[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Bom, pra variar, o povo dos fóruns de ajuda adora criticar o cara que pede ajuda e não ajuda em porcaria nenhuma, como sempre... Nem sei porque eu tive a péssima ideia de achar que aqui teria alguém disposto a me ajudar de graça, só perdi meu tempo! Mas para a minha participação não ser 100% inútil por aqui, pelo menos fique registrado que esses caras abaixo estavam certos e tal procedimento resolve o problema que eu tive, que foi o mesmo que o outro carinha que eles citaram também teve:

Isso é um problema recorrente nessas hgus. Tem duas soluções: aumentar o tempo de concessão do dhcp para 7 dias, ou colocar em modo bridge
Aqui eu fixei os IPs dos dispositivos de uso constante e aumentei o tempo de concessão pra 15 dias.
Parece que isso reduz a carga de processamento na HGU, pois no uso doméstico não há necessidade de que o dhcp renove os IPs com tanta frequência.

Muito obrigado por nada, pessoal, vocês foram muito prestativos em sequer me informarem esse problema CONHECIDO por todos daqui, problema este que tive que achar pesquisando em mais de MIL páginas neste mesmo tópico!
 
Bom, pra variar, o povo dos fóruns de ajuda adora criticar o cara que pede ajuda e não ajuda em porcaria nenhuma, como sempre... Nem sei porque eu tive a péssima ideia de achar que aqui teria alguém disposto a me ajudar de graça, só perdi meu tempo! Mas para a minha participação não ser 100% inútil por aqui, pelo menos fique registrado que esses caras abaixo estavam certos e tal procedimento resolve o problema que eu tive, que foi o mesmo que o outro carinha que eles citaram também teve:





Muito obrigado por nada, pessoal, vocês foram muito prestativos em sequer me informarem esse problema CONHECIDO por todos daqui, problema este que tive que achar pesquisando em mais de MIL páginas neste mesmo tópico!

O pessoal se ajuda bastante por aqui sim, acho que só evitam quando aparece uma figura com ego/arrogância além do normal.
 
Aonde consigo alterar esse tempo de concessão?
 
Rapaziada, alguém sabe se q Vivo aqui em SP tá passando por alguma instabilidade? Linha Pos Paga está um verdadeiro lixo e a internet não está abrindo página alguma apesar da HGU dizer que está conectada.
 
Rapaziada, alguém sabe se q Vivo aqui em SP tá passando por alguma instabilidade? Linha Pos Paga está um verdadeiro lixo e a internet não está abrindo página alguma apesar da HGU dizer que está conectada.
Aqui no PR está horrível também. Bem lento a internet fixa e o 4G pós pago nem funciona.
 

Aqui esta normal olha ai serie.

14016191814.png
 
Bom, pra variar, o povo dos fóruns de ajuda adora criticar o cara que pede ajuda e não ajuda em porcaria nenhuma, como sempre... Nem sei porque eu tive a péssima ideia de achar que aqui teria alguém disposto a me ajudar de graça, só perdi meu tempo! Mas para a minha participação não ser 100% inútil por aqui, pelo menos fique registrado que esses caras abaixo estavam certos e tal procedimento resolve o problema que eu tive, que foi o mesmo que o outro carinha que eles citaram também teve:





Muito obrigado por nada, pessoal, vocês foram muito prestativos em sequer me informarem esse problema CONHECIDO por todos daqui, problema este que tive que achar pesquisando em mais de MIL páginas neste mesmo tópico!
Acho que já te vi em outro fórum há uns meses atrás, se eu não me engano no Projeto Shaggai. Até lá você estava arranjando confusão com outros foristas, então isso não é de hoje.

Reveja seus conceitos e atitudes, antes de sair falando asneira sobre todo mundo do tópico, ninguém gosta de gente arrogante e com ego inflado.
 
Acho que já te vi em outro fórum há uns meses atrás, se eu não me engano no Projeto Shaggai. Até lá você estava arranjando confusão com outros foristas, então isso não é de hoje.

Reveja seus conceitos e atitudes, antes de sair falando asneira sobre todo mundo do tópico, ninguém gosta de gente arrogante e com ego inflado.
A única coisa que fiz quando lí a postagem do cidadão, foi dar risada.

Como é possível existir um ego tão "zepelim" como esse?
 
Consegui tirar uma foto hoje, pelo que dá pra ver tem 8 portas livres mesmo. Dois postes a frente tem mais uma de outro modelo e mais 2 postes pra frente mais 1, todos de 8 portas. Pô, 24 portas no meu trecho, acho que não tem como eu perder 1 vaga. Só falta venderem mesmo. Mas não comemoro de antemão, só quando subir o sinal. Vivo é Vivo né? O nome vai atrair, porque na Globo toda vez que passa comercial passa falando de Vivo Fibra, então isso fica na cabeça das pessoas.
JImtE3e.jpg
 
Sem internet fibra desde as 9h30 aqui no DF. Em algumas áreas tem gente sem móvel também. Tem gente de todo o Brasil reclamando no Twitter, pelo jeito deu um ruim federal no negócio.. 🤡
 
Sem internet fibra desde as 9h30 aqui no DF. Em algumas áreas tem gente sem móvel também. Tem gente de todo o Brasil reclamando no Twitter, pelo jeito deu um ruim federal no negócio.. 🤡
Aqui na ZL de SP, ontém, o único que tive problemas foi com o app Meu Vivo. Tanto que precisei ir até uma loja do shopping pra ter acesso novamente. No restante, tudo OK. Mas, pelo visto, outras áreaa de SP tiveram problemas com móvel e internet.
 
Rapaziada, alguém sabe se q Vivo aqui em SP tá passando por alguma instabilidade? Linha Pos Paga está um verdadeiro lixo e a internet não está abrindo página alguma apesar da HGU dizer que está conectada.
Aqui esta tudo normal 5G e vivo fibra, normal.
 
Aqui o móvel foi pro saco.
aqui voltou era antes das 12h, vi relatos que a vivo fibra também caiu. Mas aqui em casa só a rede móvel que morreu, agora está 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo