[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

A Vivo tá uma bosta ultimamente, tive tantos problemas esse ano que não cheguei a pagar nenhuma fatura ainda, sempre tenho motivo pra entrar no consumidor e abonar uma fatura. Da ultima vez ainda ofereceram o cancelamento sem pagar a multa.

São Paulo para Fortaleza:

8294578534.png

Ao que parece "normalizou"... O saco é ter que aturar isso toda semana agora. É algo estrutural da Vivo, que sempre acontece em finais de semana.

A Vivo tá uma bosta ultimamente, tive tantos problemas esse ano que não cheguei a pagar nenhuma fatura ainda, sempre tenho motivo pra entrar no consumidor e abonar uma fatura. Da ultima vez ainda ofereceram o cancelamento sem pagar a multa.
O que você alegou? Fiquei o final de semana sem conexão, vou entrar também.

Alguém sabe se o plano padrão da Netflix da Vivo é full HD?

Assino o mais básico da Netflix de R$25, e tenho quase certeza que ele é 480p.

Alguém sabe se o plano padrão da Netflix da Vivo é full HD?

Assino o mais básico da Netflix de R$25, e tenho quase certeza que ele é 480p.
Na VIVO os planos são Padrão (2 Telas/HD) e Premium (4 telas/4K).

O plano básico é SD (1 tela).

Na VIVO os planos são Padrão (2 Telas/HD) e Premium (4 telas/4K).

O plano básico é SD (1 tela).
Show. A vivo cobra 25 no padrão né?

O que você alegou?
Eu sempre alego que me impossibilitou de trabalhar durante todo o periodo onde a conexão esteve off. O que de fato seria verdade se eu não tivesse a TIM Live de backup.

Má que m3rd@
Screenshot-20220411-105128-Consumidor.jpg

Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
13019249285.png

Óbvio que, SIM. Má que merda, o que fazer agora?!?!?!

Última edição:
Má que m3rd@

Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
13019249285.png

reclamar, se tiver muito tempo livre
porque na vivo é tudo isso aí, técnico indo na sua casa, tomando seu tempo e o dele ligando pra c.o. pra algo que podia ser resolvido de longe
eu sinceramente nao tenho tempo nem saco pra isso, quando dá problema eu ligo depois de 1 semana pra lá ou já jogo direto no consumidor

Má que m3rd@

......
EDIT
.......
13019249285.png

O meu ficou assim por quase 01 mês, 4 técnicos (a empresa terceira quase foi penalizada), o último veio duas vezes e ficou no telefone mais de 4 horas até subir o perfil corretamente.
Lá no setor de ADM do suporte (Vivo), ficou quase 1 hora e meia e ai o perfil entrou.

Desde então sem problemas.

reclamar, se tiver muito tempo livre
porque na vivo é tudo isso aí, técnico indo na sua casa, tomando seu tempo e o dele ligando pra c.o. pra algo que podia ser resolvido de longe
eu sinceramente nao tenho tempo nem saco pra isso, quando dá problema eu ligo depois de 1 semana pra lá ou já jogo direto no consumidor
O meu ficou assim por quase 01 mês, 4 técnicos (a empresa terceira quase foi penalizada), o último veio duas vezes e ficou no telefone mais de 4 horas até subir o perfil corretamente.
Lá no setor de ADM do suporte (Vivo), ficou quase 1 hora e meia e ai o perfil entrou.

Desde então sem problemas.
Sem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.

Já nem sei mais em que acreditar.....que bagunça/despreparo. Tá louco.

Sem brincadeira, 15 ligações ao longo do dia, pra chegar na última e o setor de suporte avançado dizer que esse HGU/Modem Askey não tem provisionamento pra 600mb. Amanhã vai vir o cidadão trocar e tentar resolver.

Já nem sei mais em que acreditar.....que bagunça/despreparo. Tá louco
Putz mano mas que azar... aqui foi de um dia para o outro.. mas na primeira vez deu problema
Aqui esta rodando 100% em cima do askey.
Nao qualifique eles até que esteja com o problema resolvido...!

vivo é meio bagunçada mesmo.... mas acho que com a visita do técnico deve resolver.

Sobre a questão do modem (até comentei isso no tópico em outra ocasião), aqui o perfil de 600 mbps foi ativo e funcionou com um askey rtf8115vw mesmo, embora o técnico tbm tivesse dito p/ mim q os askeys "não suportavam" 600 mbps.... realmente é curiosa essa questão da vivo afirmar que os askeys não servem p/ 600 mbps. Eu especulo q eles não devem ter, digamos, "homologado" internamente as hgus dessa marca... focaram só no mitrastar (talvez por questão de fornecimento, não sei)

Askey funciona mas segundos os técnicos, para conexões de 600MB eles colocam a alguns modelos do Mitra, pelo que eu entendi não são todos.

Tanto que tenho um access point que comprei da Vivo que é Askey e funciona em 600Mb/s com uma HGU Mitra.

Acabo de fazer upgrade na vivo, de 300 pra 600 megas...Estou em Floripa e nos testes bate uns 460 megas com servidores daqui...Já mudando a rota pra sp bate os 600 megas....

Já reiniciei o modem e nada de setar a rota aqui pra Floripa...mas em testes até no fast com servidor de são Paulo bateu 760 megas....

AXweAoNlry.jpg

Askey funciona mas segundos os técnicos, para conexões de 600MB eles colocam a alguns modelos do Mitra, pelo que eu entendi não são todos.

Tanto que tenho um access point que comprei da Vivo que é Askey e funciona em 600Mb/s com uma HGU Mitra.

o acess point é esse redondinho pretinho?

achava q tdos eram mitrastar

Acabo de fazer upgrade na vivo, de 300 pra 600 megas...Estou em Floripa e nos testes bate uns 460 megas com servidores daqui...Já mudando a rota pra sp bate os 600 megas....

Já reiniciei o modem e nada de setar a rota aqui pra Floripa...mas em testes até no fast com servidor de são Paulo bateu 760 megas....

AXweAoNlry.jpg
Baixa o aplicativo do speedtest

Já baixei,esse teste foi pelo app
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que no fast.com marca mais velocidade na conexão,sempre acima dos 700 megas...

7djh4JBEiP.jpg
Entendi mas baixa o app do pc...

Users who are viewing this thread

• Voltar