Você precisa validar sua velocidade via cabo de rede ligado diretamente na HGU e sua placa deve suportar 1 gigabit...Pessoal estou com o técnico em casa, fibra de 600mb que não passa dos 480mb, ideias? Já está na segunda ligação no suporte, do que já recriaram a clan, na segunda que estava errado no DM, já culparam meu computador. Oque pode ser?
O técnico deve ligar na C.O e pedir o resete da vlan 10 (internet). O N1 (C.O) tem plenas condições de fazer isso e quando fizer, você cai observar que o led do modem sai de azul e vai para vermelho, após isso ele reinicia e sincroniza novamente.
Estando certo agora, o técnico precisa pedir para o N1 (C.O) abrir um chamado para o N2 atualizar o seu perfil no Sigris. Quando o N2 dizer isso, sua conexão vai cair por 2x... Mas vai ficar estabilizada. SE NÃO ABRIR O CHAMADO PARA O N2, SEU PERFIL VOLTARÁ AO ANTIGO E A VELOCIDADE VAI CAIR NOVAMENTE.
A qualidade da Vivo me ligou para perguntar como estava minha conexão após a troca do modem ontem...
Chutei o modem sem dó nem piedade, irão trocar novamente na segunda-feira... Exigi a troca por um Mitrastar. Vá me os aguardar.