NãoReparei nas etiquetas, não vem escrito VIVO em nenhuma?
NãoReparei nas etiquetas, não vem escrito VIVO em nenhuma?
Pode ser cidade de rede neutra (Fibrasil).
Parece não é real eles conseguem preços melhores principalmente quando é uma região novaParece que alguns consultores da Vivo de lojas físicas conseguem planos melhores que o site.
Vi no instagram de um consultor plano de 200 mega por 79,90 e 300 mega por 89,90.
Recife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.Vivo de novo totalmente fora do ar aqui em Recife. Estou no 4G. Mas dessa vez reclamei na Anatel.
Recife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.
FiBrasil aquiPode ser cidade de rede neutra (Fibrasil).
Assim como em várias cidades de MG são rede ATC.
Se tiver 4G reclame na Anatel, pois além de pressionar ainda pode ocasionar ressarcimento na fatura. Desculpa de “massiva” e sem prazo para conclusão, era só o que me faltava, fazem obras complexas que obrigam a desconectar todo mundo e fica por isso mesmo…Recife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.
Abri a reclamação. 10 dias corridos pra responderem... Pelo menos alguém vai ser azucrinado lá por isso. Que saco!Se tiver 4G reclame na Anatel, pois além de pressionar ainda pode ocasionar ressarcimento na fatura. Desculpa de “massiva” e sem prazo para conclusão, era só o que me faltava, fazem obras complexas que obrigam a desconectar todo mundo e fica por isso mesmo…
Agendei técnico pra amanhã, mas já vi esse filme, é o dia todo ou dias com tudo fora do ar.
Aqui aconteceu a mesma coisa final de semana passado e eu achando que eu tinha rompido algo no conector da fibra kkk colocaram a ordem de serviço também como problema massivo e está la pendente até hoje mas a conexão voltou 36 horas depois...A vivo aqui em contagem/MG caiu completamente(móvel e fibra) por volta das 08h da manhã... Móvel voltou rápido(apesar de estar oscilando pra um krl) e a fibra até agora sem sequer uma previsão...
A atendente marcou um técnico, mas foi desmarcada com a observação de problema na região. Ta de sacanagem essa vivo...
36h? mds.... Ai é foda, final de semana todo sem conexão '-'Aqui aconteceu a mesma coisa final de semana passado e eu achando que eu tinha rompido algo no conector da fibra kkk colocaram a ordem de serviço também como problema massivo e está la pendente até hoje mas a conexão voltou 36 horas depois...
Só não fiquei pois tenho outro link aqui em casa kkk36h? mds.... Ai é foda, final de semana todo sem conexão '-'
To usando o 4g da vivo(270gb de franquia) é o que ta me salvandoSó não fiquei pois tenho outro link aqui em casa kkk
Aqui na minha localidade tem Vivo desde 2017. Expansão é raridade.Parece não é real eles conseguem preços melhores principalmente quando é uma região nova
exatamente, o que pensamos é assim: uma fibra vem por exemplo pela rota norte e outra pela sul, em algum momento elas se unem e é instalada no cliente, mas se a fibra romper nesse meio de caminho até o cliente não existirá redundância... enfim, vamos tentar falar com o técnico pra entender melhor issoMesma infra não é redundância, mas não conheço esse sistema deles.
resolvido, o técnico veio hj e resolveu a questão... teve q trocar o modem e ajustar com a central deles, agora ta batendo 600/300possível problema com a "VLAN", provavelmente o técnico vai ficar parado 1 hora só para entrar em contato com o C.O para ajustar o profile do modem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Passa o link desse consultor kkkkkParece que alguns consultores da Vivo de lojas físicas conseguem planos melhores que o site.
Vi no instagram de um consultor plano de 200 mega por 79,90 e 300 mega por 89,90.
Pelo jeito a Vivo só fibra primeiro onde tem mais possibilidade de clientes, aqui tenho quase certeza que tem nos prédios perto da minha casa +-300m, de um lado tem um condomínio com 2 prédios bem altos e do outro 3 um pouco menores, na cidade principal daqui menos de 1km onde só fica os prédios já passaram fibra faz uns 6 meses. Já as casas aqui eles pouco se importaram, devem achar que o pessoal não tem tanto dinheiro quanto quem paga condomínio ou pela facilidade de ter muito clientes e ainda ter acabado a banda disponível no local para os arredores. A vivo também usa fibra no nome do sinal wi-fi? Assim quando passar do lado posso ter certeza se realmente tem fibra nos prédios aqui do lado mas acredito que sim, pq tem cabos de vivo fibra passando por vários postes e descendo por um duto subterrâneo.![]()
Propaganda no transporte público de Ivoti - RS.
Expansão da vivo fibra, menos ipspovo, recentemente estou notando que estou recebendo Ips que não recebia antes, normalmente eu recebia IPs começados com 177 e raramente 179 agora estou recebendo 189 e mais agora neste exato momento 186 que nunca aconteceu pelo menos nunca notei, alguém mais aqui? moro no DF região GVT.
reclama no consumidor.gov.br também que vao te isentar.. Quando aparece muitas reclamações da mesma pessoaRecife também. Mais um final de semana sem internet devido à Vivo... Fiz reclamação na Ouvidoria. Vai dar em nada. Na Anatel será que faz alguma diferença? Aqui em casa é o 3º final de semana seguido que a Vivo não funciona.
Update: aqui em Recife voltou no mesmo dia que reclamei, felizmente religaram tudo ontem, aí cancelei a visita técnica. Pelo menos dessa vez não ficaram 24h ou mais fora totalmente.Abri a reclamação. 10 dias corridos pra responderem... Pelo menos alguém vai ser azucrinado lá por isso. Que saco!
E a TIM que tinha decidido cabear a minha rua, parece que desistiu. Estou preso entre Vivo e Claro (coaxial).
Sim, quando eu desconecto a interface PPPoE aqui as vezes cai 186, mas sempre foi 177 e 179 mesmo... Ja peguei um 189...povo, recentemente estou notando que estou recebendo Ips que não recebia antes, normalmente eu recebia IPs começados com 177 e raramente 179 agora estou recebendo 189 e mais agora neste exato momento 186 que nunca aconteceu pelo menos nunca notei, alguém mais aqui? moro no DF região GVT.