É Telesp.Eu não faço ideia de qual é a minha região... Moro em São Paulo, no bairro Saúde, próximo à Estação Praça da Árvore...
Me referi a região como Telesp por ser área da antiga concessão, onde se usa VLAN 10/0
É Telesp.Eu não faço ideia de qual é a minha região... Moro em São Paulo, no bairro Saúde, próximo à Estação Praça da Árvore...
ja passou varias promoções desde o ano passadoVejo a TIM e a Claro fazendo promoções direto e a VIVO nada, pelo menos conseguir abaixa a minha conta para R$ 165,00 com Netflix + 300mb + Fixo.
Pra quem é cliente vivo fibra... tem a promoção do movel tambémDia 09 desse mês fui em uma loja da Vivo no shoppis, me informar sobre o combo que eles tem, chamado "Vivo Total PRO", onde nesse combo junta a fibra Vivo 300 mega, fixo Vivo ilimitado e 50GB no Pós-pago, tudo por R$ 219,99.
Fui na loja pra saber se dava pra pegar esse plano mais barato, pois peguei o plano de fibra 300 mega na promoção do dia do gaymer. Aí em teoria esse plano deveria ser mais barato por causa do meu plano fibra estar mais barato. "Seria" só ativar o fixo e adicionar o plano Pós-pago de 50GB.
Nada feito, só posso ter esse plano Vivo Total Pro se contratar lá na loja ou no site, mas aí perderia o desconto da Fibra 300 mega por 99 pilas, o plano fibra 300 mega sairia com o valor cheio.
Vou ver se consigo alguma coisa com a Ouvidoria.
Respondendo ao teu comentário, enquanto tava na loja vi um banner sobre a fibra 300 mega por R$ 79,99. Muito bom esse preço, decidi cancelar o plano que tinha e peguei esse na loja, ainda adicionei Netflix 4 telas e ficou tudo R$ 102,99/mês.
Achei muito bom esse valor, visto que somente a Netflix tá R$ 55,00, se fosse assinar avulso.
A Vivo, e acredito que qualquer outra operadora, não funciona assim, você está com uma promoção recente, feita a pouco tempo atrás, e já quer outra promoção? Esta promoção citada não pode ser desmembrada tem que ser o pacote todo. Mesmo no consumidror.gov vai ficar difícil, mas é prerrogativa sua tentar. Veja a lógica, cliente contrata uma promoção, dias depois a vivo sai com outra, ai todo mundo que trocar? Ainda se você não tivesse contratado, ai sim. Longe de defender a operadora. Você compra um carro por 50, uma semana depois está por 40, ai você quer a diferença de volta....Dia 09 desse mês fui em uma loja da Vivo no shoppis, me informar sobre o combo que eles tem, chamado "Vivo Total PRO", onde nesse combo junta a fibra Vivo 300 mega, fixo Vivo ilimitado e 50GB no Pós-pago, tudo por R$ 219,99.
Fui na loja pra saber se dava pra pegar esse plano mais barato, pois peguei o plano de fibra 300 mega na promoção do dia do gaymer. Aí em teoria esse plano deveria ser mais barato por causa do meu plano fibra estar mais barato. "Seria" só ativar o fixo e adicionar o plano Pós-pago de 50GB.
Nada feito, só posso ter esse plano Vivo Total Pro se contratar lá na loja ou no site, mas aí perderia o desconto da Fibra 300 mega por 99 pilas, o plano fibra 300 mega sairia com o valor cheio.
Vou ver se consigo alguma coisa com a Ouvidoria.
Respondendo ao teu comentário, enquanto tava na loja vi um banner sobre a fibra 300 mega por R$ 79,99. Muito bom esse preço, decidi cancelar o plano que tinha e peguei esse na loja, ainda adicionei Netflix 4 telas e ficou tudo R$ 102,99/mês.
Achei muito bom esse valor, visto que somente a Netflix tá R$ 55,00, se fosse assinar avulso.
Estou com exatamente o mesmo problema aqui - Perfil cagado!![]()
Vivo subiu a degustação aqui referente aos 300mbps por 99. Disseram que não poderiam mas que tinham 200 com 600 de degustação (????) pelo preço de 99.
Aceitei.
Porém, o velho problema do erro de perfil que vi acontecer com alguns aqui, ocorreu.
Só com técnico na residência mesmo para resolver?
(O teste exposto foi feito no wi-fi ax, no cabo está na mesma situação)
Já posso jogar na loteria então, pedi degustação de 600/300, quando a mulher da vivo me ligou confirmando eu reiniciei a hgu e já entrou a velocidade nova, batendo 630/310 região ex gvt, e até hj não tive problema de velocidade.Estou com exatamente o mesmo problema aqui - Perfil cagado!
Estava com 300 / 150 antes, estava sincronizando em 320~350 / 170~190... espetacular...
Alterei o plano para 600 / 300 por 3 meses... perfil cagado...
Tem horas que fica 10 / 390... as vezes fica em 450 / 230, ou seja, zuado...
Abri um chamado na Vivo e pedi um técnico para hoje, visita programada entre 13 e 15 horas...
Vai entender... o pessoal da central não conseguiu ajustar por lá não, tentamos unas 4 vezes e nada... cada hora fica de um jeito.
Aqui é região 1 amigo, Telesp (Santo André - SP)...Já posso jogar na loteria então, pedi degustação de 600/300, quando a mulher da vivo me ligou confirmando eu reiniciei a hgu e já entrou a velocidade nova, batendo 630/310 região ex gvt, e até hj não tive problema de velocidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@Mosqueteirors foi você que disse que velocidade alta tem algum tipo de prioridade em não sei o que? Se foi você poderia explicar denovo?
exatamente precisa esperar a vigência de cada promoção.A Vivo, e acredito que qualquer outra operadora, não funciona assim, você está com uma promoção recente, feita a pouco tempo atrás, e já quer outra promoção? Esta promoção citada não pode ser desmembrada tem que ser o pacote todo. Mesmo no consumidror.gov vai ficar difícil, mas é prerrogativa sua tentar. Veja a lógica, cliente contrata uma promoção, dias depois a vivo sai com outra, ai todo mundo que trocar? Ainda se você não tivesse contratado, ai sim. Longe de defender a operadora. Você compra um carro por 50, uma semana depois está por 40, ai você quer a diferença de volta....
foge do conhecimento deles esse procedimento.Estou com exatamente o mesmo problema aqui - Perfil cagado!
Estava com 300 / 150 antes, estava sincronizando em 320~350 / 170~190... espetacular...
Alterei o plano para 600 / 300 por 3 meses... perfil cagado...
Tem horas que fica 10 / 390... as vezes fica em 450 / 230, ou seja, zuado...
Abri um chamado na Vivo e pedi um técnico para hoje, visita programada entre 13 e 15 horas...
Vai entender... o pessoal da central não conseguiu ajustar por lá não, tentamos unas 4 vezes e nada... cada hora fica de um jeito.
A Vivo, e acredito que qualquer outra operadora, não funciona assim, você está com uma promoção recente, feita a pouco tempo atrás, e já quer outra promoção? Esta promoção citada não pode ser desmembrada tem que ser o pacote todo. Mesmo no consumidror.gov vai ficar difícil, mas é prerrogativa sua tentar. Veja a lógica, cliente contrata uma promoção, dias depois a vivo sai com outra, ai todo mundo que trocar? Ainda se você não tivesse contratado, ai sim. Longe de defender a operadora. Você compra um carro por 50, uma semana depois está por 40, ai você quer a diferença de volta....
Mesma coisa aqui, visita marcada para terça.Falta 1 hora para acabar o prazo da visita do técnico e ligar na ouvidoria com o protocolo da visita babando ódio em cima dos caras...
Meus testes estão assim:
ou seja, perfil claramente cagado...
Deve estar configurado em 500 / 300... aí está sincronizando em 450 / 350 - com as perdas, fica nessa velocidade.
Colega meu que trabalha na Vivo falou que isso é perfil mesmo...Mesma coisa aqui, visita marcada para terça.
Aqui está travado em 480/480 simétrico.
sei la, me parece meio sem logica esse bloqueio, afinal não teria como o sistema da vivo saber se o modem é original ou não afinal você esta clonando os dados do modem original que o técnico registou, como o técnico falou só é registrado os dado do mundo como o tal numero de serie que deve se referir ao SLID para região telesp então não vejo como é feito esse bloqueio. talveis nem seja bloqueio e sim incompatibilidade com a rede da região da Telesp porque a autenticação é por gpon password e não com Gpon serial e a ONT da Tplink só aceita colocando o Gpon serial, pode ser isso.Foi testado de todas as formas possíveis e impossíveis. Não subiu.
Já nas ONTs que tenho aqui, da Blu-Castle e da Alcatel-Lucent, subiu apenas mudando o SLID pelo telnet.
Bom, eu estive com a TX6610 e não subiu. Foi testado de todas as formas e não subiu. A luz GPON fica acesa firme mas fica nisso mesmo, não consegue conectar na ponta. Me desfiz dela e peguei as soluções próprias que a Vivo usava anteriormente e deu certo.sei la, me parece meio sem logica esse bloqueio, afinal não teria como o sistema da vivo saber se o modem é original ou não afinal você esta clonando os dados do modem original que o técnico registou, como o técnico falou só é registrado os dado do mundo como o tal numero de serie que deve se referir ao SLID para região telesp então não vejo como é feito esse bloqueio. talveis nem seja bloqueio e sim incompatibilidade com a rede da região da Telesp porque a autenticação é por gpon password e não com Gpon serial e a ONT da Tplink só aceita colocando o Gpon serial, pode ser isso.
não tem wifi6, mas bate normalmente os 600mbAlguém tem o poco x3 pro e se sim ele tem wifi6 ou caos não tenha quem tem 600mb de degustação consegui qto no speedtest no poco x3 pro
consumidor.govAcabei de ligar na Vivo e a atendente disse que não tem nenhuma visita agendada para hojee reagendou para amanhã...
O problema é que amanhã eu trampo das 8:00 as 18:00 full time, home-office e com isso, infelizmente o técnico vai bater com a cara na porta porque não vou deixar ele mexer aqui...
Liguei mesmo para pegar o protocolo e sentar reclamações na Ouvidoria (infelizmente só dá para fazer por telefone), aí entro no site deles e me deparo com isso, com agendamento no site para amanhã...
Enfim, tenho outros problemas para reclamar na Ouvidoria como o meu plano móvel e não deixarei de fazer amanhã...
![]()
vale a pena a reclamar no site do consumidor inclusive solictar o resarcimento pelo problema ocorridoGalera, desde que eu assinei a vivo, venho tendo um problema meio chato de que não consigo completar ligação com aparelhos da Tim pro meu fixo. Já tentei reclamar algumas vezes e não resolveram. Esses dias recebi uma proposta de internet 250 mb + fixo da claro por 99,99. Atualmente tenho o plano internet 300 mb + fixo + netflix por 186. Vocês sabem como funciona o sistema de reclamações no site do consumidor com a vivo. Vale a pena ameaçar o cancelamento lá pra resolverem o problema, anularem uma possível multa de cancelamento ou arrumar algum desconto?
Vou aguardar a visita do técnico amanhã Man, marcada entre 10:00 e 12:00 horas. Como é meu horário de trabalho, não vou deixar o técnico mexer e vou pedir para ele voltar entre 14 e 15 horas que é horado meu almoço, se vier, mexe de boas, se não vier, reclamação no consumidor.gov.br, incluindo a putaria do meu móvel...consumidor.gov
vale a pena a reclamar no site do consumidor inclusive solictar o resarcimento pelo problema ocorrido
vao te dar um suporte melhor que no 10315
e sim vai poder pleitar descontos la.
Já posso jogar na loteria então, pedi degustação de 600/300, quando a mulher da vivo me ligou confirmando eu reiniciei a hgu e já entrou a velocidade nova, batendo 630/310 região ex gvt, e até hj não tive problema de velocidade.
@Mosqueteirors foi você que disse que velocidade alta tem algum tipo de prioridade em não sei o que? Se foi você poderia explicar denovo?
maaaahh 480/480 melior do q 600/300Mesma coisa aqui, visita marcada para terça.
Aqui está travado em 480/480 simétrico.
É verdade eu percebi isso sim! Antes os speedtest pegava 2-3ms, agora bate 1ms... não sei se significa algo mas eu percebi isso sim.Pode ser feito prioridade nas VLANs, por isso expliquei que pode sim, velocidades maiores possuírem prioridades sobre as menores.