Se puder avisar aqui se o valor continuar o mesmo quando chegar a conta eu agradeço!
Sobre o IPv6 eu deixo desativado na minha rede, como a Vivo disponibiliza apenas prefixos /64 e minha rede é segmentada em VLANs, resolvi desativar.
Aviso sim, mas vai fechar lá pro dia 20 do mês que vem. Mas só pra vc ter uma ideia no extrato por email tá assim: vivo 500mb r$81, vivo pós 180gb r$146,99, telefone fixo r$2,00, total r$229,99.
No extrato da contratação em julho tava vivo 300mb r$89, vivo pós 180gb r$168,99, telefone fixo r$2,00, home assistente r$20 total r$279,99. Mas só acredito mesmo quando vier a conta, derrepente esses valores do extrato pode tá relacionado com q quantidade de dias pra fechar a fatura e por isso que tá menor.
Minha Internet ainda tá uma novela, vários apps sem abrir. Engraçado que no speed test no automático sempre pega sevidor do interior se SP invés de Brasília como era antes. No APP paramount plus na TV se clico pra assistir um filme diz que não está liberado fora de meu país. Entraram com contato hoje por zap, falaram que tem um problema se cadastro que a corrdenacao daqui tá tentando resolver com a coordenação da vivo na central, segundo o tec em Curitiba.
Ah, segundo o técnico que veio ontem meu cadastro tá num tal de sistema next que segundo ele é uma canseira quando dá algum BO. Parece que seria mais fácil se eu cancelasse e fizesse outro plano em outro CPF aqui de casa, se eu não tivesse multa já teria feito e resolvido essa dor de cabeça. Outro detalhe, dá dó desses tec terceirizados, os caras tem muita boa vontade, mas quando precisam ligar na central da Vivo passam quase meia hora ouvindo musiquinha e tem que dar sorte de pegar um atendente disposto a ajudar. O daqui não teve sorte, até desligaram na cara dele. O cara ficou de 15hs até as 19hs e não conseguiu.