[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui resolveu dar problema agora, por volta das 02h00. Tem sinal, mas não conecta o PPP. No app Vivo informa problema na região
Vixe... em casa não tive problemas...
estou desde as 06:30 conectado até agora ok
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui conecta mas de 600Mb só chega 100Mb... Agendei visita. Cachoeirinha, zona norte sp
Sera que não acabou o prazo da degustação?

Vixe... em casa não tive problemas...
estou desde as 06:30 conectado até agora ok

Sera que não acabou o prazo da degustação?
Não, acaba em maio. Verifiquei isso e mesmo que tivesse acabado era para bater os 200Mb do plano

A minha degustaçao acaba no mes q vem, mas mesmo assim, como o colega acima mencionou, tem q funcionar pelo menos o contratado, de mais alguem ja acabou os 12 meses? Como foi?

Liguei de novo la e fiquei batendo papo com a atendete durante uns 30 min, essa parece ser correta, diferente das outras q so deram desculpas e prazos para nao fazer nada. Agendou visita para hj a tarde, qdo o tecnico vier posto aqui oq aconteceu.

A minha degustaçao acaba no mes q vem, mas mesmo assim, como o colega acima mencionou, tem q funcionar pelo menos o contratado, de mais alguem ja acabou os 12 meses? Como foi?

Liguei de novo la e fiquei batendo papo com a atendete durante uns 30 min, essa parece ser correta, diferente das outras q so deram desculpas e prazos para nao fazer nada. Agendou visita para hj a tarde, qdo o tecnico vier posto aqui oq aconteceu.
A minha diz que acaba dia 05 de abril vamos ver..

A internet caiu por 2 minutos aqui e voltou ao normal, cancelei a visita. (parece que resetaram a olt daqui kkkkkkk)

A internet caiu por 2 minutos aqui e voltou ao normal, cancelei a visita. (parece que resetaram a olt daqui kkkkkkk)
O lasqueira.....acabei de encerrar a ligação do 10315 e, advinha?!?!. Aconteceu o mesmo, passou uns 10min e voltou a funcionar. Toca agora ligar de novo pra cancelar a visita.....outro "chá de cadeira no atendimento".....
:nooo:

No meu nao esta abrindo, vou tentar de novo mais tarde.

Pro pessoal q esta com a degustaçao de 600mb, recentemente o valor subiu tambem?
Aqui continuo pagando 99.99

A validade da degustação aparece em Contas > Resumo da compra > Tempo Válido: 12 /meses.
estranho que o meu está tempo indeterminado

Aqui continuo pagando 99.99

estranho que o meu está tempo indeterminado

Sistema da Vivo Fibra permite ativar degustações por um prazo máximo de 360 dias (12 meses).

image.png

Negócio de maluco , DL e UP estão melhores pra fora do que pro BR. Não muita coisa, mas estão.
Screenshot-20220331-143744-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143737-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143730-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143759-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143753-Speedtest.jpg

#FeelsBadMan
Quero meus 360/220 de antes do problema
:pepe:

Última edição:
Vlan voltou com a ligaçao do tecnico pra central. Mais uma perda de tempo sendo q tudo so depende de uma simples ligaçao…
Fiquei 2 semanas sem o Fixo (SIP) e brigando com a Ouvidoria para resolver direto com CO, resultado depois que passaram pro CO resolveram, e evitei técnico ficar aqui 2 horas no telefone com o CO.

Negócio de maluco , DL e UP estão melhores pra fora do que pro BR. Não muita coisa, mas estão.
Screenshot-20220331-143744-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143737-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143730-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143759-Speedtest.jpg

Screenshot-20220331-143753-Speedtest.jpg

#FeelsBadMan
Quero meus 360/220 de antes do problema
:pepe:
Rakuteou legal aí

Users who are viewing this thread

Voltar