[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Amigos do fórum sabem me dizer se estão conseguindo a renovação da degustação de 600mb? Se sim, como estão fazendo? Obrigado

Amigos do fórum sabem me dizer se estão conseguindo a renovação da degustação de 600mb? Se sim, como estão fazendo? Obrigado

Minha fatura veio com valor errado, como sempre vem todo mês. Liguei pra Ouvidoria Vivo, expliquei a situação e pedi a degustação de 300 mega do meu plano pra os 600 mega, me deram de boa. E ainda corrigiram o valor da fatura. o ruim é que todo mês tenho que ligar pra eles por causa dessa fatura vir com o valor errado.

Sim estão renovei a minha em abril....
10315 setor de cancelamento que precisei acionar apenas
600mb por 89,99 até abril de 2023
Consegui a degustação ano passado e terminaria em junho desse ano. Em fevereiro minha fatura veio errado, fiz uma reclamação eles consertaram o valor e renovaram a degustação na hora para mais 1 ano até 2023.

Consegui a degustação ano passado e terminaria em junho desse ano. Em fevereiro minha fatura veio errado, fiz uma reclamação eles consertaram o valor e renovaram a degustação na hora para mais 1 ano até 2023.
Qual seu plano na fatura? 200 ou 300? Tão liberando 600 só pra quem assina 300?

É meus amigos, parece que vamos começar a ver 1Giga de internet se popularizar.

A Oi já oferece, por R$ 279,90, e tem discovery+.

9Ha1N9p.png

A Claro já oferece, por salgados R$ 399,99, mas tem o agravante de se ter somente 100 Mega de Upload, você faz download a 1 Giga e upa a 100 Mega (wtf Claro??)

V34UlIf.png

Até a Tim oferece, e é ela que tem os valores mais agressivo e ainda tem muitos serviços inclusos ao plano de 1 Giga, por R$ 193,80, mas tem uma pegadinha ali, o cliente paga a "Taxa de habilitação" de 12x de R$ 15,00. Fora que tem relatos de clientes que se usar mais de 2TB por mês a Tim "te kica" como cliente...

6joPhbK.png

E agora a Brisanet tá oferecendo por um valor até mais acessível, por R$ 199,90, que tem upload de 500 Mega...

3WyXT6s.png

E a Vivo, quando teremos a oferta de 1 Giga? Parece que já tem pra clientes CNPJ, mas eu não tenho certeza.

9Ha1N9p.png

A Claro já oferece, por salgados R$ 399,99, mas tem o agravante de se ter somente 100 Mega de Upload, você faz download a 1 Giga e upa a 100 Mega (wtf Claro??)

V34UlIf.png

Até a Tim oferece, e é ela que tem os valores mais agressivo e ainda tem muitos serviços inclusos ao plano de 1 Giga, por R$ 193,80, mas tem uma pegadinha ali, o cliente paga a "Taxa de habilitação" de 12x de R$ 15,00. Fora que tem relatos de clientes que se usar mais de 2TB por mês a Tim "te kica" como cliente...

6joPhbK.png

E agora a Brisanet tá oferecendo por um valor até mais acessível, por R$ 199,90, que tem upload de 500 Mega...

3WyXT6s.png

E a Vivo, quando teremos a oferta de 1 Giga? Parece que já tem pra clientes CNPJ, mas eu não tenho certeza.

Tirando Brisa que é regional, somente a TIM tem o preço acessível e consegue fornecer 1 Gbps sem ter que fazer gambi hehe.

A Vivo tem 1 Gbps por R$999 no CNPJ, inclusive tem usuário aqui que tem, mas ele não fez testes para nós.

9Ha1N9p.png

V34UlIf.png

6joPhbK.png

3WyXT6s.png

Tirando Brisa que é regional, somente a TIM tem o preço acessível e consegue fornecer 1 Gbps sem ter que fazer gambi hehe.

A Vivo tem 1 Gbps por R$999 no CNPJ, inclusive tem usuário aqui que tem, mas ele não fez testes para nós.
complicado da tim, como ele falou os 2 "TB" apenas, por enquanto unica que nao tem franquia acho que a oi fibra

boa tarde pessoal,

Como eu faço para desligar o IPV6 no roteador da vivo? askey, o padrão.
plano com tv e telefone aqui em casa

9Ha1N9p.png

V34UlIf.png

6joPhbK.png

3WyXT6s.png

Nossa, só 100 Mega de Up na Claro? Eu tenho Oi 500 Mega e o upload do plano é a metade, 250 Mega.

Eu acho que o cara foi sequestrado porque falou algo do tipo: "daqui a pouco faço o teste", ou "quando chegar em casa faço o teste".

Nunca chegou em casa :haha:

9Ha1N9p.png

V34UlIf.png

6joPhbK.png

3WyXT6s.png

a unifique aqui em Blumenau SC oferece 1 giga por 179,90 e 2 giga por 249,90

Não vejo necessidade de 1 giga para clientes residenciais.

Tal velocidade no momento tem o foco em acirrar a competitividade e lucro– quando atrelada a benefícios como NETFLIX, por exemplo.

Última edição:
Jacias, você mudou da Live Tim?
Eu lembro da sua felicidade quando chegou no seu endereço
Chegaram serviços melhores aí?
Mudei sim, hoje tenho Oi Fibra 500 Mega.
Aquele dia da chegada da Live TIM foi histórico kkk. Todo mundo conhecia minha saga pra ter uma internet decente.
Eu troquei porque caía muito e eu precisava estudar e trabalhar, não podia ficar recebendo técnico da TIM toda semana pra arrumar.

Mudei sim, hoje tenho Oi Fibra 500 Mega.
Aquele dia da chegada da Live TIM foi histórico kkk. Todo mundo conhecia minha saga pra ter uma internet decente.
Eu troquei porque caía muito e eu precisava estudar e trabalhar, não podia ficar recebendo técnico da TIM toda semana pra arrumar.
Legal saber que tem Oi Fibra aí
Espero que chegue em mais bairros

Legal saber que tem Oi Fibra aí
Espero que chegue em mais bairros
Chegou Oi Fibra em Abril/21.
E agora em Maio/22 chegou Vivo Fibra, mas ainda não alcançou o número da minha casa, mas já está na rua.

Não vejo necessidade de 1 giga para clientes residenciais.

Tal velocidade no momento tem o foco em acirrar a competitividade e lucro– quando atrelada a benefícios como NETFLIX, por exemplo.
1Gbps agora é só para dar dor de cabeça. Os equipamentos das operadoras não são tão bons para comportar, os próprios equipamentos dos clientes.

É pedir para colocar 1GBPS e chegar cliente perguntando porque deu 950 mb no teste.

É inevitável que é o futuro, porem não vejo a necessidade de ir com tanta pressa. Os planos de 500/600 megas na faixa de 100 a 149,90 das operadoras ainda vão segurar bem as pontas até o final do ano/inicio de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vivo migrará clientes de TV via satélite para tecnologias com IPTV

Serviço de TV por assinatura via satélite da Vivo deixa de existir em dezembro; operadora irá fornecer alternativas para clientes no segundo semestre

Vai todo mundo pro IPTV pelo visto.

1Gbps agora é só para dar dor de cabeça. Os equipamentos das operadoras não são tão bons para comportar, os próprios equipamentos dos clientes.

É pedir para colocar 1GBPS e chegar cliente perguntando porque deu 950 mb no teste.

É inevitável que é o futuro, porem não vejo a necessidade de ir com tanta pressa. Os planos de 500/600 megas na faixa de 100 a 149,90 das operadoras ainda vão segurar bem as pontas até o final do ano/inicio de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vivo migrará clientes de TV via satélite para tecnologias com IPTV

Serviço de TV por assinatura via satélite da Vivo deixa de existir em dezembro; operadora irá fornecer alternativas para clientes no segundo semestre

Vai todo mundo pro IPTV pelo visto.
Quando a maior parte de conteúdos no YouTube, serviços de streaming pagos, canais ao vivo e até nos torresmos forem em 4K, 8K, aí sim vai valer muito a pena ter 1Gbps. Tipo, sem muita compressão mesmo, 1 filme gastando tipo 50GB pra assistir, baixando em tempo real pelo app.

Sobre a Vivo TV indo pro Vivo Play, eu já sabia, ela não ia ficar parada depois do movimento da Claro. E como o sistema da Vivo é mais eficiente (não deixando pendente os clientes que contratam né dona Claro), vai muita gente pra lá, saindo de Claro e DirecTV Go.

Users who are viewing this thread

Voltar