[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Você mudou o DNS sem precisar desbloquear? Aqui me pareceu que está bloqueado.
Tem que desbloquear pra poder alterar e salvar as alterações.
 
Mais alguém aí do RJ com problemas de rota para jogos online em servidores de SP? Ping em 160ms aqui, vários jogos.
 
Mais alguém aí do RJ com problemas de rota para jogos online em servidores de SP? Ping em 160ms aqui, vários jogos.
Aqui Salvador estou tendo problemas de desconexão com servidores da EA e agora a Origin. Mas, testando a minha internet no fast.com e no speedtest parece estar normal.

fibra 100/60
 
Desliga o Wi-Fi do technicolor, deixando ele em router e liga ele no seu roteador e veja se o Wi-Fi fica legal. Com isso você não vai está usando seu technicolor em bridge mais vai passar o Wi-Fi para seu roteador. Não tem motivo de dar errado.

Nesse caso posso ligar no roteador no modem da TIM em qualquer porta LAN? No caso deixou o DHPC ligado no modem da TIM e no Roteador?
 
Aqui Salvador estou tendo problemas de desconexão com servidores da EA e agora a Origin. Mas, testando a minha internet no fast.com e no speedtest parece estar normal.

fibra 100/60

Aqui nos testes está ok tbm... o problema são só alguns servidores mesmo... agora já deu uma melhorada... 40~50ms ping mas o normal é 15~20ms
 
Mais um domingão sem internet da TIM em Anápolis, a internet é muito boa, mas, essas interrupções de serviço, estão f..., nunca tive isso com a NET, em 3 meses com a TIM, já foram várias vezes, complicado...
 
Mais um domingão sem internet da TIM em Anápolis, a internet é muito boa, mas, essas interrupções de serviço, estão f..., nunca tive isso com a NET, em 3 meses com a TIM, já foram várias vezes, complicado...

Que azar amigo, aqui no RJ é o inverso a Net que anda deixando o pessoal sem serviço ou com problema no upload
 
Aqui estou com os parâmetros zoados desde quinta (batendo apenas 20mb no plano de 60/30). O técnico veio na sexta e falou que tinha uma perninha do fio solto lá na caixinha, porém mesmo arrumando não resolveu meu problema. O mesmo falou que voltaria no dia seguinte pois provalmente era defeito no cabo metálico, mas ao ligar na tim a atendente falou que o técnico fechou o chamado.
Agendei outra visita pra hoje, vamos ver...
Ps: na quinta um técnico da live tim fez uma instalação nova pra um conhecido meu aqui próximo de casa, tenho quase certeza que eles zoaram minha internet mexendo lá na caixa.
 
Aqui estou com os parâmetros zoados desde quinta (batendo apenas 20mb no plano de 60/30). O técnico veio na sexta e falou que tinha uma perninha do fio solto lá na caixinha, porém mesmo arrumando não resolveu meu problema. O mesmo falou que voltaria no dia seguinte pois provalmente era defeito no cabo metálico, mas ao ligar na tim a atendente falou que o técnico fechou o chamado.
Agendei outra visita pra hoje, vamos ver...
Ps: na quinta um técnico da live tim fez uma instalação nova pra um conhecido meu aqui próximo de casa, tenho quase certeza que eles zoaram minha internet mexendo lá na caixa.

Ocorre eventualmente do tecnico pegar um par bom e colocar uma nova instalação e transferir clientes antigos para par estourado. Infelizmente isso ocorre, mas bata firme com eles, pois conseguem arrumar com pouca boa vontade.
 
Sem internet em casa desde às 8:00. Zona Sul de SP. Tá recorrente agora.
 
''Aqui tá normal''.:ps4: firme no bloodborne.

Voltou, vou testar os parâmetros pra ver se continuam os mesmos. Mas pô, boa parte do dia sem internet é ruim. Pelo jeito foi só na região de onde a minha conexão está ligada.
Tá ficando recorrente isso, sempre demora umas 8 horas pra voltar. Tá parecendo na época da Vivo que ficavam desligando par pra ligar outro par.

PS.: Bloodborne é difícil, mas não tanto quanto Dark Souls.
 
Voltou, vou testar os parâmetros pra ver se continuam os mesmos. Mas pô, boa parte do dia sem internet é ruim. Pelo jeito foi só na região de onde a minha conexão está ligada.
Tá ficando recorrente isso, sempre demora umas 8 horas pra voltar. Tá parecendo na época da Vivo que ficavam desligando par pra ligar outro par.

PS.: Bloodborne é difícil, mas não tanto quanto Dark Souls.
Como falei tá normal, e só para avisar, platinei tanto no bloodborne como no darksouls. :ps4::ps4::ps4:
 
Olhei aqui os parâmetros, estão bons mas antes estavam pouca coisa melhores. Não sei pra que ficam mexendo toda hora no que tá bom. Da próxima vez que ficar horas assim vou ligar pra reclamar. Migrar pra fibra que é bom ainda nada.
 
Ocorre eventualmente do tecnico pegar um par bom e colocar uma nova instalação e transferir clientes antigos para par estourado. Infelizmente isso ocorre, mas bata firme com eles, pois conseguem arrumar com pouca boa vontade.
Acho que foi isso que aconteceu mesmo, pois meus parâmetros estavam muito bom para meu plano 60/30.
Pior que até agora o técnico não apareceu, daqui a pouco vou ter que reclamar na Anatel, que palhaçada...
 
Tenho fibra 100 na Tim e uma coisa me chamou atenção em relação ao IP. Pelo que parece a Tim não troca meu IP há mais de 1 semana, a partir do dia que me dei conta. O problema de tudo isso é que não solicitei um IP fixo e fiquei na dúvida se não era para ser dinâmico como tinha na Vivo VDSL de 25mg.
 
Tenho fibra 100 na Tim e uma coisa me chamou atenção em relação ao IP. Pelo que parece a Tim não troca meu IP há mais de 1 semana, a partir do dia que me dei conta. O problema de tudo isso é que não solicitei um IP fixo e fiquei na dúvida se não era para ser dinâmico como tinha na Vivo VDSL de 25mg.

Isso é normal, não quer dizer que é fixo, apenas deve ser uma configuração na central sobre o "lease time".
 
Falando em IP, estou com um de SP. Fui Assistir a Globo no Globopay e tava passando SP TV ao invés do RJ TV.

PS: Está assim desde a instalação na sexta-feira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo