[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

mas acho q nesse caso de "renovação" da degustação, descontos etc.. não gera nova fidelidade
Atendente me falo isso mesmo, sem renovação d fidelidade posso cancelar a hora que eu bem entender.
e é valido por 12 meses a degustação e o valor do preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim sim. São cabos de alta qualidade Furukawa.
como minha instalação é antiga do ultimo endereço
2016... foi instalado o drop da furukawa ainda.

Srs
Minha degustação de 600mb tinha encerrado no dia de ontem

liguei na vivo renovada a degustação e vou pagar 89 reais..
por 12 meses até 2023.
direto no setor de cancelamento, nem precisei falar da concorrência hehe
Qual a opção no 10315? Falam tanta coisa lá que acabo perdendo o fio da meada. Quando acabar aqui farei o mesmo procedimento. Qual plano base utilizas? Obrigado!

Alguém já teve dificuldade para se cadastrar no Meu Vivo? Desde o dia 25/03 que foi instalado,informa que o CPF não foi encontrado no sistema. Ligando para lá eles fazem uns procedimentos internos mas nada de funcionar. Com isso não consigo acessar o conteúdo extra tipo TNT e Paramount.

Alguém já teve dificuldade para se cadastrar no Meu Vivo? Desde o dia 25/03 que foi instalado,informa que o CPF não foi encontrado no sistema. Ligando para lá eles fazem uns procedimentos internos mas nada de funcionar. Com isso não consigo acessar o conteúdo extra tipo TNT e Paramount.
Somente após 30 dias de instalado é possível, o sistema ainda está em fase de provisionamento do seu produto.

Alguém já conseguiu o plano 1Gbps que a vivo só oferece para empresas ?

XuZCUb0.png

Alguém já conseguiu o plano 1Gbps que a vivo só oferece para empresas ?

XuZCUb0.png

Sim, tem um rapaz que tem, mas ele é astronauta e ainda não conseguiu sair da estação espacial internacional para fazer aquele speedtest que todo mundo gosta. Ainda mais agora com a guerra, as vagas de retorno da estação estão mais escassas.

Ele nos prometeu um teste após o trabalho e nunca mais apareceu. Estamos no aguardo.

Sim, tem um rapaz que tem, mas ele é astronauta e ainda não conseguiu sair da estação espacial internacional para fazer aquele speedtest que todo mundo gosta. Ainda mais agora com a guerra, as vagas de retorno da estação estão mais escassas.

Ele nos prometeu um teste após o trabalho e nunca mais apareceu. Estamos no aguardo.
Foi o @joaogordo21 , não?

Pessoal a minha novela acabou.

ano passado quando todo mundo estava lingando atrás de desconto eu consegui 600mb por R$ 99,00 no CNPJ.

depois consegui 1GB/500MB por R$ 199,00, minha cidade não tinha o equipamento para comercializar a velocidade, a vivo ficou levando em banho maria até dia 17/01/2022.

Me ligaram na Segunda de manha marcando a instalação para o mesmo dia, instalaram 1GB/500MB no mesmo dia. Como eu já tinha Telefone foi aplicado o desconto de 50,00 da linha.

Agora Ficou Assim, Lembrando que foi Feito por CNPJ.

600MB/300MB por R$ 99,00 por 12 meses.
1GB/500MB por 149,00 por 12 meses.
1 Linha Fixa ilimitada Brasil por R$ 50,00

Assim que tiver em Casa faço teste nas duas internet e posto aqui.

Quero ver a Conta no começo do mês.

Aqui foi final de 2020 e também usaram Furukawa.
A Oi início de 2021 também usou Furukawa aqui.

Atendente me falo isso mesmo, sem renovação d fidelidade posso cancelar a hora que eu bem entender.
e é valido por 12 meses a degustação e o valor do preço.

como minha instalação é antiga do ultimo endereço
2016... foi instalado o drop da furukawa ainda.

Obrigado! Saberia o motivo de ser tão demorado? E a própria Vivo não passa essa informação.
A Vivo dependendo da pessoa que lhe atender passa a informação. Então, essa demora de 30 dias é o tempo que você se torna cliente, tem todo aquele cadastro no sistema e ele só vai entender totalmente que você está lá após gerar o primeiro boleto fechado. Não é algo somente da Vivo, os sistemas de informação geralmente são programados pra ser assim. Ano passado esperei 1 mês pra cadastrar a Oi Fibra no site e ter acesso ao HBO promocional e ao Oi Play que vinham com o plano.
Quando era cliente da TIM Live, esperei 1 mês pra poder cadastrar os aplicativos que vinham no plano também e ter acesso ao Meu TIM.
Fica tranquilo que após 1 mês você consegue acessar de boa.

A Vivo dependendo da pessoa que lhe atender passa a informação. Então, essa demora de 30 dias é o tempo que você se torna cliente, tem todo aquele cadastro no sistema e ele só vai entender totalmente que você está lá após gerar o primeiro boleto fechado. Não é algo somente da Vivo, os sistemas de informação geralmente são programados pra ser assim. Ano passado esperei 1 mês pra cadastrar a Oi Fibra no site e ter acesso ao HBO promocional e ao Oi Play que vinham com o plano.
Quando era cliente da TIM Live, esperei 1 mês pra poder cadastrar os aplicativos que vinham no plano também e ter acesso ao Meu TIM.
Não desmerecendo a informação do nosso colega @jacias mas ja vi casos que a pessoa não consegue acessar
nem depois de 1 mes, ou seja nunca conseguiram o acesso. Esse sistema parece que não é muito confiavel.
Eu faria uma reclamação na ouvidoria e consumidor.gov.br para ver se realmente é essa questão de provisionamento
no 10315 podem passar diversas informações contraditórias.

Vou aguardar os 30 dias. Caso não consiga vou fazer a reclamação. Obrigado.

Não desmerecendo a informação do nosso colega @jacias mas ja vi casos que a pessoa não consegue acessar
nem depois de 1 mes, ou seja nunca conseguiram o acesso. Esse sistema parece que não é muito confiavel.
Eu faria uma reclamação na ouvidoria e consumidor.gov.br para ver se realmente é essa questão de provisionamento

Sim, tem casos que isso acontece, mesmo depois de 1 mês e com a primeira fatura paga, não consegue acessar.

Galera eu acho q finalmente descobri o motivo da baixa performance da minha internet.
Era a porra do IPv6.
Simplesmente desliguei o IPv6 e baixo tudo no maximo da velocidade.

ACjSjk.jpg

Galera eu acho q finalmente descobri o motivo da baixa performance da minha internet.

Simplesmente desliguei o IPv6 e baixo tudo no maximo da velocidade.
Em alguns locais é assim mesmo, achei que vc já tinha feito esse teste.

Aqui no PR deixo IPv6 ativo desde sempre e nunca tive problemas de velocidade e/ou conectividade, a exceção ocorreu nessa semana com o App do Itaú mas no dia seguinte já estava ok.

Em alguns locais é assim mesmo, achei que vc já tinha feito esse teste.

Aqui no PR deixo IPv6 ativo desde sempre e nunca tive problemas de velocidade e/ou conectividade, a exceção ocorreu nessa semana com o App do Itaú mas no dia seguinte já estava ok.
Bicho eu nem fazia ideia que poderia haver tamanha diferenca de performance.

O que eu ja tinha percebido, nao so na vivo mas tbm na claro, era problema com DNS e abertura de paginas mas nao de download.

Pq esse erro terrivel ocorre?

Bom de qualquer maneira, eu desativei o IPv6 no roteador.

Bicho eu nem fazia ideia que poderia haver tamanha diferenca de performance.

O que eu ja tinha percebido, nao so na vivo mas tbm na claro, era problema com DNS e abertura de paginas mas nao de download.

Pq esse erro terrivel ocorre?

Bom de qualquer maneira, eu desativei o IPv6 no roteador.

Trocou o DNS do IPv6, eu sempre troco na Vivo já na claro vou ter que colocar um roteador já que o modem deles (pelo menos nos que eu mexi) só deixam trocar o DNSv4.

Aqui em casa o IPV6 sempre funcionou redondo realmente é um fato curioso.

Recife está péssimo, perda de pacote de >30% para o ipv6 do google.com e youtube.com
IPv4 sem perdas para esses sites, porém com muita perda de pacote no overwatch (injogável), e vários sites da internet
Tem algum módulo óptico ou core router com problema

Recife está péssimo, perda de pacote de >30% para o ipv6 do google.com e youtube.com
IPv4 sem perdas para esses sites, porém com muita perda de pacote no overwatch (injogável), e vários sites da internet
Tem algum módulo óptico ou core router com problema
Edit: Parece ser um problema pior com o IPv6, mas o IPv4 está afetado também

Última edição:
Tem acontecido isso de cair a rota do NE (ou pelo menos PB e PE) pra fortaleza pelo menos 1x por mês há uns 6 meses já.
Geralmente não dura muito tempo e sempre que consigo eu posto aqui avisando, mas hoje já está assim há umas 5 horas.
super frustrante isso.

Users who are viewing this thread

Voltar