Nesse caso, você vai entrar em contato com a central de fibra e explicar o que está acontecendo, porque se nos prédios vizinhos na mesma rua tem, no seu tem que aparecer também. Pode ser algo sistêmico, a Vivo utiliza dois sistemas diferentes pra vender fibra, um mais antigo e um novo. Eles podem ver o que libera em cada um deles. Falei com um consultor recentemente e ele me disse que olha nos dois sistemas pra ver o que libera. As vezes não aparece em um, mas aparece no outro. Essa questão dos sistemas você vê melhor em loja, no atendimento telefônico, vão desconversar.
Comercial que eu tô falando é a propaganda, não comercial de comércio. A Vivo mudou muito o padrão dela. Lembra do comercial que tinha uma família que usava a Vivo Fibra na casa inteira? A jovem adolescente mostrava a vantagem de alugar filme e chamar a galera pra ver e comer pipoca, tipo cinema. O pai, cozinheiro, fazendo doces e falando que melhorou pra ele acompanhar as receitas online, o filho jovem, gamer, mostrando como era rápido jogar e a mãe no quarto mostrando a Vivo TV Fibra e os recursos top do decoder. Passou toda hora isso. O público alvo dos comerciais antigos da Vivo eram tudo nesse naipe, família de classe média alta pra cima.
Hoje mudou, a Vivo já faz comercial colocando até funk, mostrando pessoas usando a Vivo que não moram em locais mais ricos, isso é pra fazer com que outros públicos se sintam incluídos por ela. Esse público sempre foi cliente dela, mas ela não demonstrava isso. Hoje ela mostra.
Como expliquei acima, citei comercial = propaganda de TV, banner, totem, mídias digitais, etc. Não o comercial = comércio. Os preços praticados melhoraram e muito na Vivo, principalmente para os clientes do Móvel, melhorou. O Pré da Vivo já foi o mais caro, hoje rivaliza com as demais operadoras. O plano Controle é bem interessante, o Pós oferece bastante e se você puder pegar um combo com a Fibra fica melhor ainda. E ainda tem o Vivo Easy, o plano mais democrático do mercado, você pode ou só pagar pelo que usa, nada tem validade ou pode fazer um pacote mensal generoso, com vários serviços e por um preço legal e você mesmo controla tudo. Uso Vivo Easy, saindo de um TIM Beta de anos e não tenho nada a reclamar.
Eu acho que as pessoas deveriam procurar saber mais sobre as promoções que a operadora que usa oferece. Quando eu era de loja, eu via que a maioria fica em promoções antigas, tem pouco, paga caro e não procura saber se tem algo melhor. Só segue a vida, pagando a conta ou recarregando. Aí fizemos ação pra mudar essas promoções para atuais na época que eu tava lá. Convertemos muita gente pra planos melhores. Isso retinha o cliente que saía mais satisfeito também, na base da operadora.