[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Parece que alguns consultores da Vivo de lojas físicas conseguem planos melhores que o site.
Vi no instagram de um consultor plano de 200 mega por 79,90 e 300 mega por 89,90.
Parece não é real eles conseguem preços melhores principalmente quando é uma região nova

Vivo de novo totalmente fora do ar aqui em Recife. Estou no 4G. Mas dessa vez reclamei na Anatel.
Recife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.

• Curtir
Reações: HFS
Recife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.

Eu já tinha mudado de internet fácil ...

Se tiver 4G reclame na Anatel, pois além de pressionar ainda pode ocasionar ressarcimento na fatura. Desculpa de “massiva” e sem prazo para conclusão, era só o que me faltava, fazem obras complexas que obrigam a desconectar todo mundo e fica por isso mesmo…

Agendei técnico pra amanhã, mas já vi esse filme, é o dia todo ou dias com tudo fora do ar.

Se tiver 4G reclame na Anatel, pois além de pressionar ainda pode ocasionar ressarcimento na fatura. Desculpa de “massiva” e sem prazo para conclusão, era só o que me faltava, fazem obras complexas que obrigam a desconectar todo mundo e fica por isso mesmo…

Agendei técnico pra amanhã, mas já vi esse filme, é o dia todo ou dias com tudo fora do ar.
Abri a reclamação. 10 dias corridos pra responderem... Pelo menos alguém vai ser azucrinado lá por isso. Que saco!
E a TIM que tinha decidido cabear a minha rua, parece que desistiu. Estou preso entre Vivo e Claro (coaxial).

A vivo aqui em contagem/MG caiu completamente(móvel e fibra) por volta das 08h da manhã... Móvel voltou rápido(apesar de estar oscilando pra um krl) e a fibra até agora sem sequer uma previsão...

A atendente marcou um técnico, mas foi desmarcada com a observação de problema na região. Ta de sacanagem essa vivo...

A vivo aqui em contagem/MG caiu completamente(móvel e fibra) por volta das 08h da manhã... Móvel voltou rápido(apesar de estar oscilando pra um krl) e a fibra até agora sem sequer uma previsão...

A atendente marcou um técnico, mas foi desmarcada com a observação de problema na região. Ta de sacanagem essa vivo...
Aqui aconteceu a mesma coisa final de semana passado e eu achando que eu tinha rompido algo no conector da fibra kkk colocaram a ordem de serviço também como problema massivo e está la pendente até hoje mas a conexão voltou 36 horas depois...

• Curtir
Reações: HFS
gBktWwW.jpg

Propaganda no transporte público de Ivoti - RS.

Mesma infra não é redundância, mas não conheço esse sistema deles.
exatamente, o que pensamos é assim: uma fibra vem por exemplo pela rota norte e outra pela sul, em algum momento elas se unem e é instalada no cliente, mas se a fibra romper nesse meio de caminho até o cliente não existirá redundância... enfim, vamos tentar falar com o técnico pra entender melhor isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

possível problema com a "VLAN", provavelmente o técnico vai ficar parado 1 hora só para entrar em contato com o C.O para ajustar o profile do modem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
resolvido, o técnico veio hj e resolveu a questão... teve q trocar o modem e ajustar com a central deles, agora ta batendo 600/300

gBktWwW.jpg

Propaganda no transporte público de Ivoti - RS.
Pelo jeito a Vivo só fibra primeiro onde tem mais possibilidade de clientes, aqui tenho quase certeza que tem nos prédios perto da minha casa +-300m, de um lado tem um condomínio com 2 prédios bem altos e do outro 3 um pouco menores, na cidade principal daqui menos de 1km onde só fica os prédios já passaram fibra faz uns 6 meses. Já as casas aqui eles pouco se importaram, devem achar que o pessoal não tem tanto dinheiro quanto quem paga condomínio ou pela facilidade de ter muito clientes e ainda ter acabado a banda disponível no local para os arredores. A vivo também usa fibra no nome do sinal wi-fi? Assim quando passar do lado posso ter certeza se realmente tem fibra nos prédios aqui do lado mas acredito que sim, pq tem cabos de vivo fibra passando por vários postes e descendo por um duto subterrâneo.

Última edição:
povo, recentemente estou notando que estou recebendo Ips que não recebia antes, normalmente eu recebia IPs começados com 177 e raramente 179 agora estou recebendo 189 e mais agora neste exato momento 186 que nunca aconteceu pelo menos nunca notei, alguém mais aqui? moro no DF região GVT.

povo, recentemente estou notando que estou recebendo Ips que não recebia antes, normalmente eu recebia IPs começados com 177 e raramente 179 agora estou recebendo 189 e mais agora neste exato momento 186 que nunca aconteceu pelo menos nunca notei, alguém mais aqui? moro no DF região GVT.
Expansão da vivo fibra, menos ips

reclama no consumidor.gov.br também que vao te isentar.. Quando aparece muitas reclamações da mesma pessoa
com o mesmo problema o setor de qualidade começar agir.

Abri a reclamação. 10 dias corridos pra responderem... Pelo menos alguém vai ser azucrinado lá por isso. Que saco!
E a TIM que tinha decidido cabear a minha rua, parece que desistiu. Estou preso entre Vivo e Claro (coaxial).
Update: aqui em Recife voltou no mesmo dia que reclamei, felizmente religaram tudo ontem, aí cancelei a visita técnica. Pelo menos dessa vez não ficaram 24h ou mais fora totalmente.

Será que essas mudanças que a VIVO tá fazendo tem a ver com incorporar a estrutura da OI? É que a VIVO aqui herdou o DDD 81 da telefonia móvel deles.

Sim, quando eu desconecto a interface PPPoE aqui as vezes cai 186, mas sempre foi 177 e 179 mesmo... Ja peguei um 189...

Users who are viewing this thread

Voltar