Sim, mas a ideia é essa mesmo, eu deixaria o router fazer a conexão, mas se não me engano a ZX000-G3 não tem opção PPPoE para fazer a conexão, pelo menos não vi, mas firmware dela é bem simples, não tem muitos recursos, na verdade só tem os recursos que mencionei no post.eu tentaria deixar a onu em bridge e não configurar a vlan nela (só no seu roteador netgear)...
no mais é o q o colega acima falou.... tem q ter compatibilidade entre a olt q te atende e a onu q vc comprou.... e teoricamente, p/ nós meros clientes, sem contatos e informações internas, só testando dá p/ saber isso
Estou vendo aqui, como ela esta no prazo de 7 dias, acho que vou dar entrada no processo de devolução e vou continhar com a porcaria do modem da Vivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que se eu comprar uma TP-Link TX6610, eu consigo configurar?Tenta mudar o MTU size 1492 no roteador e colocar prioridade 0 na onu, aqui sou da região telesp VLAN10 e uso um tx6610, porem fiz uma vez a cagada de atualizar o firmware da ONU e não subia o sinal por nada, dai tive que vender e comprar outra tx6610
Ela inclusive esta mais barata que a ZX000-G3.
@pistore310, tem como cancelar sim, contratou pela internet?Putz , VPS tu quer dizer uma maquina remota, virtual private server no caso?
Contratei a vivo, instalaram faz nem 1 semana... que decepção isso, só troquei a claro, porque o UPLOAD é uma miséria e a tarde o HFC estava congestionando, o upload caia pra 12/15 mbps horrível, porem em links hospedados fora do BR nunca tive problema com a claro, nem em P2P nada...
Existe a possibilidade de cancelar a VIVO antes de 1 semana sem multas etc?
Boa noite , é questão de rotas sim, pois ao plugar o link da claro no Router vira outra situação...
Realmente as rotas internacionais da Claro são bem melhores...
Não sei se são somente 150 ms, pois que nem o amigo falou acima, teria que conseguir os IPS que esses 3 apps utilizam para se comunicar, mas que tem uma boa diferença em questão do LAG da vivo pra claro é notável.
Abre um protocolo na operadora pendindo a melhora do serviço, já pega esse protocolo e entra na Anatel e abre uma reclamação e diz que o serviço é pior que a sua operadora anterior e diz que não atende sua necessidade e que desta forma você manifesta o interesse de romper seu contrato unilateralmente, tendo em vista que o produto ofertado não condiz o entregue.
Segura ai em torno de 8 dias e eles vão te ligar para tentar reverter e você diz que não quer e que prefere cancelar e que você se recusa a pagar qualquer tipo de multa uma vez que o prejudicado esta sendo você por um serviço que não presta.
Última edição: