quando instalei aqui em 2017 os técnicos eram tudo do ADSL, ai veio ate supervisor.3 dias e 3 instalações aqui na rua do Vivo Fibra. Fiquei vendo. Só instalação fácil, as casa tudo perto da CTOP. Pelo que ouvi, uma dessas pessoas pegou o plano de 500 Mega.
Mas parece que os técnicos que vem não manjam muito. O primeiro, ficou horas fazendo a instalação. O de hoje, ligou pra outro cara vir ajudar. Deve ser pessoal que era do ADSL e agora foram treinados pra ir pra fibra.
Mas é aquilo, a Vivo é a mais lembrada pelo nome, pessoal quando quer pedir Internet lembra primeiro dela e aqui provavelmente só eu e um técnico de informática sabemos que tem mais. As pequenas colocam as placas mas o pessoal não confia em pedir, estão certos.
A Oi, deixou de passar com consultores, mas tem uma galera que tem por conta da época que ela chegou.
A Vivo sabe que é a mais lembrada e cobra mais caro por isso também. Pessoal paga porque sabe da qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
isso é problema em algum lugar no meio do caminho por exemplo os backbone. o ideal é testar em vários aparelho vai que é seu PC ou celular. aqui tinha PC com processador fraco não consegue pegar toda a velocidade.Entrando no aplicativo da Vivo para agendar uma visita técnica informaram que na região está com problemas técnicos devido a manutenções. A pergunta que faço é...
Uma manutenção onde a conexão não está caindo, pode afetar de forma absurda a qualidade da conexão? A velocidade de download e upload não mudou nada, apenas piorou e muito o que já estava ruim, ou seja, em jogos e sites. Pergunto isso porque não sou profissional em rede de fibra ótica.
Última edição: