Não. Foi para ativar o 5G SA.Sera que foi para ativar o XGS-PON ?
Rapaz não sei o que tentaram ativar mas, por certo se tentaram desativar algo conseguiram pq em casa morreram todos os serviços depois das 9. Quando chegar em casa vou conferir como está a situação.Não. Foi para ativar o 5G SA.
Depende muito
Kkkk pq desativaram faz uns meses, poderia ter voltado com essa "queda total".Rapaz não sei o que tentaram ativar mas, por certo se tentaram desativar algo conseguiram pq em casa morreram todos os serviços depois das 9. Quando chegar em casa vou conferir como está a situação.
A Alcatel Lucent i-240g-p e edgecore gg11000 é certeza que vão funcionar se você for região 1. Essa da Alcatel é parruda.Depende muito
Aqui em casa o hgu este em brigde e não vejo problema.
Eu tentei um da Huawei não deu certo
Dependendo da região o Huawei funciona
Quero testar outros modelos para ver se funciona
Tô esperando uma grana para comprar um tenda para ver se dá certo
Sou de CG também, comprei ano passado e está funcionando aqui normalmente.Sou de campo grande, mato grosso do Sul
Já pensei em comprar este, mais seria bom ir testando para saber qual funciona
Na lista tá o tenda, think por enquanto este
Você é região 2, qualquer uma que de pra alterar o GPON S/N não deve te dar problemas. Essas que comentei provavelmente não vão servir pois a autenticação é somente pelo SLID junto a OLT, na região 2 a Vivo faz como a Tim, usa o GPON S/N. Aí teu equipamento vai precisar permitir realizar essa mudança.Sou de campo grande, mato grosso do Sul
Já pensei em comprar este, mais seria bom ir testando para saber qual funciona
Na lista tá o tenda, think por enquanto este
Ta mais fácil enquadrar carro forte com faquinha de bolo Pullman do que encontrar uma dessas a venda.Alcatel Lucent i-240g-p
Esse modelo não funcionou aqui em SP/Capital, o I-240G-P vai liso.Da Alcatel Lucent a mais fácil de achar é i-010g
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
To querendo pega a think tk-1p
Aparentemente ele é boa
Como saber se é regia 2 ou 1?Você mora na região 2 ou 1 da Vivo? Na região 1 são raros os lugares que funcionam ONU sem ser as que a Vivo fornecia. Na Região 2 é só clonar o GPON S/N e boa.
Vc é região 1. Base SP é R1.Como saber se é regia 2 ou 1?
Sorocaba/SP.
Todo estado de SP = Vivo 1Como saber se é regia 2 ou 1?
Sorocaba/SP.
*Creio* que essa não seja uma regra tão geral assim para o estado de SP. Sou de Araraquara/SP e aqui usam a rede Vivo 2, que foi herdada da antiga GVT. É mais fácil cada um acessar a página de suporte do modem (ex.: /padrao ou /instalador) e ver em qual rede está.Todo estado de SP = Vivo 1
Restante do Brasil = Vivo 2
Normalmente onde era concessão somente de GVT é Vivo 2 mesmo, aqui na estado tivemos Vivo e GVT concorrendo em várias cidades e quando Vivo comprou acabou optando por deixar Vivo 1. A regra não é absoluta mas pra fora do estado de SP de fato é tudo Vivo 2.*Creio* que essa não seja uma regra tão geral assim para o estado de SP. Sou de Araraquara/SP e aqui usam a rede Vivo 2, que foi herdada da antiga GVT. É mais fácil cada um acessar a página de suporte do modem (ex.: /padrao ou /instalador) e ver em qual rede está.
![]()
![]()
Alguém já conseguiu 1Gbps por um preço legal ? ou conseguiu degustação assinando 600mb ?
Não teve promoção boa nem na Black Friday. Única coisa da Black Friday foi reduzir em 50% o valor dos serviços digitais (Netflix, HBO, Disney).Cara, dessa vez está sendo bem complicado. O melhor que consegui foi ontem, a vivo me ofereceu um desconto financeiro por 12 meses no valor de R$ 100,00, ficando o 1Gbps por R$ 399,99, ainda achei salgado, além do mais a atendente disse que faria um "pacote novo", que iriam na minha casa fazer uma nova instalação, totalmente sem nexo.
Cara, dessa vez está sendo bem complicado. O melhor que consegui foi ontem, a vivo me ofereceu um desconto financeiro por 12 meses no valor de R$ 100,00, ficando o 1Gbps por R$ 399,99, ainda achei salgado, além do mais a atendente disse que faria um "pacote novo", que iriam na minha casa fazer uma nova instalação, totalmente sem nexo.