[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Só digo uma coisa, compre a GPON XZ000-G3 por +- 100 reais e deixe a HGU na caixa onde é lugar dela, irão agradecer.
XZ000-G3
XZ000-G3

Só digo uma coisa, compre a GPON XZ000-G3 por +- 100 reais e deixe a HGU na caixa onde é lugar dela, irão agradecer.
XZ000-G3
XZ000-G3
Depende muito
Aqui em casa o hgu este em brigde e não vejo problema.
Eu tentei um da Huawei não deu certo
Dependendo da região o Huawei funciona
Quero testar outros modelos para ver se funciona
Tô esperando uma grana para comprar um tenda para ver se dá certo

Rapaz não sei o que tentaram ativar mas, por certo se tentaram desativar algo conseguiram pq em casa morreram todos os serviços depois das 9. Quando chegar em casa vou conferir como está a situação.
Kkkk pq desativaram faz uns meses, poderia ter voltado com essa "queda total".

Depende muito
Aqui em casa o hgu este em brigde e não vejo problema.
Eu tentei um da Huawei não deu certo
Dependendo da região o Huawei funciona
Quero testar outros modelos para ver se funciona
Tô esperando uma grana para comprar um tenda para ver se dá certo
A Alcatel Lucent i-240g-p e edgecore gg11000 é certeza que vão funcionar se você for região 1. Essa da Alcatel é parruda.

Sou de campo grande, mato grosso do Sul
Já pensei em comprar este, mais seria bom ir testando para saber qual funciona
Na lista tá o tenda, think por enquanto este

Sou de CG também, comprei ano passado e está funcionando aqui normalmente.

Você é região 2, qualquer uma que de pra alterar o GPON S/N não deve te dar problemas. Essas que comentei provavelmente não vão servir pois a autenticação é somente pelo SLID junto a OLT, na região 2 a Vivo faz como a Tim, usa o GPON S/N. Aí teu equipamento vai precisar permitir realizar essa mudança.

Uma hora quero pegar uma ONU emprestada ou trazer a de casa só para ver se consigo fazer funcionar no lugar da HGU.
Apenas por curiosidade :nerd:

Da Alcatel Lucent a mais fácil de achar é i-010g
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To querendo pega a think tk-1p
Aparentemente ele é boa

Você mora na região 2 ou 1 da Vivo? Na região 1 são raros os lugares que funcionam ONU sem ser as que a Vivo fornecia. Na Região 2 é só clonar o GPON S/N e boa.
Como saber se é regia 2 ou 1?

Sorocaba/SP.

Todo estado de SP = Vivo 1
Restante do Brasil = Vivo 2
*Creio* que essa não seja uma regra tão geral assim para o estado de SP. Sou de Araraquara/SP e aqui usam a rede Vivo 2, que foi herdada da antiga GVT. É mais fácil cada um acessar a página de suporte do modem (ex.: /padrao ou /instalador) e ver em qual rede está.

8GHhZyy.png

Q2aMk3t.png

*Creio* que essa não seja uma regra tão geral assim para o estado de SP. Sou de Araraquara/SP e aqui usam a rede Vivo 2, que foi herdada da antiga GVT. É mais fácil cada um acessar a página de suporte do modem (ex.: /padrao ou /instalador) e ver em qual rede está.

8GHhZyy.png

Q2aMk3t.png
Normalmente onde era concessão somente de GVT é Vivo 2 mesmo, aqui na estado tivemos Vivo e GVT concorrendo em várias cidades e quando Vivo comprou acabou optando por deixar Vivo 1. A regra não é absoluta mas pra fora do estado de SP de fato é tudo Vivo 2.

Alguém já conseguiu 1Gbps por um preço legal ? ou conseguiu degustação assinando 600mb ?

Cara, dessa vez está sendo bem complicado. O melhor que consegui foi ontem, a vivo me ofereceu um desconto financeiro por 12 meses no valor de R$ 100,00, ficando o 1Gbps por R$ 399,99, ainda achei salgado, além do mais a atendente disse que faria um "pacote novo", que iriam na minha casa fazer uma nova instalação, totalmente sem nexo.

Cara, dessa vez está sendo bem complicado. O melhor que consegui foi ontem, a vivo me ofereceu um desconto financeiro por 12 meses no valor de R$ 100,00, ficando o 1Gbps por R$ 399,99, ainda achei salgado, além do mais a atendente disse que faria um "pacote novo", que iriam na minha casa fazer uma nova instalação, totalmente sem nexo.
Não teve promoção boa nem na Black Friday. Única coisa da Black Friday foi reduzir em 50% o valor dos serviços digitais (Netflix, HBO, Disney).

Vivo está numa política bem restritiva.

Estou achando que eles estão segurando caixa para ano que vem. Com o fim da redução do ICMS nos Estados (e alguns já estão ate aumentando a mais do que era antes), é bem possível que eles tenham uma avalanche de clientes pedindo descontos por causa do ''Minha internet estava vindo 90 e agora está vindo 110. Quero cancelar''

Tentei ontem também no setor de cancelamento falei que iria migrar pra outra operadora, o que consegui foi 600mb por 129,99, pedi a degustação para 1gbps mas falaram que não tem essa liberação, vou esperar mais proximo natal ou final desse mes, to pensando em tentar via consumidor.gov

Alguém usa Onedrive aqui? Queria saber o quanto de taxa vocês pegam ao realizar download e upload para a plataforma. Com minha internet atual, varia entre 15MB/s e 25MB/s.

Users who are viewing this thread

Voltar