[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa tarde pessoal,

Não sei se estou no lugar certo, mas por um acaso alguém sabe como resolver o problema de perda de pacote na rota da Vivo Fibra pro FIFA 23?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WzdfIxQ

Fiz uns testes com o WinMTR em uns IP's que peguei com o NET Limiter ao entrar em uma partida e obtive esses dados no link acima.

Obrigado!
A internet preferida dos gamers 🤣
 
vc pode ate conseguir a alteraçao , mas o ponto principal nosso aqui que é a degustaçao nao devera estar disponivel
 
Qual setor você ligou ? Cancelamento?

Vale a ligação para tentar essa alteração?

A Alteração foi feita no vendas mesmo. Acho que vale, luga para perguntar o preço e ver se tem disponibilidade, se disserem que não tem pergunta se te migraram para o sistema next.
 
Mudei da Claro pra Vivo há alguns meses.
3 meses depois fiz o caminho inverso.
Em alguns momentos do dia, até uma simples ligação tava complicado de fazer.
Móvel é muito regional. Aqui na minha Cidade a melhor é a Vivo, a uns meses atrás comprei chip das outras operadoras e são muito ruins.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Alteração foi feita no vendas mesmo. Acho que vale, luga para perguntar o preço e ver se tem disponibilidade, se disserem que não tem pergunta se te migraram para o sistema next.
Fui dar uma espiada no site e retiraram o 1Gb do site, só tem 600 e 300 na minha cidade. Olhei Criciuma, Chapecó e Blumenau, tiraram de todos.
 
Última edição:
Fui dar uma espiada no site e retiraram o 1Gb do site, só tem 600 e 300 na minha cidade. Olhei Criciuma, Chapecó e Blumenau, tiraram de todos.

Porto Alegre também sumiu.
 
O estagiário deve ter apertado o ENTER antes da hora, possivelmente deve haver ajustes comerciais e técnicos.
 
O estagiário deve ter apertado o ENTER antes da hora, possivelmente deve haver ajustes comerciais e técnicos.
O pior é que o @KILLME chegou a postar um comunicado interno sobre lançamento no dia 17/10 mesmo, então não foi erro.
 
Vivo na Espanha tem todos os planos simétricos.

image.png
 
Eu acho que fizeram merda no meu plano , apareceu que tenho duas instalacao agora pelo consulta do site .

Ate na hora o suporte avancado que refaz as vlans disse que tinha duas instalacao .

Agora é so ver que vai acontecer kkkk
Ontem alterei o meu para 600mb, parece estar tudo certo, no site, no app, recebei o e-mail de confirmação.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo