[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Abolição aqui tbm caiu por volta das 12:05.

Até o momento não retornou.

Liguei pra central, fiquei uns 20 minutos esperando e desliguei.

Pelo menos o problema não é só aqui, então vou esperar que uma hora volta.

Qualquer novidade atualizo aqui.


VOLTOU.

Desliguei e liguei o modem agora as 14:00 e voltou a funcionar normalmente. Tudo OK por enquanto.
 
Última edição:
Mesma coisa aqui LeoKesler & Forenaite!!! Notei que estava sem sinal da Internet qdo entrei no quarto por volta das 13.30, pensei até que fosse algum lance c/o servidor DHCP tentando renovar o IP, qdo retornei por volta das 14.30, já tinha voltado o sinal.

Calculo, então, que aqui tb deve ter caído por volta do meio-dia ___Que Maravilha, heim!!!
 
e eu estou desde abril e quando coloco o cep , agora não está disponível mais :(:(
Ainda nada coloco meu CEP e ainda mostra que já pode compara, porém sem portas liberadas :(
 
E ae @Felipesz blz? ja instalaram a live tim pra vc? estou nesse mesmo status no site desde de o dia 13/07 e nada ainda :(
Já abri reclamação no "Consumidor", anatel pois ainda nada de liberarem essa bagaça....No site mudou a mensagem, porém ainda não formalizam a compra pois nem porta há liberada! :( que saco
 
Alguém com problemas na Conexão no RJ? estou sem internet a um tempão já, liguei lá e falaram que era manutenção na rede e deram um prazo de 12h, mas sei lá não acredito muito kkkkkkk
 
Alguém com problemas na Conexão no RJ? estou sem internet a um tempão já, liguei lá e falaram que era manutenção na rede e deram um prazo de 12h, mas sei lá não acredito muito kkkkkkk

pois NÃO acredite mesmo !!! aqui tijuca rj , conexão caindo umas 6 vezes por dia ! voltando de imediato (demorando uma vida para sincronizar) ou caindo por períodos de até 5...6....horas ! em resumo está uma merda , isto há 8 dias!!!!!!!
 
tb sou da tijuca estou sem internet mais de 30h. Liguei lá e disseram estar em manutenção, deram prazo de 12h, mas já passou o prazo e nada. aqui na minha área os cabos estão todos cortados, os vagabundos roubaram os fios pra vender o cobre.
e não é mais Live Tim, agora é TIM LIVE !! o_O
 
pois NÃO acredite mesmo !!! aqui tijuca rj , conexão caindo umas 6 vezes por dia ! voltando de imediato (demorando uma vida para sincronizar) ou caindo por períodos de até 5...6....horas ! em resumo está uma merda , isto há 8 dias!!!!!!!

Cara a mais ou menos 1/2 meses atrás passei pelo mesmo problema que você! olha a pagina 504 daqui desse tópico que você vai ver, só resolveu depois de muito tempo e muitas ligações, tipo ligava umas 5-10x por dia e abri 2 reclamações na anatel e outra no consumidor.gov

tb sou da tijuca estou sem internet mais de 30h. Liguei lá e disseram estar em manutenção, deram prazo de 12h, mas já passou o prazo e nada. aqui na minha área os cabos estão todos cortados, os vagabundos roubaram os fios pra vender o cobre.
e não é mais Live Tim, agora é TIM LIVE !! o_O

Boa sorte kkkkkkkkk acredito que vai demorar um seculo pra alguém ir recolocar os cabos...
 
Internet no Meier/Engenho de Dentro está dando problemas de autenticação/dessincronia o tempo todo. Mais alguém?
 
depois de 3 dias sem internet, reestabeleceram a conexão, mas minha velocidade continua baixa. recebendo apenas 14 down | 10 up
 
Parece que o problema da Live Tim é generalizado no RJ, aqui melhorou um pouco, mas segue abaixo dos 50/30 contratados!
 
Aqui em Campinho/Madureira segue funcionando normal, nenhum problema até agora.
Inclusive hoje instalaram aqui o Sagemcom F@st 5310 no lugar do F@st 4310 que eu tinha (pedi o Voip). Mas bateu até um desânimo, o bichinho é gigante perto do 4310.
 
Justamente quando peço a instalação entro no tópico e vejo que ta dando pau na live no rj:melior:
Bom, melhor Live com pau do que a maldita da Oi que ta zoando plantão aqui em casa.
 
Justamente quando peço a instalação entro no tópico e vejo que ta dando pau na live no rj:melior:
Bom, melhor Live com pau do que a maldita da Oi que ta zoando plantão aqui em casa.
Como eu disse ai em cima, aqui em Campinho não vem apresentando problema nenhum.
Com relação a Oi, qualquer coisa é melhor que esse bosta, acho que só perde para aquelas internet 3G.
 
Tim Live 50 MB no Wifi - ZL São Mateus SP: Roteador Greatek WR-2599HP

 
Aki faz 2 semanas desde q deu aquele pau q perguntei o pq não autenticava... e até o momento tudo ok... não caiu mais e velocidade sempre constante :D

Muito feliz de ter chutado a bunda da Vivo hahahaha

5543262836.png
 
Boa tarde amigos, estou tendo várias dessas mensagens "LOGIN User support tried to log in on TELNET" no Event Logs no meu modem TG589vn v3, alguém pode me ajudar...?
 
Pessoal sabe quanto tempo leva para tim responder depois de solicitado pelo site a contratação do serviço?
No email que recebi era 24 horas a resposta mas já vai passar as 24 horas e nada de ligação e email.
 
Live Tim com problemas ainda está anos luz a frente do Velox, meus parabéns colega!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo