A intenção de quem compra certamente é das melhores mas a origem dos equipamentos sempre é duvidosa.
Podes crer, tem muitos equipamentos que vendem no ML que a procedência só deus sabe...
A intenção de quem compra certamente é das melhores mas a origem dos equipamentos sempre é duvidosa.
carta na manga? assina outra operadora.Visualmente falando, tem uma porta disponível então. Essa CTO fica em uma rua paralela à dos meus pais, porém quando coloco CEP e número no site da Vivo, acusa indisponibilidade. Já conversei com alguns técnicos da Vivo e eles informam cabear até 400 metros de drop, se necessário (a distância pra rua ao lado é muito menor que isso):
![]()
Já coloquei o próprio CEP e número de alguma casa da rua da CTO, também indisponível.
Alguma carta na manga pra eu conseguir assinar?![]()
Alcatel-Lucent I-240G-PO problema é que a HGU da VIvo em bridge, limita a velocidade, conforme expomos nos tópicos acima...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Manda uma foto com o modelo dessa ONT @Hemerson Silva , por favor. Vou tentar comprar ela no mercado livre ou similares.
pra colocar o Gpon Password é via telnet também?Alcatel-Lucent I-240G-P
via telnet tambémpra colocar o Gpon Password é via telnet também?
Essa ONU foi a primeira que tive da Vivo mesmo...Alcatel-Lucent I-240G-P
Eu tive ela em 2011, antes de uma da Ericsson em dez/10. Depois em uma visita, trocaram por uma Huawei HG8240, essa eu passei uns 2-3 anos com ela.Essa ONU foi a primeira que tive da Vivo mesmo...
No plano de 50 mbps...
Nos locais comuns de venda, não encontrei, infelizmente...Eu tive ela em 2011, antes de uma da Ericsson em dez/10. Depois em uma visita, trocaram por uma Huawei HG8240, essa eu passei uns 2-3 anos com ela.
Veja o Huawei HG8240, mais fácil de encontrar.Nos locais comuns de venda, não encontrei, infelizmente...
Mas sigo procurando.
Sera que tô com problema no perfil ou tá tudo correto mesmo e é o meu PC que não aguenta os 600mb memso tendo porta GigabitEu tô com uma dúvida tenhos os 600mb de degustação só que qdo testo o site speedtest, EAQ banda larga ou copel telecom a velocidade no meu PC Dell xps l502x 2012 no cabo de rede só atinge velocidade de 330 MB. Mas baixei o aplicativo speedtest pra windows e pelo aplicativo speedtest windows o mesmo teste de velocidade consigo 740mb de download/360mb upload e chega até 850 MB aí vai caindo e estabiliza em 700 a 720mb. Será que preciso chamar o técnico pra fazer ajuste do perfil no C.O ou está normal e estou preocupado a toa. No celular Redmi Note 8 consigo no wi-fi 5ghz 310download/180uploas
Minha HGU é a Mitrastar 2741 N1
Quanto ta batendo ai??Sera que tô com problema no perfil ou tá tudo correto mesmo e é o meu PC que não aguenta os 600mb memso tendo porta Gigabit
Você mesmo não disse que bateu 740/360?Sera que tô com problema no perfil ou tá tudo correto mesmo e é o meu PC que não aguenta os 600mb memso tendo porta Gigabit
Agora que vi aqui tb,, e ele falo que no speedtest esta batendo 740 kkkkVocê mesmo não disse que bateu 740/360?
Está batendo, desconsidere EAQ.
Requisito é ter viabilidade técnica e conseguir assinar.Tem algum "requisito" pra pedir 600?
Aqui na cidade, garanto que esta "sobrando" portas, ja tinha 4 operadoras antes da vivo chegar
Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mbAgora que vi aqui tb,, e ele falo que no speedtest esta batendo 740 kkkk
oque ele esta querendo 1GB?
Esta absolutamente normal o pico entre 700 a 720.
No aplicativo speedtest no computador no cabo de rede chega a picos de 730/360Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mb
É sua maquina, meu notebook acontece a mesma coisa. so no speedtest app chegar 740 no navegdor fica igual. na base de 400Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mb
No aplicativo speedtest no computador no cabo de rede chega a picos de 730/360
E na vida real, como tá?Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mb
Como assim?E na vida real, como tá?
Pode ser alguma configuração do seu navegador, extensão e etc...Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mb
Aí é b.o com seu navegador. Se conseguir testar em wi-fi 6 ou via cabo em outro computador com hardware melhor, vai ver que irá bater. Se bate no aplicativo é porque está chegando o contratado.Mas só bate os 600 no aplicativo speedtest no computador. Seu eu usar o speedtest pelo navegador não passa de 360mb
aqui ficou uns dias funcionando ligando e recebendo ai depois não recebia mas e nem ligava só dava linha, mas só liga para números gratuitos como emergência e 0800.Isso é certo? Tipo, assino somente internet no plano 300 mega. E ontem por curiosidade testei pra ver se o fixo funcionava. E funcionou, recebeu e fez ligações normalmente. Será que vem cobrando se usar?
Região onde é vivo, essa onu funciona de boa ou só tá pegando na região telesp?Alcatel-Lucent I-240G-P