[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Prezados, bom dia
Alguem, especialmente do Sul que pagava 200mb por 74,99 teve mudança no valor para 88,90 do nada? Sou assinante desde agosto.
faça oque oque o colega falo abre uma reclamação
o preço so pode subir via IGPM depois de 12 meses
 
Oi Sumido!

nAtkWWG.png
 
Sao Paulo tem que pagar mais mesmo.

Aqui minha regiao mesmo depois 2 meses do aumento da capacidade ainda o sistema diz que nao tem disponibilidade 600 mega e nem mais portas.

Além de cobrar mais caro eles não sabem nem controlar a disponibilidade corretamente. :money:
 
Sao Paulo tem que pagar mais mesmo.

Aqui minha regiao mesmo depois 2 meses do aumento da capacidade ainda o sistema diz que nao tem disponibilidade 600 mega e nem mais portas.

Além de cobrar mais caro eles não sabem nem controlar a disponibilidade corretamente. :money:
Totalmente desnecessário um comentário desses.
depois quer reclamar do pais que vive, a vivo se acostuma e cobra caro pra todo mundo
 
E justo pagar mais caro mesmo . Isto é distribuição de renda e subsidiando as regiões com menor menor renda.


"Em 2019, o salário médio mensal era de 4.1 salários mínimos. A proporção de pessoas ocupadas em relação à população total era de 47.1%. Na comparação com os outros municípios do estado, ocupava as posições 4 de 645 e 23 de 645, respectivamente. Já na comparação com cidades do país todo, ficava na posição 17 de 5570 e 79 de 5570, respectivamente. Considerando domicílios com rendimentos mensais de até meio salário mínimo por pessoa, tinha 31.6% da população nessas condições, o que o colocava na posição 305 de 645 dentre as cidades do estado e na posição 4372 de 5570 dentre as cidades do Brasil."


Fonte: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/sp/sao-paulo/panorama
 
consegui renovar a minha degustação de 600 mbps por mais um ano, pagando os 104 do plano de 300 mbps q pago hj...

liguei lá p/ cancelar o meu fixo (eu não uso, deixava aqui só p/ alguma emergencia ou alternativa caso o celular morresse, mas comecei a receber faturas de ligação p/ Rússia, Egito feitas através da TIM e Embratel.... um saco depois ficar ligando em cada operadora p/ contestar etc.. fora o risco de futuras surpresas indesejáveis)

aí aproveitei p/ pedir os 600 mbps "oficiais" com um belo desconto.... a atendente não deu, mas falou q podia me dar mais 12 meses da degustação.... eu aceitei...
 
aqui não adianta que não abre!!
ja entrei em contato com a vivo e nem eles sabem como resolver esse problema.
ja tentei acessar por navegadores diferentes e da o mesmo erro.

271374930_480854873608700_6493306391593358_n.png
ja aconteceu isso comigo alguma vez, e foi o mesmo esquema reportei aqui no forum e outros conseguiam acessar
tenta reclamar no sac ou no consumidor.gov.br
 
aqui não adianta que não abre!!
Assinei aqui no fim de dezembro e só fui conseguir entrar no Meu Vivo seja pelo site ou app há uns 2 dias. Isso depois que reclamei no consumidor.gov.br.

Antes disso só entrava pelo app do Meu Vivo Fixo, que é bem mais básico de opções.
 
Última edição:
E justo pagar mais caro mesmo . Isto é distribuição de renda e subsidiando as regiões com menor menor renda.


"Em 2019, o salário médio mensal era de 4.1 salários mínimos. A proporção de pessoas ocupadas em relação à população total era de 47.1%. Na comparação com os outros municípios do estado, ocupava as posições 4 de 645 e 23 de 645, respectivamente. Já na comparação com cidades do país todo, ficava na posição 17 de 5570 e 79 de 5570, respectivamente. Considerando domicílios com rendimentos mensais de até meio salário mínimo por pessoa, tinha 31.6% da população nessas condições, o que o colocava na posição 305 de 645 dentre as cidades do estado e na posição 4372 de 5570 dentre as cidades do Brasil."


Fonte: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/sp/sao-paulo/panorama
Descansa militante.

consegui renovar a minha degustação de 600 mbps por mais um ano, pagando os 104 do plano de 300 mbps q pago hj...

liguei lá p/ cancelar o meu fixo (eu não uso, deixava aqui só p/ alguma emergencia ou alternativa caso o celular morresse, mas comecei a receber faturas de ligação p/ Rússia, Egito feitas através da TIM e Embratel.... um saco depois ficar ligando em cada operadora p/ contestar etc.. fora o risco de futuras surpresas indesejáveis)

aí aproveitei p/ pedir os 600 mbps "oficiais" com um belo desconto.... a atendente não deu, mas falou q podia me dar mais 12 meses da degustação.... eu aceitei...
Oh esse plano é com netflix?

Pq consegui via ouvidoria para a casa da minha namorada, o msm plano e valor só que com netflix, mas agora no meu vivo fala que o plano é de 200mb. Agora não sei se a atendente que falou errado para mim ou colocou errado no sistema. Nem sei se vale a pena eu reclamar, pois consegui a degustação.

Legal saber q vivo tá renovando a degustação... em abril lá vou eu pedir, já que o 1gb não sai nunca kkkkk
 
Descansa militante.


Oh esse plano é com netflix?

Pq consegui via ouvidoria para a casa da minha namorada, o msm plano e valor só que com netflix, mas agora no meu vivo fala que o plano é de 200mb. Agora não sei se a atendente que falou errado para mim ou colocou errado no sistema. Nem sei se vale a pena eu reclamar, pois consegui a degustação.

Legal saber q vivo tá renovando a degustação... em abril lá vou eu pedir, já que o 1gb não sai nunca kkkkk
Estou nessa também.. final de março vou renovar os 600mb ou se tiver opção de 1GB
 
Assinei aqui no fim de dezembro e só fui conseguir entrar no Meu Vivo seja pelo site ou app há uns 2 dias depois que reclamei no consumidor.gov.br

Antes disso só entrava pelo app do Meu Vivo Fixo, que é bem mais básico de opções.
Mesma situação aqui. Somente consegui acessar tanto pelo app Meu Vivo quanto pelo site, depois de 1 semana da instalação. E, hoje, está dando erro ao carregar as informações. O famoso "Você pode tentar mais tarde novamente"

EDIT

Pelo menos, agora, mostrou o motivo. Vamos ver no que vai dar...
Screenshot-20220106-134303-Meu-Vivo.jpg
 
Última edição:
Pelo jeito o 1gb vai demorar para sair, até agora não "popularizaram" os 600mb
O técnico que veio me ajudar com os problemas de perfil disse acreditar que 1gb vai demorar...

Só a concorrência para fazer acontecer...
 
Última edição:
Pessoal, é tudo CTO de vivo fibra né? Modelos diferentes em uma mesma avenida em Carapicuíba - SP:

Captura-de-tela-2022-01-06-132200.png


Captura-de-tela-2022-01-06-132623.png


Captura-de-tela-2022-01-06-132723.png


Captura-de-tela-2022-01-06-133112.png



Demorou mas parece que finalmente os caras tão expandindo de vez pras quebradas da periferia paulista. Custei a perceber que essas caixas no padrão horizontal eram da vivo, via disponibilidade mas não entendia de que forma. Aparenta ser um padrão recorrente de uns tempos pra cá
 
Última edição:
aqui não adianta que não abre!!
ja entrei em contato com a vivo e nem eles sabem como resolver esse problema.
ja tentei acessar por navegadores diferentes e da o mesmo erro.

271374930_480854873608700_6493306391593358_n.png
Abre uma reclamação no consumidor.gov

Deve ter algum bug no seu cadastro. Lá no consumidor vão ter que abrir um protocolo pro setor de TI corrigir isso.
 
Galera nada do Meu Vivo funcionar né? Preciso pagar a fatura com cartão e tá impossível para acessar :/
 
O técnico que veio me ajudar com os problemas de perfil disse acreditar que 1gb vai demorar...

Só a concorrência para fazer acontecer...
Vai demorar muito mesmo, da ultima vez que vi os gestores tão com aquela mesma ideia daquele vídeo da Oi que 500kb tá ótimo e não precisa de mais só que dessa vez com os 300mb kk
 
Galera nada do Meu Vivo funcionar né? Preciso pagar a fatura com cartão e tá impossível para acessar :/
Aqui já tá funcionando. Normalizou por volta das 18h. Pelo menos a parte dos dados do plano. Como instalei há pouco mais de 1 semana, ainda não tenho fatura gerada/fechada, pra poder conferir se está normal esse setor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo