[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

a minha degustação de 300 acabou e me jogaram pra 100 liguei pra la falaram que nao podiam fazer nada pois foi pelo consumidor que eu consegui, so peguei o protocolo e ja abri chamada la, se não me derem nada eu assino da VIP TELECOM mesmo 600MB R$100.
cuidado para não trocar 6 por meia duzia.
as vezes o barato sai caro.

povo, aqui aonde moro na samambaia sul o OI já esta cabeando depois de séculos que já tinha chegado em regiões próximas, agora espero que ninguém assine, seria a ultima coisa que eu faria, aqui já tem excesso de provedores, só falta a claro, cerca de 6 provedores regionais. essa OI deveria quer fechado as portas principalmente com seu envolvimento ate o pescoço como os esquemas do atual Rei o filho do rei no passado, quem entendeu entendeu.

povo, aqui aonde moro na samambaia sul o OI já esta cabeando depois de séculos que já tinha chegado em regiões próximas, agora espero que ninguém assine, seria a ultima coisa que eu faria, aqui já tem excesso de provedores, só falta a claro, cerca de 6 provedores regionais. essa OI deveria quer fechado as portas principalmente com seu envolvimento ate o pescoço como os esquemas do atual Rei o filho do rei no passado, quem entendeu entendeu.
Isso porque estão entrando a segunda vez em recuperação judicial, e segundo alguns aqui a VIVO está falindo porque não esta cabeando áreas de interesse popular.

Recebi não. Pelo menos até o momento.
Outra dúvida, é normal tá liberado para cnpj e pra pessoa física indicar que não tem cobertura?
o site não confirma nada, só na hora que passa pela analise que se confirma a cobertura, você tem que ligar no 10315 porque o site pode dar esse erro de aparecer liberado para CPNJ ou CPF e vice e versa. ou seu e-mail estava errado ou deu alguém erro na hora de finalizar.

Na verdade, só estão terminando. As quadras impares estão com CTOs da OI/V.TAL há uns 7 meses.

Boa tarde!
Estou com um kit de roteadores mesh para instalar em um cliente, porém o modem vivo fibra modelo rtf8115vw que preciso configurar em bridge encontra-se com etiqueta rasurada (acredito eu por limpeza ou pelo tempo), existe alguma maneira de descobrir a senha de acesso ao mesmo? Obs. Já tentei o MAC, admin12345, vivo12345 e liguei no suporte 10315 a atende não tinha a informação, queria agendar visita. Alguma solução?

Desde já agradeço!

Pessoal, como funciona mudança de endereço?

Tô com receio de perder meu Mitra pelo horrendo askey :(

Será que consigo levar o aparelho e pedir a mudança no novo endereço?
Normalmente eles não costumam trocar o aparelho pela troca de endereço, e é relativamente fácil eles trocarem tua hgu de uma marca por outra, 0 estresse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a minha degustação de 300 acabou e me jogaram pra 100 liguei pra la falaram que nao podiam fazer nada pois foi pelo consumidor que eu consegui, so peguei o protocolo e ja abri chamada la, se não me derem nada eu assino da VIP TELECOM mesmo 600MB R$100.
Cara já usei a VIP e entregam a velocidade. Duas coisas que você precisa estar a par é que usam CGNAT e são jogo duro de liberar o usuário e senha do PPPoE caso você queira deixar a ONT em bridge.

Boa tarde!
Estou com um kit de roteadores mesh para instalar em um cliente, porém o modem vivo fibra modelo rtf8115vw que preciso configurar em bridge encontra-se com etiqueta rasurada (acredito eu por limpeza ou pelo tempo), existe alguma maneira de descobrir a senha de acesso ao mesmo? Obs. Já tentei o MAC, admin12345, vivo12345 e liguei no suporte 10315 a atende não tinha a informação, queria agendar visita. Alguma solução?

Desde já agradeço!

Já viu no Google se não tem um padrão pra esse modelo? admin admin é sempre primeira coisa que tento, minúsculo, mas se tratando modem configurado pra operadora ele pode escolher qualquer um, só pesquisando pra ter certeza.

Boa tarde!

Desde já agradeço!

é melhor vc agendar a visita mesmo e ver com o tecnico a troca do modem.... ou ver se ele tem a senha (o q acho q não será o caso tbm)

antigamente a senha era os 5 ou 6 primeiros digitos do MAC address do roteador da vivo (qdo não tinha a hgu).... mas hj as senhas padrão são mais fortes (a minha, por exemplo, aparentemente não tem nada a ver com MAC ou vivo123, modelo do modem etc..)

O ICMS voltou pra 18%? Mês passado ganhei desconto de ICMS na fatura e agora voltou ao valor total
Graças ao "L" e o renomado ministro da encomia que diz ter estudado 2 meses, nenhuma novidade. Foram desobrigados e o estado ainda será ressarcido, quem "pagava" deixava de receber era o governo estadual, agora o governo federal pega o dinheiro do país nosso imposto e devolverá para o estado rsrs. A dúvida é: quem vai ressarcir o governo federal? Advinha kkkk

Última edição:
O ICMS voltou pra 18%? Mês passado ganhei desconto de ICMS na fatura e agora voltou ao valor total
Ainda continua valendo, o desconto adicional na fatura foi por conta dos meses de julho e agosto que a operadora embolsou o valor, a desculpa é que eles estavam tendo problemas para corrigir o sistema e aplicar o valor.
Graças ao "L" e o renomado ministro da encomia que diz ter estudado 2 meses, nenhuma novidade. Foram desobrigados e o estado ainda será ressarcido, quem "pagava" deixava de receber era o governo estadual, agora o governo federal pega o dinheiro do país nosso imposto e devolverá para o estado rsrs. A dúvida é: quem vai ressarcir o governo federal? Advinha kkkk
O "Mito" reduziu o ICMS e vetou a compensação aos estados que teriam perdas bilionárias, sendo assim o congresso derrubou o veto em julho do ano passado e voltou com o plano de compensação, mas só agora o governo do "L" fechou acordo com os governadores para a compensação, lembrando que o STF já repôs uma quantia via liminar.

Boa tarde!

Desde já agradeço!
como te orientaram ja.. é melhor abrir chamado e trocar a HGU.

aqui tb

Normalmente eles não costumam trocar o aparelho pela troca de endereço, e é relativamente fácil eles trocarem tua hgu de uma marca por outra, 0 estresse.

Cara já usei a VIP e entregam a velocidade. Duas coisas que você precisa estar a par é que usam CGNAT e são jogo duro de liberar o usuário e senha do PPPoE caso você queira deixar a ONT em bridge.
Isso ja é um problema.. cgnat pq as vezes nem devem ter ipv4 disponível para liberar para o cliente, ou podem cobrar mais caro ou apenas um plano empresarial para contar com esse recurso e não poder deixar em bridge o router também pode ser uma dor de cabeça. Normal de um provedor regional.

Deixei o modem desligado por algumas horas e depois religuei e agora não quer conectar mais
vixe tentou ligar la na vivo? ja viu pelo app da vivo se não tem algum problema na sua região ? ja deu um reset na HGU?

Já viu no Google se não tem um padrão pra esse modelo? admin admin é sempre primeira coisa que tento, minúsculo, mas se tratando modem configurado pra operadora ele pode escolher qualquer um, só pesquisando pra ter certeza.
não é assim que se localiza a senha da HGU.. tem que se basear na etiqueta que vem colada no aparelho. Se não for possível o ideal é pedir a troca, até por questão de segurança.

Última edição:
Isso porque estão entrando a segunda vez em recuperação judicial, e segundo alguns aqui a VIVO está falindo porque não esta cabeando áreas de interesse popular.
Acreito que nao esteja falindo mesmo pois ate conseguindo pagar as dividas.

FOnte: Telefónica fecha 2022 com resultados impulsionados pelo Brasil

""Sobre o quarto trimestre, também foi destacada a redução de 2 bilhões de euros na dívida financeira da tele europeia (para 26,7 bilhões até dezembro)."

Sera que foi reajuste precos das velociade que esta salvando a mae ?

Deixei o modem desligado por algumas horas e depois religuei e agora não quer conectar mais
Foi vc que tinha removido fisicamente a fibra do HGU há alguns dias e notou uma ligeira piora nos níveis de sinal após a manobra?

Deixou quanto tempo fora da tomada? Provavelmente coincidiu com algum problema técnico na região mas há a remota possibilidade do equipamento ter sido desativado remotamente.

A essa altura vc já deve ter feito isso mas é melhor ligar na operadora pra ver se tá tudo certo, e sempre que possível manter o equipamento ligado 24/7 (idem para decoders de tv e afins).

Pessoal, alguém pode me dizer como anda a Vivo na cidade de São Paulo (zona sul/Jardins)?
Pretendo assinar o plano de 600 mbps.

Vi que o valor dos planos somente com internet estão substancialmente mais caros que a Claro (bom, pelo menos pelo que eu pago). Mas detesto a Claro e estou em outra cidade, sem outra alternative que não seja um provedor regional.

Outra alternativa seria a Tim, mas não vou com a cara deles, apesar de no início das operações deles, eu ter tido uma experiência muito boa.

Pessoal, alguém pode me dizer como anda a Vivo na cidade de São Paulo (zona sul/Jardins)?
Pretendo assinar o plano de 600 mbps.

Vi que o valor dos planos somente com internet estão substancialmente mais caros que a Claro (bom, pelo menos pelo que eu pago). Mas detesto a Claro e estou em outra cidade, sem outra alternative que não seja um provedor regional.

Outra alternativa seria a Tim, mas não vou com a cara deles, apesar de no início das operações deles, eu ter tido uma experiência muito boa.
Plano 600 não existe mais camarada. agora é 300, 500, 700 e 1GB Mas pelo alguns conhecidos que moram na zona sul, não especificamente jardins o serviço funciona perfeitamente.
O ideal seria assinar por 7 dias e fazer os testes. Mas em si o serviço é bem estável aqui na cidade de São Paulo.

Plano 600 não existe mais camarada. agora é 300, 500, 700 e 1GB Mas pelo alguns conhecidos que moram na zona sul, não especificamente jardins o serviço funciona perfeitamente.
O ideal seria assinar por 7 dias e fazer os testes. Mas em si o serviço é bem estável aqui na cidade de São Paulo.

Foram rápidos em alterar os planos rs. Vi ou no final de semana passada ou no começo dessa semana.

Vou ver quanto tempo demoram para instalar. Devo ficar com o de 500 ou 700 mbps.

Estou tão cansado da Claro e da sua super tecnologia de cabo, que é difícil de se arrepender.

Users who are viewing this thread

Voltar