A TIM respondeu a reclamação na Anatel,
Nada foi resolvido, estarei Juntando toda documentação hoje, e meu amigo advogado vai entrar com ação essa semana. Tudo que falaram estava na carta (parece que foi apenas CTRL C + CTRL V) tenho todos protocolos e até o momento 3 gravações em áudio (aguardando as outras) juntei também print screen da página inicial quando assinei a TIM, onde mostrava ilimitado, contrato antigo de 17 TB. A carta que recebi mostra que utilizei 0 TB de 2 TB. Os atendentes não sabem o motivo da suspensão, não existe nenhum local no site para acompanhar o consumo, enfim tudo isso é inaceitável.
Em atenção à sua manifestação, informamos que a suspensão do serviço foi realizada pela área comercial por conta da utilização do serviço com um perfil diferente do perfil de um cliente residencial, indo contra as cláusulas do contrato. Cliente deve se adequar para um plano empresarial compatível com seu uso, pois foi identificado alto consumo de tráfego conforme Contrato da TIM Live na CLÁUSULA SEGUNDA – 2.12 e 2.13.
Esclarecemos que contratos antigos conforme mencionado, não isenta o cliente das cláusulas do contrato atual, o contrato é revisado e atualizado periodicamente, principalmente na atualização de promoção dos planos. Todos os clientes tem acesso ao Contrato SCM que se localiza no site da TIM Live.