Atendimento de operadora em geral é muito ruim desse jeito, ou precisa melhorar muito para ser muito ruim.bem dito.... é exatamente isto !!!
serviços de banda larga e telefonia celular no brasil são indicados apenas para os de coração forte , se o sujeito é fraco eu contra-indico fortemente.... ou o cara infarta ou deprime ou fica maluco....
e ainda com a grande possibilidade de ocorrerem os 3 simultaneamente.
senão vejamos ...vamos ao caso da live tim:
ouvvidoria>>>>inexistente
sac / teleatendimento>>>>péssimo ... a impressão que fica é de que o português não é a língua materna deles , incapazes de resolver questões simples tais como mudança de dados cadastrais ou não envio
boleto físico. fica a dica : dirija-se à eles como se falasse com uma criança de 10 anos .... talvez consiga algo.
setor técnico / suporte técnico>>>>> na língua portuguesa não existem palavras que possam adjetivá-los . talvez .......GROTESCO. se melhorarem muito conseguem chegar a péssimo !
e o serviço ? bem , por incrível que possa parecer , quando funciona ... REPITO....quando funciona .... é muito bom!
O atendimento da VIVO e da NET são também horríveis.
Isso acontece porque as operadoras em geral TERCEIRIZAM o atendimento para outras empresas que por sua vez querem diminuir os custos ao máximo e aí contratam qualquer CAVALO pra te atender mesmo que eles não saibam falar idioma algum (nem mesmo o portugues).
Essa é uma area que merece uma atenção maior das operadoras pois é a area que representa a empresa
mas parece que nenhuma liga pra isso