Uso os mesmos aplicativos que você, exceto o Telecine Play, que fiz um teste de 90 dias e agora parando pra pensar, ficava dando um erro de API na TV, o modelo da minha está aí na minha assinatura. Provavelmente já era uma falha na rede da Live TIM nessa época que eu testei e eu achando que o aplicativo que era ruim. Liguei ontem lá, expliquei que era um problema bem estranho, que a internet funcionava normalmente bem, mas que estava apresentando erros com aplicativos específicos e que eu fiz teste usando uma outra conexão roteada e funcionava tudo ok, provando que o problema estava com a Live TIM. E que fiz todos aqueles procedimentos básicos antes de ligar, reinicando roteador, bla, bla, bla. Que eu sei que iam me pedir. Mas não pediram não. Até que atenderam bem ontem. Me pediram 2 dias pra resolver o problema, ele explicou lá o que era, não lembro o termo que usou, mas identificou um problema.Tenho o globoplay+canais e roda liso com 150 mega no Fiberhome, tenho também Prime Video, Netflix, Fox Play e Telecine Play, todos eles na Samsung Tizen Tu8000 55". Sobre Facebook, não uso redes antissociais.
Ipiranga ZS SP
Ontem um colega aqui do fórum postou que também recebeu a carta, só usava streaming.Me lasquei recebi a bendita carta, diz que eu usei 6,22tb de 2tb de volume de trafego, não posso nem baixar meus games na steam em paz, to a 1 ano e 2 meses com a internet e 3 anos na outra residência.
Já falei com advogado e cabe processinho e ainda alegando que foi minha culpa kkkk
Gostava tanto da Live Tim .
Sou da ZL Vila Nova Curuça SP.
ITAQUERA, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM PROVEDOR AGRADEÇO!
Você citou a Steam, essa semana com a promoção da Sega eu comprei vários jogos, já baixei todos, nem vi a quantidade de GB's que gastou. Fora que baixei a beta do CoD Cold War pro PS4, 26GB. Fora o consumo de streaming praticamente o dia inteiro. Aulas online, reuniões online. Aqui passa de 2TB, certeza. Eu torço pra nunca chegar essa carta.
Mas estou estranhando esse comportamento estranho que nunca aconteceu na Live TIM antes, com aplicativos e redes sociais falhando, talvez eles já estejam tentando limitar o consumo na minha assinatura.