Olha o internacional não tá ruim não hein
Olha o internacional não tá ruim não hein
Eu ja consegui um tempo atrás quando era assinante... da tv. também.Internet e fixo não tenho reclamações, mas a TV está caro. Tem como conseguir desconto na TV?
São Paulo capital
Obrigado
Vlan voltou com a ligaçao do tecnico pra central. Mais uma perda de tempo sendo q tudo so depende de uma simples ligaçao…
Isso é um baita saco mesmo.Bem vindo a vivo.
Bom saber.Fiquei 2 semanas sem o Fixo (SIP) e brigando com a Ouvidoria para resolver direto com CO, resultado depois que passaram pro CO resolveram, e evitei técnico ficar aqui 2 horas no telefone com o CO.
Essa ai é mole. Rs. Na próxima reclamação que abrir em desfavor da vivo, vai ser só pra solicitar 1gb. Até a Claro está com fibra de 1gb no meu bairro. A fibra mesmo...![]()
Aquela reclamação básica pra ver se conseguimos a degustação dos 600MB. Afinal, quem "não chora, não mama"
Já que o problema dessa semana me "afanou" os 360/220 que eu tinha e agora somente chega 306/160....vamos tentar a degustação, quem sabe?!?!
Sempre teve muita reclamação desde época que só tinha metálico, mas essa pesquisa não diz nada relevante, tinha que citar a pior operadora.E o pessoal aí do 1gb. Nada mais. Essa vivo está é de brincadeira.
E a nossa banda larga continua uma porcaria:
![]()
Portal Norte - O portal de notícias do Grupo Norte de Comunicação
PORTAL NORTE - o portal de notícias do Grupo Norte de Comunicação - Últimas notícias do Amazonas, Região Norte, Brasil e do mundo, sobre cidades, emprego, trânsito, política, loterias, economia, educação, meio ambiente, saúde, Amazônia, ciência, cultura, pets, carros e tecnologia.maisbrasil.news
"Meu vizinho tem então eu quero tbm senão vou cancelar"O que vocês usam de "reclamação?" para conseguirem degustação de 600MB? não consigo entender kkkkk
Só dar uma lida:Sempre teve muita reclamação desde época que só tinha metálico, mas essa pesquisa não diz nada relevante, tinha que citar a pior operadora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
"Meu vizinho tem então eu quero tbm senão vou cancelar"
Essa sim tá bem detalhadaSó dar uma lida:
![]()
Banda larga tem pior índice de satisfação entre clientes de telecomunicações
Índice de satisfação do cliente de telecomunicações elaborado pela Anatel mostra maior satisfação com a telefonia pré-pagawww.telesintese.com.br
a fibra da unifique passa aqui na rua, vou usar isso para conseguir 600 megas mais barato na vivo kkkkkkkk "alo sra vivo a unifique (melhor internet do planeta brasil) me ofereceu um bom desconto por 600mb, e ai qual sua proposta?"Só dar uma lida:
![]()
Banda larga tem pior índice de satisfação entre clientes de telecomunicações
Índice de satisfação do cliente de telecomunicações elaborado pela Anatel mostra maior satisfação com a telefonia pré-pagawww.telesintese.com.br
O que vocês usam de "reclamação?" para conseguirem degustação de 600MB? não consigo entender kkkkk
Exatamente.Sempre teve muita reclamação desde época que só tinha metálico, mas essa pesquisa não diz nada relevante, tinha que citar a pior operadora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
"Meu vizinho tem então eu quero tbm senão vou cancelar"
Troca o IP
E alguem poderia me explicar o que é essa opção:
concorrência e cancelamentoO que vocês usam de "reclamação?" para conseguirem degustação de 600MB? não consigo entender kkkkk
Eu uso a concorrência da Oi oferecendo 500 megas por 119,claro oferecendo 350mb por 99 e a unifique ofertando 400mb por 119, ai eu pergunto se a vivo tem alguma oferta para eu não cancelar.O que vocês usam de "reclamação?" para conseguirem degustação de 600MB? não consigo entender kkkkk
e outra 600mb por 99 reais não é coisa de outro mundo sendo que o plano sai por 160 reais.Eu uso a concorrência da Oi oferecendo 500 megas por 119,claro oferecendo 350mb por 99 e a unifique ofertando 400mb por 119, ai eu pergunto se a vivo tem alguma oferta para eu não cancelar.
Isso é um grande mistério. que cidade você é?Boa tarde pessoal,
Queria tirar uma dúvida.. a Vivo está fibrando minha rua e em breve entrará em meu condomínio.
É possível ter o serviço de internet deles (só internet mesmo) sem usar o modem deles?
Tenho um UDM-PRO que posso colocar fibra na WAN. Se for possível, é simples a configuração? (provavelmente vlan, pppoe, etc).
Obrigado
Isso é um grande mistério. que cidade você é?
pode funcionar ou não.. vai depender da compatibilidade OLT que abastece sua região.
Boa tarde pessoal,
Queria tirar uma dúvida.. a Vivo está fibrando minha rua e em breve entrará em meu condomínio.
É possível ter o serviço de internet deles (só internet mesmo) sem usar o modem deles?
Tenho um UDM-PRO que posso colocar fibra na WAN. Se for possível, é simples a configuração? (provavelmente vlan, pppoe, etc).
Obrigado