[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Promoção fresquinha. Já instalou aqui. Realmente por 299 não tava justo não. 199 faz mais sentido.
Agora realmente com o modem da vivo em modo bridge existe certa dificuldade em ficar na velocidade correta de 600. FIca próximo da velocidade anterior de 300.
Falei com o supervisor técnico da vivo por telefone e ele me disse que em bridge não suporta os 600, disse que não sabe o porquê.
sara que uma OLT da tplink não resolveria?

Pessoal, fui assinar vivo fibra hoje e eles falam que tem até 600mb no meu endereço, ai quando passo o CPF eles falam que pro mesmo só liberou até 300mb, alguém sabe o motivo? não faz sentido a velocidade ser liberada pelo CPF creio eu.
Faz o que eu fiz, assinar 300mb e pedir degustação de 600mb no consumidor.gov isso de não existir 600mb em tal localidade é mentira

Última edição:
Pessoal, fui assinar vivo fibra hoje e eles falam que tem até 600mb no meu endereço, ai quando passo o CPF eles falam que pro mesmo só liberou até 300mb, alguém sabe o motivo? não faz sentido a velocidade ser liberada pelo CPF creio eu.
na maioria dos casos é mentira, aconteceu comigo, pedi os 600mb no consumidor.gov, disseram que não estava disponível, fui na anatel e me deram os 600mb numa boa.

Essa promo atual da vivo de 300mb por 99,90 é por quanto tempo esse preço?? Fixo?

Essa promo atual da vivo de 300mb por 99,90 é por quanto tempo esse preço?? Fixo?
tem um relógio no anuncio e esta falando que acaba em 52 minutos
12 meses com esse valor e depois vc pode ligar no cancelamento para renovar.

Essa promo ai falaram que é só para novos assinantes
Não consegui
Clientes atuais da internet Vivo Fibra podem solicitar a promoção, uma vez que essa é uma das determinações da Anatel:

Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel

Rapaz, os técnicos da Vivo disseram que era fibra partida e disseram que iam reparar agora no começo da noite, mas nada da internet voltar, pelo visto o serviço é bem mais complexo e só amanhã mesmo pra resolver. Espero que não cancelem a visita técnica marcada para amanhã cedo.

Pessoal alguém tava pagando netflix ou disney+, com a degustação di 600Mbps e cancelou o serviços da netflix ou disney+ e continuou com a degustação, se sim tão pagando quanto agora?

Quando a steam bateu 66.7MB de pico até assustei
Sou assinante 300
7ae51fa1-3c3c-4d98-bbda-a0137e56f2b0.png

Alguem com problemas com a vivo fibra? Tá muito lenta, engraçado que no speedtest ta batendo a velocidade normal. Já troquei o dns umas tres vezes e nada de resolver...

Faz o que eu fiz, assinar 300mb e pedir degustação de 600mb no consumidor.gov isso de não existir 600mb em tal localidade é mentira

na maioria dos casos é mentira, aconteceu comigo, pedi os 600mb no consumidor.gov, disseram que não estava disponível, fui na anatel e me deram os 600mb numa boa.
Não é questão de mentira.
Quando lança os dados de instalação e o CPF passa por analise de credito e de viabilidade.
Se o sistema não está liberando pode ser por 2 motivos:
1º- Comercial/score que não está liberando para o assinante fazer aquisição de planos maiores.
2º- Questão técnica que pode ser saturação da anel ótico na região atendida pela DSLAM/OLT.
Não atoa que sempre nas letras miúdas estão escrito que a contratação do produto está sujeito de analise de viabilidade e analise cadastral.

Rapaz, os técnicos da Vivo disseram que era fibra partida e disseram que iam reparar agora no começo da noite, mas nada da internet voltar, pelo visto o serviço é bem mais complexo e só amanhã mesmo pra resolver. Espero que não cancelem a visita técnica marcada para amanhã cedo.
Se o problema é bem localizado geralmente eles deixam para arrumar de dia. Os problemas que eles arrumam a noite é só aquele muito grave de deixar, por exemplo, um bairro inteiro sem internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem com problemas com a vivo fibra? Tá muito lenta, engraçado que no speedtest ta batendo a velocidade normal. Já troquei o dns umas tres vezes e nada de resolver...
localização e sites. Aqui tudo tranquilo.

Quando a steam bateu 66.7MB de pico até assustei
Sou assinante 300
7ae51fa1-3c3c-4d98-bbda-a0137e56f2b0.png
Parece que te deram a degustação de 600 megas.

Quando lança os dados de instalação e o CPF passa por analise de credito e de viabilidade.
1º- Comercial/score que não está liberando para o assinante fazer aquisição de planos maiores.
2º- Questão técnica que pode ser saturação da anel ótico na região atendida pela DSLAM/OLT.
Não atoa que sempre nas letras miúdas estão escrito que a contratação do produto está sujeito de analise de viabilidade e analise cadastral.
No meu caso eu tentei fazer o upgrade pra degustação via ouvidoria da vivo e a atendente disse que na minha região não tinha degustação de 600mb... peguei o protocolo e fui no consumidor aonde incrivelmente peguei uma atendente que praticamente mudou meu plano na hora... sem precisar de técnico, fazer vlan e etc... foi muito rápido e fiquei bem feliz com a velocidade que tudo isso aconteceu... mas vale a pena tentar no consumidor pra ver se realmente tem a velocidade.

Campo Grande MS, aqui tudo ok

Se o problema é bem localizado geralmente eles deixam para arrumar de dia. Os problemas que eles arrumam a noite é só aquele muito grave de deixar, por exemplo, um bairro inteiro sem internet.

localização e sites. Aqui tudo tranquilo.

Parece que te deram a degustação de 600 megas.

Voltou hoje lá pela 1h da manhã, era uma rua toda que estava sem fibra. No fim a impressão do suporte técnico da Vivo foi muito positiva, por terem antecipado a visita que só estava confirmada para hoje de manhã. Sabe dizer se preciso ligar para cancelar a visita técnica à tarde para o meu apartamento, ou é automático?

No meu caso, eu conseguiria assinar 600mb com aqueles vendedores que passam na porta, mas eles estavam cobrando o valor de 299,90 ainda. E em relação ao CPF/score isso não seria problema.

Que estranho. Recebi hoje a fatura e vi que ainda está constando o Vivo Fixo Ilimitado com o número antigo, apesar que na hora da alteração do plano disseram que ficaria só a internet.
Consegui receber e fazer ligação, é normal isso?

Importante informar sua região ao fazer este tipo de postagem, assim o pessoal da mesma região pode interagir para confirmar ou não o problema.

Caso não saiba fazer um 'flushdns' manualmente busque sempre -pelo menos- reinicializar todos os seus dispositivos (incluindo o roteador) ao fazer alterações de DNS dessa forma, só assim para ter alguma garantia de que foram renovados, do contrário você pode continuar utilizando os mesmos apontamentos supostamente problemáticos enquanto persistir o TTL.

Alguém sabe como se cadastrar no Meu Vivo Empresas? Não encontrei onde cadastrar no site, baixei o aplicativo mas não reconhece o CPF da síndica, cujos dados foram usados para solicitar a fibra para o condomínio. Como que cadastra um gestor para logar com o CPF, só ligando no 10315?

Boa tarde colegas, sou cliente novo da vivo fibra, mas já estou vendo uma lentidão comparado com a tim fibra. Youtube e sites lento para carregar. Ainda estou com a tim fibra aqui e nela o youtube e sites estão normais. Alguem mais de Brasilia/Aguas Claras está assim tambem?

Boa tarde colegas, sou cliente novo da vivo fibra, mas já estou vendo uma lentidão comparado com a tim fibra. Youtube e sites lento para carregar. Ainda estou com a tim fibra aqui e nela o youtube e sites estão normais. Alguem mais de Brasilia/Aguas Claras está assim tambem?
Moro aqui em sobradinho e ta normal

Users who are viewing this thread

Voltar