• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Então eu e o @Rcarvas não temos problemas com o Onedrive e estamos em cidades diferentes.
Seria interessante vc testar com outro computador ou notebook, ja que o problema também ocorre com outra operadora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não quero entrar no mérito mas o site nem abre em https:
ja não da para confiar.
Voltando ao assunto do onedrive na vivo , Ja vi gente reclamando do onedrive com vivo claro oi e tim. Em uma das situações falei para pessoa testar
em outro equipamento e funcionou.
Já testei em outro notebook, tá a mesma coisa. Já fui até nas configurações do OneDrive pra ver se tem alguma configuração de limitação de banda e não tem. E como foi testado em mais de uma operadora, agora sabemos que o problema é o serviço capando a velocidade mesmo e não problema de rota da Vivo ou da Oi.
Estou desconfiado que a Vivo voltou a engolir a redução de ICMS, pois emnbora na fatura ainda consta 20% de ICMS, ela foi reajustada nesse mês 75,99 (acordo de 300Mbps com preço de 70Mbp avulso) para 88,90, ou quase 17% de aumento, o que é muito. Eu digo isso porque estava pagando 83,99 até setembro do ano passado, quando reclamei que não estavam repassado a redução de imposto, aí ela caiu para 75,99 e permaneceu até mês passado.

Não sei se engoliram a redução ou sé é aquele reajuste que ocorre em julho autorizado pela Anatel, só que não recebi nenhum aviso por email. A Vivo usa o IGP-DI que a Vivo usa para reajustar fatura? Se sim, ele realmente deu 16,98% ou é pura pilantragem da Vivo? Pior que o plano de 300Mbps está absurdos 120 picanhas, e aqui não tem Oi fibra, aí não sei se reclamo do reajuste e que não respeitaram o prazo de 12 meses desde o último aumento ou se deixo para lá, com medo de acabarem com esse acordo.

Aliás, tá complicado agora que os semideuses do TJDF acabaram com o artigo 46 da Resolução da Anatel que obrigava a paridade de preços, isso tirou muito do poder de barganha do consumidor.
Então, um dos motivos de eu segurar a Oi Fibra mesmo tendo assinado a Vivo foi ficar vendo essa palhaçada de aumento de valores dentro do período do contrato, reajustes anuais sempre pra cima, enquanto a Oi anualmente prefere reduzir e também o aumento de preços dos planos. Estou usando e vigiando por 12 meses. Dependendo do comportamento que a Vivo tiver em 1 ano, eu saio e fico só com a Oi mesmo. Me viro com os problemas dela. O ruim é pra quem só tem a Vivo de fibra boa no bairro, dependendo do que ela cobrar.
 
Já testei em outro notebook, tá a mesma coisa. Já fui até nas configurações do OneDrive pra ver se tem alguma configuração de limitação de banda e não tem. E como foi testado em mais de uma operadora, agora sabemos que o problema é o serviço capando a velocidade mesmo e não problema de rota da Vivo ou da Oi.

Então, um dos motivos de eu segurar a Oi Fibra mesmo tendo assinado a Vivo foi ficar vendo essa palhaçada de aumento de valores dentro do período do contrato, reajustes anuais sempre pra cima, enquanto a Oi anualmente prefere reduzir e também o aumento de preços dos planos. Estou usando e vigiando por 12 meses. Dependendo do comportamento que a Vivo tiver em 1 ano, eu saio e fico só com a Oi mesmo. Me viro com os problemas dela. O ruim é pra quem só tem a Vivo de fibra boa no bairro, dependendo do que ela cobrar.
depois de 1 ano por contrato é normal a vivo fazer o reajuste nos planos, como em qualquer outra operadora por contrato. na claro quando era assinante dava 12 meses eles ja reajustavam o plano sem avisar o cliente.. absolutamente normal. Isso acontece igual com moradia sempre vem um reajuste. não tenho problema com nenhum aumento de valores antes de 12 meses e se eu tiver facilmente entro em contato com eles e é emitida uma nova fatura, como também era praticado quando era assinante da claro.
oque eu sempre faço é migrar para um plano com valores mais vantajosos ou senão ligo no setor de cancelamento e ja consigo um bom desconto.
No momento passou 1 ano da ultima vez que liguei no setor de cancelamento e subiu de 89 para 95 reais.
Não vou mexer em nada por enquanto por estou pagando esse valor por 300mb e ainda com a degustação de 600mb.
 
Última edição:
depois de 1 ano por contrato é normal a vivo fazer o reajuste nos planos, como em qualquer outra operadora por contrato. na claro quando era assinante dava 12 meses eles ja reajustavam o plano sem avisar o cliente.. absolutamente normal. Isso acontece igual com moradia sempre vem um reajuste. não tenho problema com nenhum aumento de valores antes de 12 meses e se eu tiver facilmente entro em contato com eles e é emitida uma nova fatura, como também era praticado quando era assinante da claro.
oque eu sempre faço é migrar para um plano com valores mais vantajosos ou senão ligo no setor de cancelamento e ja consigo um bom desconto.
No momento passou 1 ano da ultima vez que liguei no setor de cancelamento e subiu de 89 para 95 reais.
Não vou mexer em nada por enquanto por estou pagando esse valor por 300mb e ainda com a degustação de 600mb.
Fazer reajuste de valores antes dos 12 meses é meio que sacanagem. Se você faz um contrato e quer reduzir o valor, a operadora te cobra multa. Mas a operadora pode aumentar o valor antes do contrato terminar e eu não posso falar nada? Não seria justo ter contrato então a partir do momento do aumento. Não é só a Vivo que faz essa sacanagem, a TIM também fazia quando eu era cliente dela, tanto na banda larga quanto no móvel. Aí fica gerando reclamação do cliente que vai ter que ligar lá todo ano quando isso acontecer. Na TIM tinha uma sacanagem pior ainda, a renovação automática de contrato assim que vencia. Minha mãe foi obrigada a ficar no plano controle deles por 2 anos por causa disso, aí no terceiro eu anotei a data marcada no calendário, 5 dias antes da renovação fiz portabilidade.
 
Fazer reajuste de valores antes dos 12 meses é meio que sacanagem. Se você faz um contrato e quer reduzir o valor, a operadora te cobra multa. Mas a operadora pode aumentar o valor antes do contrato terminar e eu não posso falar nada? Não seria justo ter contrato então a partir do momento do aumento. Não é só a Vivo que faz essa sacanagem, a TIM também fazia quando eu era cliente dela, tanto na banda larga quanto no móvel. Aí fica gerando reclamação do cliente que vai ter que ligar lá todo ano quando isso acontecer.
é oque eu falei quando acontecia isso eu ligava para operadora para corrigir. Mas oque falei que atualmente não tenho esse problema.. e a unica questão que aumentou 5 reais a minha fatura mas como informado já era programado.
 
Vivo em todos os meus contratos, PF ou PJ, sempre reajustou antes dos 12 meses, lembro que era sempre no mesmo mês, tinha que ficar ligando, aí no atendimento inicial não resolviam porcaria nenhuma, precisava ficar escalando e ia uns dias para resolver essa pendenga.
Nunca passei por isso em nenhuma outra operadora.

Em tempo, a umas 2 semanas cancelei um contrato da claro em sp, contrato velho, coisa de 20 anos ou mais, tinha tv, internet, fixo e mais 2 linhas celular.
Eu estava pagando isso nos últimos 9 anos e nesse tempo oq lembro, é do valor estar estacionando sem grandes mudanças. Oq sei que teve, foram upgrades nos serviços, como a velocidade da internet, esse eu lembro que agendaram visita para trocar modem quando foi para 500mb, o restante dos serviços eu não acompanhava os upgrades.
Enfim, agora no cancelamento eu reparei que os upgrades foram generosos nas linhas de celular, tinha tipo um milhão de gigas! rsrs
Na vivo eu nunca tive esse tipo de benefício, só aumenta os preços sem dó e não ganho nenhum upgrade.
 
Última edição:
Vivo em todos os meus contratos, PF ou PJ, sempre reajustou antes dos 12 meses, lembro que era sempre no mesmo mês, tinha que ficar ligando, aí no atendimento inicial não resolviam porcaria nenhuma, precisava ficar escalando e ia uns dias para resolver essa pendenga.
Nunca passei por isso em nenhuma outra operadora.
Que nem eu, fechei o contrato de 200 reais, se eles reajustarem isso antes de Maio/2024 o pau vai cantar.
 
É preciso atentar também a data de aniversário de seus contratos. Lembrem-se que a cada 12 mêses os planos sofrem reajistes em seus valores e a Vivo, historicamente, é conhecida por sua "pontualidade e eficiência" em aplicar aumentos.

Ou seja,

Redução de 17%~20% de ICMS, no final acaba sendo anulado pelo reajuste nos valores dos serviços.
Mas no meu caso o último reajuste foi em setembro agosto do ano passado, não podiam ter aumentado agora.
 
Última edição:
Fazer reajuste de valores antes dos 12 meses é meio que sacanagem. Se você faz um contrato e quer reduzir o valor, a operadora te cobra multa. Mas a operadora pode aumentar o valor antes do contrato terminar e eu não posso falar nada? Não seria justo ter contrato então a partir do momento do aumento. Não é só a Vivo que faz essa sacanagem, a TIM também fazia quando eu era cliente dela, tanto na banda larga quanto no móvel. Aí fica gerando reclamação do cliente que vai ter que ligar lá todo ano quando isso acontecer. Na TIM tinha uma sacanagem pior ainda, a renovação automática de contrato assim que vencia. Minha mãe foi obrigada a ficar no plano controle deles por 2 anos por causa disso, aí no terceiro eu anotei a data marcada no calendário, 5 dias antes da renovação fiz portabilidade.
Aqui a última modificação no plano havia acontecido em dezembro e o reajuste veio agora em maio, apenas 6 meses depois.

A menina do atendimento explicou que o reajuste anual da Vivo acontece independente da data que vc mudou de plano e que estava tudo certo.

A garota disse que "em nome do bom relacionamento" a fatura seria contestada e também aplicou uma nova campanha promocional na minha fibra.
 
Aqui a última modificação no plano havia acontecido em dezembro e o reajuste veio agora em maio, apenas 6 meses depois.

A menina do atendimento explicou que o reajuste anual da Vivo acontece independente da data que vc mudou de plano e que estava tudo certo.

A garota disse que "em nome do bom relacionamento" a fatura seria contestada e também aplicou uma nova campanha promocional na minha fibra.
Eles podiam evitar esse problema simplesmente programando o sistema pra aumentar a sua fatura com o reajuste assim que a fidelidade acabasse. Mas não fazendo isso, vão gerar milhares de chamadas na central.
 
Eles podiam evitar esse problema simplesmente programando o sistema pra aumentar a sua fatura com o reajuste assim que a fidelidade acabasse. Mas não fazendo isso, vão gerar milhares de chamadas na central.

Tem gente que não corre atrás disso, para a Vivo é até mais lucrativo.
 
Já dizia o poeta: quem não chora não mama! Liguei pra lá reclamar desse reajuste muito acima do índice que eles empregam (IGP-DI), e a atendente confirmou que novo reajuste só poderia ser aplicado em agosto, quando vence o contrato, e que a fatura desse mês seria corrigida, taí a grande vantagem de pagar. no boleto. Só por curiosidade, acessei o portal do FGV, e o IGP-DI de maio (o de junho só será divulgado em julho) acumulado dos últimos 12 meses foi de -5,49%, um pouquinho menos que os 16,98% que eles aplicaram hehe. Caso ajude alguém, eis as fontes:

Reajuste de preços:
Os reajustes dos valores máximos homologados na Anatel ocorrem a cada 12 meses e têm como referência índices de mercado conforme o serviço contratado.
Banda Larga é repassado 100% do IGDI acumulado no período.
TV é repassado 100% do IGPM acumulado no período.
Telefonia Fixa é repassado 100% do IST acumulado no período.

NCC (Nova Condição Comercial):
Os serviços adquiridos na Vivo fazem parte de uma condição comercial, com início e fim de vigência, e têm os seus valores inferiores aos valores máximos homologados pela Anatel.
Ao final da vigência, que pode ser inferior a 12 meses, a nova condição comercial terá seus valores e vigência alterados, tendo como base os índices de mercado de cada serviço contratado.

Se não me engano, esse NCC é o reajuste que dão todo mês de julho, autorizado pela Anatel.

Vivo em todos os meus contratos, PF ou PJ, sempre reajustou antes dos 12 meses, lembro que era sempre no mesmo mês, tinha que ficar ligando, aí no atendimento inicial não resolviam porcaria nenhuma, precisava ficar escalando e ia uns dias para resolver essa pendenga.
Nunca passei por isso em nenhuma outra operadora.
A Vivo realmente tem essa má fama de reajustar antes de 12 meses, se o cliente não ficar atento eles deitam e rolam. Uma vez a Vivo teve a cara de madeira de aplicar dois reajustes seguidos, reclamei, deram migué lá e nem ouvidoria/Consumidor/Anatel resolveu. Como ainda assinava xDSL e pagava uma fortuna, foi o empurrão que eu precisava para trocar para a Claro HFC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A menina do atendimento explicou que o reajuste anual da Vivo acontece independente da data que vc mudou de plano e que estava tudo certo.
Haja paciência com esses atendentes de operadora. Sei que eles muita vezes só seguem um roteiro e até tentam ajudar mas não podem por ordem superior ou porque o sistema é engessado, mas tem uns que têm preguiça mesmo e dizem qualquer bobagem para se livrar logo do cliente, e se colar colou. Felizmente nunca tive problema de assuntos financeiros na Vivo , atendentes lá sempre fizeram a correção da fatura sem qualquer aborrecimento.
 
Última edição:
Um problema chato acontecendo mas agora é com a Vivo mesmo. Quem tem TV Roku aqui é já usou esse recurso vai se identificar.
Eu uso o app Roku no celular pra usar o áudio privado. Aí eu tô assistindo vídeo e acontece algo com a Internet que faz com que o app Roku perca conexão com o dispositivo Roku. Aí fica tudo mudo ou volta o som pra TV. O vídeo não para porque já fez buffering. Aí segundos depois volta a conexão do app e tenho que apertar de novo no ícone de áudio privado. Ou seja, em alguns momentos a Internet buga e perco conexão.
Com uma TV da LG nova, a TV praticamente desiste de carregar músicas no Apple Music as vezes ou então ela percebe a falta de conexão e volta para a TV aberta.
Se mudo pra Oi não acontece. Tenso.
 
Vivo subiu minha fatura de 80 para 101 e agora para 105. 300 megas (era 600 megas com degustação, mas a degustação caiu) e Netflix.

Amanhã tentar negociar alguma coisa no setor de cancelamento.
 
Vivo subiu minha fatura de 80 para 101 e agora para 105. 300 megas (era 600 megas com degustação, mas a degustação caiu) e Netflix.

Amanhã tentar negociar alguma coisa no setor de cancelamento.
voce usa so a internet ou com o telefone ?
 
Vivo subiu minha fatura de 80 para 101 e agora para 105. 300 megas (era 600 megas com degustação, mas a degustação caiu) e Netflix.

Amanhã tentar negociar alguma coisa no setor de cancelamento.
deixa nos ciente rsrsrs.. a minha fatura foi de 89 para 95 e a degustação de 600mb aqui ainda não caiu.
 
Já testei em outro notebook, tá a mesma coisa. Já fui até nas configurações do OneDrive pra ver se tem alguma configuração de limitação de banda e não tem. E como foi testado em mais de uma operadora, agora sabemos que o problema é o serviço capando a velocidade mesmo e não problema de rota da Vivo ou da Oi.

Então, um dos motivos de eu segurar a Oi Fibra mesmo tendo assinado a Vivo foi ficar vendo essa palhaçada de aumento de valores dentro do período do contrato, reajustes anuais sempre pra cima, enquanto a Oi anualmente prefere reduzir e também o aumento de preços dos planos. Estou usando e vigiando por 12 meses. Dependendo do comportamento que a Vivo tiver em 1 ano, eu saio e fico só com a Oi mesmo. Me viro com os problemas dela. O ruim é pra quem só tem a Vivo de fibra boa no bairro, dependendo do que ela cobrar.
Cara, pra conseguir redução de preço na vivo só dá via consumidor. No meu caso foi uma falha que eles mesmos constaram. Daí ficou 129 os 500Mb+ vivo play estendido
 
Estou precisando que enviem a fibra óptica de um cômodo para outro. Creio que é um serviço que a operadora faz (pago, claro). Alguém já fez, como funciona? Precisa repassar a fibra inteira ou eles fazem uma fusão?
 
Estou precisando que enviem a fibra óptica de um cômodo para outro. Creio que é um serviço que a operadora faz (pago, claro). Alguém já fez, como funciona? Precisa repassar a fibra inteira ou eles fazem uma fusão?
Vão cobrar, porque tem que refazer do poste até onde você quer, sem emenda.
 
Estou precisando que enviem a fibra óptica de um cômodo para outro. Creio que é um serviço que a operadora faz (pago, claro). Alguém já fez, como funciona? Precisa repassar a fibra inteira ou eles fazem uma fusão?
Aqui em vitória até se você usar emenda eles cobram
 
Estou precisando que enviem a fibra óptica de um cômodo para outro. Creio que é um serviço que a operadora faz (pago, claro). Alguém já fez, como funciona? Precisa repassar a fibra inteira ou eles fazem uma fusão?
Provavelmente irão cobrar, no passado tive necessidade similar e preferi passar cabos de rede pela casa.

Moro em um sobrado triplex e enquanto minha infra principal fica na sala no andar de baixo subi um cabo para o Access Point que fica no andar intermediário e outro para meu PC que fica no escritório, parte dos conduítes são compartilhados mas preferi fazer dessa forma para não haver banda concorrente e também para não ter que colocar um switch no meio do caminho.

Dá um pouco de trabalho mas às vezes é melhor do que mandar o HGU/Roteador para outro canto e acabar ficando com sinal deficiente em outros pontos da casa (se for o caso).

Como resultado não fico dependente do equipamento da operadora pois o HGU fica quietinho no canto dele e há pelo menos uns 5 anos não tenho qualquer tipo de problema relacionado à rede, se resolver trocar de provedor amanhã posso colocar o equipamento no mesmo lugar e sei que vou ter a mesma coisa em termos de cobertura/performance.
 
Galera instalei vivo fibra aqui ontem e estou com 2 problemas estranhos o 1 e o ip que esta mostrando de outro estado e cidade e com isso acho que esta cagando as rotas da minha net isso pode acontecer? 2 e o ping esta variando d+ entre 57 e 90 não entendi o por que disso será por causa do ip? alguém ja passo por isso? como eu teria que reclamar para tentar resolver isso se alguém puder ajudar.
 
Galera instalei vivo fibra aqui ontem e estou com 2 problemas estranhos o 1 e o ip que esta mostrando de outro estado e cidade e com isso acho que esta cagando as rotas da minha net isso pode acontecer? 2 e o ping esta variando d+ entre 57 e 90 não entendi o por que disso será por causa do ip? alguém ja passo por isso? como eu teria que reclamar para tentar resolver isso se alguém puder ajudar.
Isso de pegar IP de outro estado é comum de acontecer em instalações novas da Vivo Fibra.

Eu aqui fiquei pouco mais de um mês pegando IPs de Brasília. Depois normalizou.
 
Eles estão sabendo que o plano de 500 está subindo pra todo mundo errado então quando alguém já pede esse, vão ficar no pé abrindo chamado até resolver. Acho que quando alguém pedisse esse plano, eles já deveriam avisar pro técnico testar e se bater 480, já ligar no CO e resolver. O problema é crônico.
Eu até suspeito que eles me tiraram do Next⁹ e jogaram pro Siebel, pois aqui mudou de "vivozap" para "telesp" o perfil.
Mas a velocidade corrigiu? Reclamou por onde? Vou reclamar também. Rs
 
Provavelmente irão cobrar, no passado tive necessidade similar e preferi passar cabos de rede pela casa.

Moro em um sobrado triplex e enquanto minha infra principal fica na sala no andar de baixo subi um cabo para o Access Point que fica no andar intermediário e outro para meu PC que fica no escritório, parte dos conduítes são compartilhados mas preferi fazer dessa forma para não haver banda concorrente e também para não ter que colocar um switch no meio do caminho.

Dá um pouco de trabalho mas às vezes é melhor do que mandar o HGU/Roteador para outro canto e acabar ficando com sinal deficiente em outros pontos da casa (se for o caso).

Como resultado não fico dependente do equipamento da operadora pois o HGU fica quietinho no canto dele e há pelo menos uns 5 anos não tenho qualquer tipo de problema relacionado à rede, se resolver trocar de provedor amanhã posso colocar o equipamento no mesmo lugar e sei que vou ter a mesma coisa em termos de cobertura/performance.
Então, anos atrás eu passei infra com cabo de rede pra 35 metros dentro de casa, pra interligar 2 pontos distantes que tinham sombra de sinal. Antes disso eu tentava diversas formas que não adiantavam muito do sinal ficar bom nas duas áreas da casa, como por exemplo, deixar o roteador bem no meio da casa, mas sempre a parte de trás sofria com o sinal mais fraco. Com o cabeamento novo pegando a casa toda, coloquei mesh na sala e no último quarto da parte de trás e o sinal deles se encontram exatamente no meio da casa, escolhi os lugares testando com um app analisador de sinal.
Mas hoje, quase 5 anos depois de construir essa infra, estou pensando em substituir por FTTR, só não estou vendo se é possível comprar torres mesh que se conectam via fibra, porque as que tem vendendo no Brasil são tudo conectadas por cabos de rede. Quero criar uma solução semelhante ao que a Oi faz com o Oi Fibra X, mas uma solução minha, sem aquela fibra invisível, fibra normal mesmo, da mais resistente que as operadoras tem utilizado. Aí deixo um ponto na sala, um ponto no meio da casa e um ponto na parte de trás, todos conectados via fibra. Só que como eu não manjo de fazer os conectores, vou pagar pra alguém fazer nessa parte ou então vou ficar assistindo uns tutoriais no YouTube até aprender.
Galera instalei vivo fibra aqui ontem e estou com 2 problemas estranhos o 1 e o ip que esta mostrando de outro estado e cidade e com isso acho que esta cagando as rotas da minha net isso pode acontecer? 2 e o ping esta variando d+ entre 57 e 90 não entendi o por que disso será por causa do ip? alguém ja passo por isso? como eu teria que reclamar para tentar resolver isso se alguém puder ajudar.
A Vivo Fibra chegou recente no seu bairro? Se sim, é normal esses IP's de outros estados no começo, depois normaliza. Atrapalha um pouco sim, principalmente pra quem precisa usar serviços baseados em localização. Sobre o ping, tente testar para um servidor da mesma cidade que a sua para ver se está alto assim, mas teste com servidores de operadoras grandes, são mais confiáveis. Recomendo testar no Speedtest.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas a velocidade corrigiu? Reclamou por onde? Vou reclamar também. Rs
Foi corrigida sim, fica variando entre 580 até 620 Mega nos testes atuais.
Eu nem precisei reclamar em Anatel ou Consumidor, a auditoria da Vivo ficava me mandando mensagem todos os dias pra saber se haviam corrigido o problema e eu dizia que não. Então eles abriam visitas diárias pro técnico vir. Aí eu ia cancelar a visita pra não prejudicar o técnico com muitos rechamados, mas a Vivo mandou um outro técnico. Expliquei pra ele meu caso, expliquei que o produto teria que chegar com a velocidade contratada pois é produto que será usado em divulgação também e ele falou isso pra o pessoal do CO, que passou pra gerência e aí lá eles resetaram tudo, o HGU apagou total e só voltou depois de uns minutos e o gerente mandou testar pra ver e subiu 600 Mega no primeiro teste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo