Vai no app lá tem a opção "não tenho cadastro".como que faço para cadastrar uma conta nesse site e reclamar
Vai no app lá tem a opção "não tenho cadastro".como que faço para cadastrar uma conta nesse site e reclamar
acho que você tem que ter a conta do gov.br que infelizmente agora que centraliza toda sua vida, SUS, banco central, INSS etc.galera um duvida, de vez em quando eu vejo alguns de vocês postando que fizeram reclamação no site consumidor.org, mas estou batendo cabeça aqui com esse site, não tem opção de criar conta para reclamar, ele me pede meu cpf e senha, mas se eu não consigo criar conta, como que faço para cadastrar uma conta nesse site e reclamar, ja revirei o site e não acho essa opção, alguém me dê uma luz por favor.
Cara, depois de ver todos esses relatos fiquei confuso, estava quase finalizando o processo de instalação da Vivo Fibra, só faltava escolher o dia, mas vi que vale mais a pena sofrer um pouquinho mais com o HFC até acabarem as manutenções na minha região do que migrar para a Vivo e me deparar com uma situação pior.Galera, os valores dos planos da vivo estão um absurdo de caros. Mesmo assim eles dizem que estão na frente dos concorrentes, onde? Modem defasado, tiraram desgustações e também reparei que a expansão da fibra deu uma caida comparada aos anos passados.
Isso não vai fazer diferença na sua internet. GPON aguenta até mais ou menos -27db.povo, recentemente a OI esta passando cabeamento aqui na minha região da samambaia sul DF, e esses dias notei que minha atenuação subiu de -15 para -16 quase 1dbm, isso nunca tinha acontecido desde 2017 quando a vivo chegou, será que foi eles mexendo nos potes atenuou a rede??? aqui perto notei que estava mexido o cabeamento da vivo, que estava organizado e tava meio caído com a plaqueta de identificação quase solta.
eu sei mas, deveria esta mais baixo possível se estava antes tinha que ficarIsso não vai fazer diferença na sua internet. GPON aguenta até mais ou menos -27db.
No menu "avançado" tem QoS, não sei se tem nas 2 marcas de HGU usadas pela vivo, eu vi esse menu mas não me recordo em qual modelo de HGU vivo estava.Alguem sabe dizer se existe uma maneira de acabar com o bufferbloat no asqueroso modem da vivo ou se tem alguma maneira de alocar uma porcentagem da banda apenas para o PC caso não tenha qual router voces recomendam para acabar com esse problema de bufferbloat?
Na minha região eles estão a frente da concorrência sim. Claro Tim e oi fibra.Galera, os valores dos planos da vivo estão um absurdo de caros. Mesmo assim eles dizem que estão na frente dos concorrentes, onde? Modem defasado, tiraram desgustações e também reparei que a expansão da fibra deu uma caida comparada aos anos passados.
Aí vai de cada 1 eu por exemplo pago 99 reais por 600mb, sei que a realidade não è essa de clientes novos mas pagaria 120 reais tb por 300mb. Pois problemas são muito raros na vivo na minha região inclusive a última queda foi em 2016 e na pandemia não tive nenhum problema de lentidão ou quedas, ao contrário dos meus vizinhos que tiveram vários problemas inclusive que não foram resolvidos, e essas questões de manutenção pode ser que nunca resolva, so quando trocarem a rede para fibra optica, dezenas de pessoas convivem com problemas ano após ano por não ter concorrência em seu local.Cara, depois de ver todos esses relatos fiquei confuso, estava quase finalizando o processo de instalação da Vivo Fibra, só faltava escolher o dia, mas vi que vale mais a pena sofrer um pouquinho mais com o HFC até acabarem as manutenções na minha região do que migrar para a Vivo e me deparar com uma situação pior.
Como falei anteriormente tudo è questão de estratégia da operadora.Plano para empresas são mais em conta. 300 megas 109,99 e 600 megas 149,99. Só o de 1gb que mais caro, não que 500 reais de pessoas físicas também não seja caro. Empresas que deveria ser mais caro, não são. O consumidor que contrata por cpf é o que mais sofre.
não necessariamente a CTO pode estar com atenuação alta conforme outros clientes,eu sei mas, deveria esta mais baixo possível se estava antes tinha que ficar
so acessar com uma conta de banco que seja conveniado ele ja automaticamente loga com o nivel pratagalera um duvida, de vez em quando eu vejo alguns de vocês postando que fizeram reclamação no site consumidor.org, mas estou batendo cabeça aqui com esse site, não tem opção de criar conta para reclamar, ele me pede meu cpf e senha, mas se eu não consigo criar conta, como que faço para cadastrar uma conta nesse site e reclamar, ja revirei o site e não acho essa opção, alguém me dê uma luz por favor.
eles cobram o preço que eles querem pq sabem que o serviço deles diferente das outras tem qualidade em quase tudo (menos o modem que é meio ruimzinho msm) e sem contar o apelo comercial que eles tem, quando uma pessoa vai contratar internet fibra a primeira empresa que vem pela cabeça é a vivo principalmente pelo fato deles serem pioneiros de ftth aqui no Brasil, em questão do preço dos planos não é tão caro se for converter pra dólar aqui eu tenho 300 megas e pago 115 ou seja pago cerca de 20 dólares em um serviço com boa qualidadeGalera, os valores dos planos da vivo estão um absurdo de caros. Mesmo assim eles dizem que estão na frente dos concorrentes, onde? Modem defasado, tiraram desgustações e também reparei que a expansão da fibra deu uma caida comparada aos anos passados.
No menu "avançado" tem QoS, não sei se tem nas 2 marcas de HGU usadas pela vivo, eu vi esse menu mas não me recordo em qual modelo de HGU vivo estava.
Dito isso, nunca usei, então nem sei se funciona, só testando ai mesmo.
Em tempo, se o modem estiver com o IP padrão, então utilize http://192.168.15.1/padrao e o usuário é support e a senha a mesma que usa no acesso normal.
btw internet está funcionando agora, ontem o técnico veio aqui e aparentemente o problema era o HGU ele apenas fez a troca e funcionou, o que foi instalado antes era um askey e o que está instalado agora é um mitra e realmente acho que aquele askey estava com defeito o mitra sincroniza rápido e o askey demorava pra sincronizar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eles cobram o preço que eles querem pq sabem que o serviço deles diferente das outras tem qualidade em quase tudo (menos o modem que é meio ruimzinho msm) e sem contar o apelo comercial que eles tem, quando uma pessoa vai contratar internet fibra a primeira empresa que vem pela cabeça é a vivo principalmente pelo fato deles serem pioneiros de ftth aqui no Brasil, em questão do preço dos planos não é tão caro se for converter pra dólar aqui eu tenho 300 megas e pago 115 ou seja pago cerca de 20 dólares em um serviço com boa qualidade
Estão ganhando com os aumentos, quero ver até quando kkkGalera, os valores dos planos da vivo estão um absurdo de caros. Mesmo assim eles dizem que estão na frente dos concorrentes, onde? Modem defasado, tiraram desgustações e também reparei que a expansão da fibra deu uma caida comparada aos anos passados.
eu vazei tbm, assinei unifique 1000/250 por 179Eu tenho vivo a 8 anos, sei la pra mim a questão de qualidade não cola mais não te falo que aqui na região Algar ta melhor que vivo, e a TIM está entrando muito forte, estão cabendo tudo que é canto, plano 1Gbps da vivo no valor R$ 500,00 é irreal, algar R$ 199,90 plano 1Gbps a Tim está com promoção mes do consumidor plano 1Gbps R$ 146, eu contratei a tim e vou fazer teste 7 dias pra ve como se sai aqui, sei la acho que a vivo com esses planos e preços atualizados deram um tiro no pé. isso é minha opnião cliente 8 anos.
Compartilhe com os colegas quais opções você mexeu para ativar o QoS, assim ajudara pessoas no futuro que pesquisarem esse assunto.Pow amigo valeu mesmo, finalmente consegui deixar os jogos online um pouco mais estáveis sem o ping variar e flutuar tanto, nem sabia que tinha esse modo de console padrão do modem pois toda vez que digitava o endereço ip padrão do modem ia pra uma interface chamada sophia que não permite mexer em quase nada.
Modem de operadora nenhuma principalmente das grandes não presta mesmo, qualidade é vc comprar seu próprio equipamento e ser feliz.btw internet está funcionando agora, ontem o técnico veio aqui e aparentemente o problema era o HGU ele apenas fez a troca e funcionou, o que foi instalado antes era um askey e o que está instalado agora é um mitra e realmente acho que aquele askey estava com defeito o mitra sincroniza rápido e o askey demorava pra sincronizar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eles cobram o preço que eles querem pq sabem que o serviço deles diferente das outras tem qualidade em quase tudo (menos o modem que é meio ruimzinho msm) e sem contar o apelo comercial que eles tem, quando uma pessoa vai contratar internet fibra a primeira empresa que vem pela cabeça é a vivo principalmente pelo fato deles serem pioneiros de ftth aqui no Brasil, em questão do preço dos planos não é tão caro se for converter pra dólar aqui eu tenho 300 megas e pago 115 ou seja pago cerca de 20 dólares em um serviço com boa qualidade
Vc conseguiu passar pano bonito hein, só faltou dizer que tinha que aumentar mais o valor pq é o melhor provedor do mundo. A qualidade que vc fala já provaram que não está tendo em todas regiões, não sou cliente mas basta só ver os relatos do tópico mesmo.eles cobram o preço que eles querem pq sabem que o serviço deles diferente das outras tem qualidade em quase tudo (menos o modem que é meio ruimzinho msm) e sem contar o apelo comercial que eles tem, quando uma pessoa vai contratar internet fibra a primeira empresa que vem pela cabeça é a vivo principalmente pelo fato deles serem pioneiros de ftth aqui no Brasil, em questão do preço dos planos não é tão caro se for converter pra dólar aqui eu tenho 300 megas e pago 115 ou seja pago cerca de 20 dólares em um serviço com boa qualidade
Algar também tem seus problemas, a TIM também é so olhar o tópico deles, aqui mesmo no forum.Eu tenho vivo a 8 anos, sei la pra mim a questão de qualidade não cola mais não te falo que aqui na região Algar ta melhor que vivo, e a TIM está entrando muito forte, estão cabendo tudo que é canto, plano 1Gbps da vivo no valor R$ 500,00 é irreal, algar R$ 199,90 plano 1Gbps a Tim está com promoção mes do consumidor plano 1Gbps R$ 146, eu contratei a tim e vou fazer teste 7 dias pra ve como se sai aqui, sei la acho que a vivo com esses planos e preços atualizados deram um tiro no pé. isso é minha opnião cliente 8 anos.
Tai um caso típico de alguém que não tem o serviço e fica floodando o tópico aqui.Vc conseguiu passar pano bonito hein, só faltou dizer que tinha que aumentar mais o valor pq é o melhor provedor do mundo. A qualidade que vc fala já provaram que não está tendo em todas regiões, não sou cliente mas basta só ver os relatos do tópico mesmo.
Resolveu vir chorar nos meus comentários?Ataca todas as operadoras com exceção da Vivo inclusive as regionais que nem conhece, todos já sabem disso. Vc é livre para flodar fazendo propaganda do teu serviço e eu sou livre pra discordar pq a realidade diz algo diferente.Tai um caso típico de alguém que não tem o serviço e fica floodando o tópico aqui.
O serviço funciona para o cliente que mal tem elogiar o serviço? Elogiar agora é passar pano?
Inclusive orientamos o colega forista reclamar na ouvidoria e consumidor.gov.br contra a VIVO.
Mas vc não sabe nem da realidade do serviço na sua região, muito menos como cliente. * a realidade diz algo diferente* kkkkkkkkkkkResolveu vir chorar nos meus comentários?Ataca todas as operadoras com exceção da Vivo inclusive as regionais que nem conhece, todos já sabem disso. Vc é livre para flodar fazendo propaganda do teu serviço e eu sou livre pra discordar pq a realidade diz algo diferente.
Exatamente, por isso mesmo é livre pra vc continuar fazendo isso kkkk Vivo não e perfeita não importa o que fale querendo vender teu produto pros outros aqui.Mas vc não sabe nem da realidade do serviço na sua região, muito menos como cliente. * a realidade diz algo diferente* kkkkkkkkkkk
é tipo maria vai com as outras kkk. claro que vc é livre para discordar e comentar oque quiser fórum é livre, senão vc não estaria aqui.
Isso é inveja de não ter um serviço de qualidade. Queria ter mas a vivo não cabeou minha rua... Q pena vou atacar ela agora.
Tem muita gente satisfeita com o serviço do que insatisfeita, Muitos clientes sabe. Por isso a Vivo cobra oque ela quiser, a concorrência que precisa tirar ela da zona de conforto, assim que funciona. Não floodando um tópico de uma fórum que você vai conseguir mudar a cabeça das pessoas.
Mas paciência, focamos no assunto do tópico, para não atrapalhar outros clientes satisfeitos com o serviço. e Outra a unica operadora que posso atacar e fui cliente por 7 anos é a claro, TIM e OI não tenho nenhum comentario negativo delas simplesmente pq não sou cliente e não cheguei usar e nem testar aqui em São Paulo.
Provedores regionais ja usei e testei vários, então tenho uma base de como funciona a grande maioria.
Desculpe, mas CTO? rsNenhum CTO na tua quadra tem disponibilidade? Te pergunto isso porque já vi muitos tecnicos encerrarem OS de instalação com esse "argumento", se sou tu vou em uma loja da Vivo e peço para verificarem a possibilidade de instalação novamente porque deve ter uma CTO na quadra que tenha porta.
Não tem nenhuma operadora regional com atendimento decente por aí ? Correr atrás da Vivo é perda de tempo, vide experiências passadas aqui no fórum que só deram alguma coisa com Consultor (representante) e tinham CTO perto, mas se não tem escolha vá a luta quem sabe.Desculpe, mas CTO? rs
Estou próximo da Avenida Paulista, e nem sequer a Claro passou fibra. Imaginei que aqui teria, aliás, imaginei que teria Live Tim e Oi, porque... concorrência?
Eu tentei fazer a asssinatura pelo site e dava erro, dai acabei falando com o Televendas, que me informaram o que falei acima.
Hoje o j4nus (desculpe se erro o seu nickname) me passou o contato de uma representante da Vivo, e ela me disse que nāo há portas disponíveis no meu prédio. E que teria que esperar alguém se mudar para poder assinar rs. Estou achando a situaçāo pra lá de bizarra e a única coisa que pensei seria reclamar na Ouvidoria ou na Anatel, mas sem expectativa.
A minha chance seria ir à uma loja e tentar por lá?
Obrigado aos envolvidos e desenvolvidos. rs