Obrigado.08007751212
Obrigado.08007751212
isso é rompimento já reclamou? normalmente a rede é grande então quando relata falta de sinal na caixa a equipe tem que procurar o rompimento na rede inteira. aqui no DF deram um numero do suporte local que atende por WhatsApp ai também tem?Caiu aqui, fui olhar no modem, os valores estão -dbm, sem valor
Acho que é rompimento e olha a coincidência, meu ex provedor, estava na rua puxando fio
Eles estava mexendo de manhã, e agora a tarde caiu aqui
Liguei no 10315, disseram que não tinha manutenção na rede, da pra desconfiar
Vontade de cancelar tá forte aqui, em 3 meses foram muitos problemas
voce tem o numero do suporte local, moro no DF? e me dera alguns números que fala diretamente com o suporte local 6125251365 ou 61998155632 que funcionava por WhatsApp esse primeiro não sei o que ouve que não funciona mais. mas o segundo funciona e tem mais outros números também. ai é mais fácil resolver esse tipo de coisa.Bom dia colegas, hoje estou com instabilidade aqui na minha vivo fibra, uso 600mb e moro em Aguas Claras/DF. Quando o site nao abre é a vez dos app dos jogos tambem não conectarem, veja o print abaixo. Mais alguem com problema aqui no DF?
![]()
![]()
Faz um DDNS e cadastra o endereço..amigos do fórum, bom dia!
Já vi aqui no fórum, relatos de alguns usuários que conseguiram ter IP FIXO sem ter CNPJ para o plano empresa.
Ja estou a algum tempo tentando junto a vivo conseguir um IP fixo devido a necessidade de acesso remoto externo, aonde tenho que ter um endereço de IP FIXO para usar no trabalho que executo, porem a Vivo esta irredutível e não querem disponibilizar para mim o IP FIXO.
eu consigo fazer o acesso pelo IP Publico, porem a vivo tem alterado o Ip varias vezes na semana, e com isso tenho que ficar entrando em contato com o suporte do meu serviço para cadastrar o novo IP no programa instalado no meu computador.
alguém poderia me orientar uma forma de conseguir o IP FIxo junto a VIVO?
PS: estou utilizando um modem wifi 4G da Tim que esta mantendo o mesmo IP por até uma semana ou mais. Enquanto pela vivo fibra, meu IP tem alterado quase que todo dia. se não fosse pelo problema de instabilidade na conexão 4G, eu continuaria usando ele sem problemas.
Eu postei uma noticia alguns meses que a vivo iria utilizar a infra da american tower no casoMas a Fibrasil é a rede neutra da Vivo, que pode receber outras operadoras.
A American Tower tem uma rede neutra em MG, que a Vivo utiliza em algumas cidades.
Eu acho que so a GVT fornecia IPFIXO, caso contrario apenas contrato PJ ira conseguir esse recurso.amigos do fórum, bom dia!
Já vi aqui no fórum, relatos de alguns usuários que conseguiram ter IP FIXO sem ter CNPJ para o plano empresa.
Ja estou a algum tempo tentando junto a vivo conseguir um IP fixo devido a necessidade de acesso remoto externo, aonde tenho que ter um endereço de IP FIXO para usar no trabalho que executo, porem a Vivo esta irredutível e não querem disponibilizar para mim o IP FIXO.
eu consigo fazer o acesso pelo IP Publico, porem a vivo tem alterado o Ip varias vezes na semana, e com isso tenho que ficar entrando em contato com o suporte do meu serviço para cadastrar o novo IP no programa instalado no meu computador.
PS: estou utilizando um modem wifi 4G da Tim que esta mantendo o mesmo IP por até uma semana ou mais. Enquanto pela vivo fibra, meu IP tem alterado quase que todo dia. se não fosse pelo problema de instabilidade na conexão 4G, eu continuaria usando ele sem problemas.
ja reclamei, o tecnico diz que vem hoje a tarde, mas o tecnico que veio no vizinho ontem, ja deve, espero ter avizado o setor responsavelisso é rompimento já reclamou? normalmente a rede é grande então quando relata falta de sinal na caixa a equipe tem que procurar o rompimento na rede inteira. aqui no DF deram um numero do suporte local que atende por WhatsApp ai também tem?
sim, acho que são 1 ou 2 visitas por mestá complicado ai em kkk, vejo vc direto com problemas
basta entrar no setup do modem via browser e setar o bridge que ele desativa as redesAmigos, pra colocar em bridge basta desativar o wi-fi e ativar o bridge direto pelo firmware custom da Vivo certo? Preciso configurar algo mais específico ou é só fazer isso e partir pro abraço?
Achei uns tutoriais aqui no fórum mas era pra manter telefone funcionando, etc
Deu bom, tá liso e lindo aqui no meu AX3600.basta entrar no setup do modem via browser e setar o bridge que ele desativa as redes
inclusive wifi.
http://192.168.15.1/padrao e depois ir em wan
modo bridge e ja era
Abre reclamação no site do consumidor.gov.br explicando o problema e correção do cadastro.Todas as vezes que faço contato com a Vivo é um problema: 90% das tentativas o atendente não consegue localizar meu cadastro. Minha adesão foi em agosto e tô no tal sistema Next, supostamente nem todos tem treinamento e/ou acesso a esse sistema. Mais alguém passa por isso? No meu último contato com a Ouvidoria nem eles conseguiam localizar, fiquei 1 hora pouco no telefone pra nada, simplesmente não conseguiam localizar cadastro ativo. Só consigo resolver pela Anatel, tive problema com fatura errada e precisei abrir a reclamação 3 vezes porque estavam simplesmente cancelando as solicitações pois não tinha serviço ativo no meu CPF.
Por um momento pensei que eu tivesse postado esse comentário, também tenho sofrido com as quedas constantes nessa bost@ de Morto. Também isentaram a fatura desse mês, e mês que vem vai ter que ter mais um ressarcimentoProblema resolvido, foram exatas 24hrs sem sinal
Resolveram por volta das 13hrs, a visita estava marcada para as 15hrs, ninguem apareceu
Como aquele ditado, "a primeira impressão é a que fica", a sensação é de estrutura ruim
o consolo é que esse mes a fatura é free, por causa de outro problema anterior e diferente desse
tu é de onde meu querido? A vivo aqui tem dado umas caidas de madrugada. Quando não fica totalmente fora, fica 1/150 igual postei na página anterior :vMais uma queda da Vivo, já é a 6ª em menos de quatro meses, e mais uma vez no período da madrugada. O técnico de campo me ligou hoje de manhã e quando perguntei o motivo de mais uma interrupção, ele me disse que foi furto. Não acreditei muito e até questionei porque assim como das vezes passadas, essas quedas só afetam a Vivo, e porque o vagabundo ia roubar fibra se, ao contrário do cobre, quase não tem valor comercial. Ele respondeu que o mala corta sem saber e que o roubo fetou outros provedores também, mas se é verdade ou não eu não sei. Não digo que seja impossível, pois tem cracudo que corta tudo sem distinção, mas é muito conveniente que só a Vivo seja afetada.
Enfim, assim que voltar a internet vou ver se a Oi ainda tem disponibilidade pro meu apartamento e voltar pra onde nunca deveria ter saído. Vocês acham que 6 quedas é argumento válido o suficiente na Anatel/Consumidor pra cancelar o plano sem pagar multa, ou as quedas teriam que ser mais frequentes e mais longas pra conseguir? Alguém sabe quanto é a a multa de fidelidade para pessoa física? E empresa, só acionando no JEC para conseguir isenção da multa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por um momento pensei que eu tivesse postado esse comentário, também tenho sofrido com as quedas constantes nessa bost@ de Morto. Também isentaram a fatura desse mês, e mês que vem vai ter que ter mais um ressarcimento
Fortaleza. Achei curioso que só a Vivo que caiu, aparentemente é um ladrão gourmet, pois só furta a fibra da Vivo kkkk.tu é de onde meu querido? A vivo aqui tem dado umas caidas de madrugada. Quando não fica totalmente fora, fica 1/150 igual postei na página anterior :v
É tá estranho mesmo.Fortaleza. Achei curioso que só a Vivo que caiu, aparentemente é um ladrão gourmet, pois só furta a fibra da Vivo kkkk.
Mas agora que você comentou eu lembrei, das 6 quedas até agora, 5 foram tarde da noite ou de madrugada, a única que foi de manhã afetou outras operadoras também. Começo a cogitar se realmente não estão ocorrendo furtos ou mesmo sabotagem, caminhão ficar derrubando toda hora teria que arrebentar especificamente os trechos de fibra que atravessam a rua.
Essas quedas na Vivo acontecem desde o ano passado aqui na região de Fortaleza.Mais uma queda da Vivo, já é a 6ª em menos de quatro meses, e mais uma vez no período da madrugada. O técnico de campo me ligou hoje de manhã e quando perguntei o motivo de mais uma interrupção, ele me disse que foi furto. Não acreditei muito e até questionei porque assim como das vezes passadas, essas quedas só afetam a Vivo, e porque o vagabundo ia roubar fibra se, ao contrário do cobre, quase não tem valor comercial. Ele respondeu que o mala corta sem saber e que o roubo fetou outros provedores também, mas se é verdade ou não eu não sei. Não digo que seja impossível, pois tem cracudo que corta tudo sem distinção, mas é muito conveniente que só a Vivo seja afetada.
Enfim, assim que voltar a internet vou ver se a Oi ainda tem disponibilidade pro meu apartamento e voltar pra onde nunca deveria ter saído. Vocês acham que 6 quedas é argumento válido o suficiente na Anatel/Consumidor pra cancelar o plano sem pagar multa, ou as quedas teriam que ser mais frequentes e mais longas pra conseguir? Alguém sabe quanto é a a multa de fidelidade para pessoa física? E empresa, só acionando no JEC para conseguir isenção da multa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por um momento pensei que eu tivesse postado esse comentário, também tenho sofrido com as quedas constantes nessa bost@ de Morto. Também isentaram a fatura desse mês, e mês que vem vai ter que ter mais um ressarcimento
tenho a fibra desde 2017 no DF e ate agora só caiu uma vez quando teve rompimentoEssas quedas na Vivo acontecem desde o ano passado aqui na região de Fortaleza.
Só no primeiro semestre aconteceram pelos menos 7 de forma massiva, algumas afetando rede da antiga GVT e Vivo Fibra, deixando várias regiões de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú sem internet por horas. Fora os diversos problemas momentâneos do download ficar super baixo e o upload normal.
Desde a venda da GVT para a Vivo que os investimentos na rede caírem muito por aqui.
Conheço gente de dentro que me confirmou que sequer equipamento de contingência os caras tem aqui. Se der pau numa OLT, azar o teu. Cai todo mundo.
esse modelo só coloca em bridge pelo menu principal na parte de baixo em "moda da Wan" ai ele vai desativar o wifi sozinho, no passado nos modelos de 2017 esse modem vinha bloqueado mal dava para mexer, só dava para mexer explorando bugs aonde alguns menus ficavam disponível mas foram atualizando e tirando essas falhas, hoje todos são desbloqueados, mas nos primeiros modelos mesmo colocando em bridge ele não desativava automaticamente o wifi, esse já faz isso, melhorou muita coisa com passar dos anos.Vivo Fibra instalada pra mim aqui no DF.
A princípio, parece bem ágil, diferente da Oi que as vezes enrolava pra carregar certos sites.
De madrugada vou me aventurar nas configurações do roteador e ver se consigo configurá-lo em bridge. Caso algum colega aqui do tópico tenha alguma dica específica ou algo assim, não hesite em responder minha mensagem. Obrigado.
Instalaram aqui o Askey RTF8115VW.
moro na samambaia sul em qual região você mora? aqui chegou em 2017 só que lotou rápido as caixas, recentemente colocaram mais caixas nos postes dessa vez caixas de barramento.Vivo Fibra instalada pra mim aqui no DF.
A princípio, parece bem ágil, diferente da Oi que as vezes enrolava pra carregar certos sites.
De madrugada vou me aventurar nas configurações do roteador e ver se consigo configurá-lo em bridge. Caso algum colega aqui do tópico tenha alguma dica específica ou algo assim, não hesite em responder minha mensagem. Obrigado.
Instalaram aqui o Askey RTF8115VW.
Phoda, pelo visto a orientação agora dos técnicos é de mentir ao cliente que a queda se dá por furtos, que coincidemente só afeta a rede da Vivo. Esse comentário foi derradeiro pra mim, o problema é antigo e pelo que tudo indica, a Vivo não vai resolver. Só me resta solicitar a Oi de novo e ver se consigo brigar pra não pagar multa de cancelamento.Essas quedas na Vivo acontecem desde o ano passado aqui na região de Fortaleza.
Só no primeiro semestre aconteceram pelos menos 7 de forma massiva, algumas afetando rede da antiga GVT e Vivo Fibra, deixando várias regiões de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú sem internet por horas. Fora os diversos problemas momentâneos do download ficar super baixo e o upload normal.
Desde a venda da GVT para a Vivo que os investimentos na rede caírem muito por aqui.
Conheço gente de dentro que me confirmou que sequer equipamento de contingência os caras tem aqui. Se der pau numa OLT, azar o teu. Cai todo mundo.
3.3 O CLIENTE não está sujeito ao pagamento da multa se:
a) houver superveniente incapacidade técnica da VIVO para o cumprimento das condições técnicas e funcionais dos serviços contratados;
Infelizmente os que ainda querem manter o emprego tem que se submeter a isso.Phoda, pelo visto a orientação agora dos técnicos é de mentir ao cliente que a queda se dá por furtos, que coincidemente só afeta a rede da Vivo.
como sabe que só afeta a rede vivo? normalmente se passa vários cabos em alguns postes cabos de antena de celular link dedicado de empresas etc se isso esta acontecendo ou é por furto mesmo ou caminhão ou ate vândalos. li uma noticia uma vez de varios cabos sendo roubados e a vivo acionou a policia para vigiar a área para evitar isso.Phoda, pelo visto a orientação agora dos técnicos é de mentir ao cliente que a queda se dá por furtos, que coincidemente só afeta a rede da Vivo. Esse comentário foi derradeiro pra mim, o problema é antigo e pelo que tudo indica, a Vivo não vai resolver. Só me resta solicitar a Oi de novo e ver se consigo brigar pra não pagar multa de cancelamento.
Eu li que o contrato de permanência e vi que a multa de rescisão é de 200 reais, mas achei esse item que isenta a multa:
Amigo, ninguém mais usa IP fixo hoje em dia, pois isso é uma forma de: a) a operadora te cobrar mais caro; b) alguém mal intencionado bombardear sua rede por dias, até conseguir uma brecha de acesso.amigos do fórum, bom dia!
Porque eu moro em condomínio e nenhum cliente de outras operadoras é afetado, já cansei de perguntar aos outros condôminos. Das 6 quedas, apenas 1 também afetou as outras operadoras. Eu fui cliente da Oi fibra por 20 meses e só fiquei sem internet uma ou duas vezes no máximo. Como o Vanísio comentou, já existe um histórico de quedas no estado desde o ano passado, segundo ele foram 7 no primeiro semestre, e do fim de agosto para cá já foram 6 quedas como eu relatei. Se for furto o motivo das quedas, é um ladrão bem seletivo, pois só rouba fibra da Vivo, mesma coisa com caminhão que só derruba fibra da Vivo.como sabe que só afeta a rede vivo? normalmente se passa vários cabos em alguns postes cabos de antena de celular link dedicado de empresas etc se isso esta acontecendo ou é por furto mesmo ou caminhão ou ate vândalos. li uma noticia uma vez de varios cabos sendo roubados e a vivo acionou a policia para vigiar a área para evitar isso.
se a fibra estiver muito baixa o camião só vai derrubar da vivo mesmo.Porque eu moro em condomínio e nenhum cliente de outras operadoras é afetado, já cansei de perguntar aos outros condôminos. Das 6 quedas, apenas 1 também afetou as outras operadoras. Eu fui cliente da Oi fibra por 20 meses e só fiquei sem internet uma ou duas vezes no máximo. Como o Vanísio comentou, já existe um histórico de quedas no estado desde o ano passado, segundo ele foram 7 no primeiro semestre, e do fim de agosto para cá já foram 6 quedas como eu relatei. Se for furto o motivo das quedas, é um ladrão bem seletivo, pois só rouba fibra da Vivo, mesma coisa com caminhão que só derruba fibra da Vivo.