Vivo Recife. Rota pra Fortaleza caiu novamente... Navegação em geral lentíssima.
João Pessoa mesmo problema.
terceira vez essa semana, to começando a pensar se não vale a pena a brisanet ou a tely, mas acho que a tely usa a rede da vivo :/
Vivo Recife. Rota pra Fortaleza caiu novamente... Navegação em geral lentíssima.
João Pessoa mesmo problema.
latência ta ferrada ainda, 80ms+ em vez de 9ms, minha vps nos eua que sempre pinga 84ms ta em 200msAo que parece "normalizou"... O saco é ter que aturar isso toda semana agora. É algo estrutural da Vivo, que sempre acontece em finais de semana.
O que você alegou? Fiquei o final de semana sem conexão, vou entrar também.A Vivo tá uma bosta ultimamente, tive tantos problemas esse ano que não cheguei a pagar nenhuma fatura ainda, sempre tenho motivo pra entrar no consumidor e abonar uma fatura. Da ultima vez ainda ofereceram o cancelamento sem pagar a multa.
Na VIVO os planos são Padrão (2 Telas/HD) e Premium (4 telas/4K).Alguém sabe se o plano padrão da Netflix da Vivo é full HD?
Assino o mais básico da Netflix de R$25, e tenho quase certeza que ele é 480p.
Show. A vivo cobra 25 no padrão né?Na VIVO os planos são Padrão (2 Telas/HD) e Premium (4 telas/4K).
O plano básico é SD (1 tela).
Eu sempre alego que me impossibilitou de trabalhar durante todo o periodo onde a conexão esteve off. O que de fato seria verdade se eu não tivesse a TIM Live de backup.O que você alegou?
reclamar, se tiver muito tempo livreMá que m3rd@
![]()
Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
![]()
Óbvio que, SIM. Má que merda, o que fazer agora?!?!?!
Má que m3rd@
![]()
Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
![]()
Óbvio que, SIM. Má que merda, o que fazer agora?!?!?!
Poxa tio, libera a minha degustação aí. Tentei novamente e nada de conseguirnão sou funcionário e ja dei as dicas...
Poxa tio, libera a minha degustação aí. Tentei novamente e nada de conseguir
reclamar, se tiver muito tempo livre
porque na vivo é tudo isso aí, técnico indo na sua casa, tomando seu tempo e o dele ligando pra c.o. pra algo que podia ser resolvido de longe
eu sinceramente nao tenho tempo nem saco pra isso, quando dá problema eu ligo depois de 1 semana pra lá ou já jogo direto no consumidor
Sem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.O meu ficou assim por quase 01 mês, 4 técnicos (a empresa terceira quase foi penalizada), o último veio duas vezes e ficou no telefone mais de 4 horas até subir o perfil corretamente.
Lá no setor de ADM do suporte (Vivo), ficou quase 1 hora e meia e ai o perfil entrou.
Desde então sem problemas.
Putz mano mas que azar... aqui foi de um dia para o outro.. mas na primeira vez deu problemaSem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.
Já nem sei mais em que acreditar.....que bagunça/despreparo. Tá louco
Sem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.
Já nem sei mais em que acreditar.....que bagunça/despreparo. Tá louco.
Askey funciona mas segundos os técnicos, para conexões de 600MB eles colocam a alguns modelos do Mitra, pelo que eu entendi não são todos.Sem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.
Já nem sei mais em que acreditar.....que bagunça/despreparo. Tá louco.
Askey funciona mas segundos os técnicos, para conexões de 600MB eles colocam a alguns modelos do Mitra, pelo que eu entendi não são todos.
Tanto que tenho um access point que comprei da Vivo que é Askey e funciona em 600Mb/s com uma HGU Mitra.
Baixa o aplicativo do speedtestAcabo de fazer upgrade na vivo, de 300 pra 600 megas...Estou em Floripa e nos testes bate uns 460 megas com servidores daqui...Já mudando a rota pra sp bate os 600 megas....
![]()
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
Use Speedtest on all your devices with our free desktop and mobile apps.www.speedtest.net
Já reiniciei o modem e nada de setar a rota aqui pra Floripa...mas em testes até no fast com servidor de são Paulo bateu 760 megas....
![]()
Já baixei,esse teste foi pelo appBaixa o aplicativo do speedtest
Entendi mas baixa o app do pc...Já baixei,esse teste foi pelo app
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Engraçado que no fast.com marca mais velocidade na conexão,sempre acima dos 700 megas...
![]()