Jacias, acho que você devia refazer os testes enviados anteriormente, pois, como adiantado pela comunidade, a Vivo estava com perfil incorreto, ou seja, os resultados apresentados não foram fidedignos.Aehooooooooooooooo
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Aehooooooooooooooo
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A versao BR_SV_g13.12_RTF_TEF001_V8.20_V019 pro Askey deixou assim tbm, pedindo senha pra ver o nível de sinal. Fora isso, a navegação, tanto no menu custom da vivo quando no do /padrao, ficou bem mais rápida.Hoje o mitrastar GPT-2741GNAC-N1
atualizou para versão BR_g7.9_1.11(WVK.0)b40
Agora solicita senha para acessar nivel da fibra![]()
A versao BR_SV_g13.12_RTF_TEF001_V8.20_V019 pro Askey deixou assim tbm, pedindo senha pra ver o nível de sinal. Fora isso, a navegação, tanto no menu custom da vivo quando no do /padrao, ficou bem mais rápida.
Vou refazer só usando a Vivo, aí comparam com os testes da V.tal que já existem. Não compensa eu repetir os dela que já tem o perfil correto.Aguardando reclamação que está chegando mais que o contratado
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Jacias, acho que você devia refazer os testes enviados anteriormente, pois, como adiantado pela comunidade, a Vivo estava com perfil incorreto, ou seja, os resultados apresentados não foram fidedignos.
Sim, conseguiram falar na gerência depois de muitas tentativas e aí eles resetaram total, vimos a HGU apagar do nada, depois de alguns minutos voltou e aí pediram pra fazer o teste e bateu esse resultado aí. O cara tava falando que o plano de 500 tá dando muito esse problema, o de 300 e 600 não, mas o de 500 e 700 sim.no final era o q? esse negócio de perfil errado mesmo?
O que vc fez especificamente no mitrastar pra subir o fixo? Pq já tive esse problema aqui e teve que um cara vir aqui tomar meu tempo pra ligar lá e subirem, fiquei até receoso de dar reset nessas bombas dps disso.Reconfigurei o telefone que no Mitra ficou desligado, notei que no VoIP e na TV a Vivo usa IPoE e só na Internet PPPoE
Poste um tracert para 155.133.227.52Conexão da Vivo desde ontem com ping 80ms no CS, em várias regiões de BH.
Só fui nas configurações avançadas e reativei. Aparecia como desativado. Usando o user "support" e a senha da HGU.O que vc fez especificamente no mitrastar pra subir o fixo? Pq já tive esse problema aqui e teve que um cara vir aqui tomar meu tempo pra ligar lá e subirem, fiquei até receoso de dar reset nessas bombas dps disso.
Acabou a novela mexicana ?Vou refazer só usando a Vivo, aí comparam com os testes da V.tal que já existem. Não compensa eu repetir os dela que já tem o perfil correto.
Sim, conseguiram falar na gerência depois de muitas tentativas e aí eles resetaram total, vimos a HGU apagar do nada, depois de alguns minutos voltou e aí pediram pra fazer o teste e bateu esse resultado aí. O cara tava falando que o plano de 500 tá dando muito esse problema, o de 300 e 600 não, mas o de 500 e 700 sim.
Pelo que entendi, só tá subindo com Mitra.
Ontem veio um técnico sem eu solicitar, mas como estava batendo dentro dos parametros eu disse que tava tudo ok. Daí a tarde veio outro, esse de rede. disse a mesma coisa sobre os 500 e 700 e falou para eu ligar para o tecnico que fez o reparo. hoje pela manhã ele vem... Tô mais perdido que bala em boca de banguelo kkkkkkkkVou refazer só usando a Vivo, aí comparam com os testes da V.tal que já existem. Não compensa eu repetir os dela que já tem o perfil correto.
Sim, conseguiram falar na gerência depois de muitas tentativas e aí eles resetaram total, vimos a HGU apagar do nada, depois de alguns minutos voltou e aí pediram pra fazer o teste e bateu esse resultado aí. O cara tava falando que o plano de 500 tá dando muito esse problema, o de 300 e 600 não, mas o de 500 e 700 sim.
Pelo que entendi, só tá subindo com Mitra.
O problema é a pessoa do CO estar disposta a fazer todo o check-list, receber fotos de config do PC, placa de rede, pedir pra trocar por outra HGU, resetar, testar novamente e se não der certo, passar para a gerência. Se chegar lá, resolvido.Ontem veio um técnico sem eu solicitar, mas como estava batendo dentro dos parametros eu disse que tava tudo ok. Daí a tarde veio outro, esse de rede. disse a mesma coisa sobre os 500 e 700 e falou para eu ligar para o tecnico que fez o reparo. hoje pela manhã ele vem... Tô mais perdido que bala em boca de banguelo kkkkkkkk
Então, o meu não estava atualizado. O técnico veio e fez manualmente, acho que pelo sistema deles tem como disparar. E não está em bridge.O meu está em bridge. Recebe atualização assim também ou vou precisar resetar?
Quer 100% de garantia? Só contratar link dedicado.O problema é a pessoa do CO estar disposta a fazer todo o check-list, receber fotos de config do PC, placa de rede, pedir pra trocar por outra HGU, resetar, testar novamente e se não der certo, passar para a gerência. Se chegar lá, resolvido.
A questão é, a boa vontade do técnico e pessoal do CO. Simplesmente qualquer um desses vai alegar essa regra ridícula de 80% da Anatel, que já deveria deixar de existir. Pelo menos as operadoras grandes deveriam ter de ser obrigadas a entregar 100% pelo menos na fibra. Já possuem mais de 1 milhão de clientes, então que cumpram o que vendem.
E sério que você é contra algo que deveria ser o básico ofertado pelas grandes teles? Não falo que dê pra cobrar isso da Unifique, da Vero, da Desktop, da Mob ou da Brisanet, mas da Vivo, Claro, TIM e Oi dá. Mas as vezes a Anatel cria coisas que ajuda a passar a mão na cabeça de certos comportamentos dessas empresas. E o único lesado é o cliente. Que fica taxado de reclamão, "cliente speedtest", entre outras coisas. Mas como eu tô nesse ramo há mais de uma década, sei que existem as pessoas totalmente dedicadas, empenhadas, que vestem a camisa e ficam do lado dos clientes para brigar pelo o que é certo.Quer 100% de garantia? Só contratar link dedicado.
Rastreando a rota para 155.133.227.52 com no máximo 30 saltosPoste um tracert para 155.133.227.52
Se for os servidores oficiais da valve, ontem a noite eu e meus amigos estávamos com loss 5/10%.Rastreando a rota para 155.133.227.52 com no máximo 30 saltos
1 3 ms 2 ms 2 ms Casa [172.17.0.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 * * 91 ms 152-255-175-176.user.vivozap.com.br [152.255.175.176]
4 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
5 * * 5 ms 152-255-198-10.user.vivozap.com.br [152.255.198.10]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 15 ms 10 ms 15 ms 118.36.125.189.static.impsat.net.br [189.125.36.118]
8 13 ms 15 ms 15 ms 155.133.227.52
CS com o ping entre 25ms e 30ms desde ontem a noite
Sim, oficiais. Eu estava com loss de 30% e chegou a cair perto das 8hs da noite. Hoje parece que ainda não voltou o normalSe for os servidores oficiais da valve, ontem a noite eu e meus amigos estávamos com loss 5/10%.
Com certeza fizeram o mesmo procedimento que fizeram aqui, de ter que ligar no CO e fazer eles entenderem o que tá acontecendo. Só insistindo mesmo. E aí vem a questão, tem que cuidar muito da HGU, se der problema e precisar trocar, pode dar esse problema de novo.2 técnicos depois, conseguiram resolver hj o problema de perfil, agora está batendo 600 de Down e 284 de Up. Tentei postar uma imagem aqui, do antes e depois, mas não estou conseguindo
Não vai começar a reclamar das rotas internacionais também né !!!!Depois que arrumou a velocidade, alguns testes de rotas internacionais:
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server - directv internet id 36868 - esse o ping dava 17ms agora tá mais alto, mas o problema deve ser lá
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server claro buenos aires id 5181
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server entel santiago id 1858
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server claro santiago id 8017
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server movistar santiago id 21436
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server comcast miami id 1779
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server bell toronto id 53393
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server vodafone londres id 24281
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server meo lisboa id 31309
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server tim milão id 3667
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server verizon tokyo id 50467
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--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Com certeza fizeram o mesmo procedimento que fizeram aqui, de ter que ligar no CO e fazer eles entenderem o que tá acontecendo. Só insistindo mesmo. E aí vem a questão, tem que cuidar muito da HGU, se der problema e precisar trocar, pode dar esse problema de novo.
a minha antes de mexerem aparecia como vivozap, mas fiz o mesmo tracert e agora aparece como telesp.Rastreando a rota para 155.133.227.52 com no máximo 30 saltos
1 3 ms 2 ms 2 ms Casa [172.17.0.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 * * 91 ms 152-255-175-176.user.vivozap.com.br [152.255.175.176]
4 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
5 * * 5 ms 152-255-198-10.user.vivozap.com.br [152.255.198.10]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 15 ms 10 ms 15 ms 118.36.125.189.static.impsat.net.br [189.125.36.118]
8 13 ms 15 ms 15 ms 155.133.227.52
CS com o ping entre 25ms e 30ms desde ontem a noite