio alta, perfeito não está.


aqui em SP o upload (Comcast) aparece mais alto, se é que dá pra acreditar no speedtest


Olá pessoal, sou da zona sul de sp e instalei a Live Tim na minha casa tem uma semana e desde então só tive dor de cabeça, a internet cai direto, na grande maioria das vezes não fica mais do que 5 min conectada e cai de novo, é como se o modem tivesse reiniciando!! Já vieram três técnicos aqui, trocaram modem, fonte, mexeram na rua duas vezes e nada... está acontecendo ou já aconteceu isso com mais alguém?!? To quase cancelando!! :/ Fogo que aqui na minha rua, só sei da Tim e da Net e já tive tanta dor de cabeça com a Net, não queria voltar a se cliente deles!!

Prédio ou casa? O par metálico é novo? Se o par não for novo manda trocar tudo, aqui havia uma conexão mal feita no bloco da Tim no DG do prédio, ficava caindo sozinho às vazes mesmo com o s/r ótimo, depois que o técnico achou o problema nunca mais caiu desse jeito, reclama até consertarem. Dá uma olhada na sua conexão pra ver o nível do sinal.

image.jpg

* ta como interleaved mas é fast.
 
Última edição:
Live Tim

Boa Noite Pessoal,
Qualquer dúvida sobre a live tim estarei disponível.
Sou supervisor da live tim na área de vendas,posso tirar duvidas de areas cabeadas,cadastro de solicitação de pedidos e venda.
Qualquer dúvida me mande um email raphaelmmarques@ig.com.br ou ligue 969548278.
Att Raphael
 
Boa Noite Pessoal,
Qualquer dúvida sobre a live tim estarei disponível.
Sou supervisor da live tim na área de vendas,posso tirar duvidas de areas cabeadas,cadastro de solicitação de pedidos e venda.
Qualquer dúvida me mande um email raphaelmmarques@ig.com.br ou ligue 969548278.
Att Raphael

Sou assinante do plano de 50 megas por 50 reais. Agora que a promoção dos 50 megas por 50 reais acabou, você sabe dizer se há alguma outra promoção ? Tem algum "macete" para conseguir manter o preço ou obter algum desconto ?
 
Rafael, alguma novidade para os CEPs 06764-290 e 06765-000 (Taboão da Serra)? Esses dias vi um carro da Live Tim aqui na rua, mas o site ainda diz que não está disponível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo