Aqui conecta mas de 600Mb só chega 100Mb... Agendei visita. Cachoeirinha, zona norte spO mesmo que aqui.
No app não diz mais nada e o HGU não conecta.
Tá difícil.
Aqui conecta mas de 600Mb só chega 100Mb... Agendei visita. Cachoeirinha, zona norte spO mesmo que aqui.
No app não diz mais nada e o HGU não conecta.
Tá difícil.
Vixe... em casa não tive problemas...Aqui resolveu dar problema agora, por volta das 02h00. Tem sinal, mas não conecta o PPP. No app Vivo informa problema na região
Sera que não acabou o prazo da degustação?Aqui conecta mas de 600Mb só chega 100Mb... Agendei visita. Cachoeirinha, zona norte sp
Não, acaba em maio. Verifiquei isso e mesmo que tivesse acabado era para bater os 200Mb do planoVixe... em casa não tive problemas...
estou desde as 06:30 conectado até agora ok
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sera que não acabou o prazo da degustação?
A minha diz que acaba dia 05 de abril vamos ver..A minha degustaçao acaba no mes q vem, mas mesmo assim, como o colega acima mencionou, tem q funcionar pelo menos o contratado, de mais alguem ja acabou os 12 meses? Como foi?
Liguei de novo la e fiquei batendo papo com a atendete durante uns 30 min, essa parece ser correta, diferente das outras q so deram desculpas e prazos para nao fazer nada. Agendou visita para hj a tarde, qdo o tecnico vier posto aqui oq aconteceu.
Agendou visita pras 13h de hoje. Vamos verVixe... em casa não tive problemas...
estou desde as 06:30 conectado até agora ok
O lasqueira.....acabei de encerrar a ligação do 10315 e, advinha?!?!. Aconteceu o mesmo, passou uns 10min e voltou a funcionar. Toca agora ligar de novo pra cancelar a visita.....outro "chá de cadeira no atendimento".....A internet caiu por 2 minutos aqui e voltou ao normal, cancelei a visita. (parece que resetaram a olt daqui kkkkkkk)
la dentro do meu vivo... descrição do contrato.Onde mostra a data do final da degustaçao?
No meu nao esta abrindo, vou tentar de novo mais tarde.la dentro do meu vivo... descrição do contrato.
Aqui continuo pagando 99.99No meu nao esta abrindo, vou tentar de novo mais tarde.
Pro pessoal q esta com a degustaçao de 600mb, recentemente o valor subiu tambem?
estranho que o meu está tempo indeterminadoA validade da degustação aparece em Contas > Resumo da compra > Tempo Válido: 12 /meses.
Aqui continuo pagando 99.99
estranho que o meu está tempo indeterminado
@Mosqueteirors falo que degustação dele está sem prazo.Sistema da Vivo Fibra permite ativar degustações por um prazo máximo de 360 dias (12 meses).
![]()
Ligou uma gravação aqui e disse que foi uma falha nas zonas norte e leste e que já tinha resolvido. Aqui voltou ao normal
Quero minha conexão de volta....
Antes de dar "pau geral" na ZL, chegava 360/220. Agora tá chegando 303/160
![]()
@Mosqueteirors falo que degustação dele está sem prazo.
Bem vindo a vivo.Vlan voltou com a ligaçao do tecnico pra central. Mais uma perda de tempo sendo q tudo so depende de uma simples ligaçao…
Fiquei 2 semanas sem o Fixo (SIP) e brigando com a Ouvidoria para resolver direto com CO, resultado depois que passaram pro CO resolveram, e evitei técnico ficar aqui 2 horas no telefone com o CO.Vlan voltou com a ligaçao do tecnico pra central. Mais uma perda de tempo sendo q tudo so depende de uma simples ligaçao…
Rakuteou legal aíNegócio de maluco , DL e UP estão melhores pra fora do que pro BR. Não muita coisa, mas estão.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#FeelsBadMan
Quero meus 360/220 de antes do problema
![]()
Rakuteou legal aí