São muitas casas? Também moro em condomínio (18 casas ao todo) e por aqui a situação é similar, basicamente qualquer um que resolva assinar hoje não tem disponibilidade devido ao CTO da VIVO estar sem portas livres, e na verdade isso já está assim há alguns anos.Pois é, o que achei curioso é que é um condomínio de casas, então como tem disponibilidade para o meu vizinho, digamos, e não para mim? O atendente disse que no número do meu lote não havia cobertura, mas para vários outros havia.
Mas vou tentar pelo Consumidor, vai que dou sorte.
Aqui o CTO que atende o condomínio fica do lado de fora e atende tanto o condomínio como também as casas 'de rua' vizinhas e naturalmente não comporta todos os interessados, basicamente fizeram m* na hora de dimensionar a rede.
Já a Oi foi um pouco mais 'esperta', apesar de não ter instalado um dentro do condomínio ela colocou dois CTOs lá na frente então consegue atender mais clientes, pena que o serviço não é lá essas coisas segundo o feedback de alguns vizinhos que praticamente foram obrigados a optar por ela em virtude da indisponibilidade da VIVO.
O negócio é dar uma olhada pelos postes e ver fisicamente como estão as coisas antes de reclamar, caso não conheça fisicamente um CTO da VIVO aqui no tópico já foram postados várias fotos de marcas/modelos diferentes, dá uma olhada nas páginas anteriores.No site dá como disponível, eu até cheguei a agendar a instalação. Mas aí cancelaram por email, então resolvi ligar. Daí o atendente me falou aquilo, que aparecia disponível para outras casas no condomínio, mas não na minha.
Via de regra cada CTO comporta 8 clientes e se não houver outro CTO com portas livres próximo para atender certamente vai rolar isso que vc está enfrentando por aí.