Pessoal, boa noite.
Hoje de tarde(~15h), pedi um "upgrade" de velocidade na Vivo junto com o cancelamento da Vivo TV. Iria de 100Mb pra 300Mb, na hora o atendente disse que não seria preciso que nenhum técnico viesse aqui para fazer qualquer configuração. Mais ou menos 30min depois do atendimento, a Internet caiu e achei que a atualização seria rápida, mas já se passaram 3h30 e nada. Por curiosidade abri as configurações do modem/roteador e aparece que o PPP não está conectado, o resto está tudo normal. No Mitrastar, a luz do mouse está piscando azul.
Se eu não dependesse da Internet para trabalhar, eu estaria tranquilo, porém não é o caso.
As minhas duas dúvidas são:
1) essas mudanças de plano costumam levar quanto tempo? (Pra eu ajustar as expectativas aqui rs)
2) realmente não é preciso vir técnico para fazer alguma configuração?
Obs: preferi mandar a dúvida aqui porque provavelmente é mais rápido do que ficar pendurado no telefone esperando atendimento.
Valeu pela atenção!